Dudu Posser Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Se tu tiver sorte eles te respondem o ticket... aliás tu não parece tão desesperado pra quem acabou de perde uma acc de tanto valor Sobre reset: eu até gostaria de mudar build mas vou esperar vir um reset de graça HUEUEHUHUEUE Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomii Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 não duvido que possa ser bug do jogo do jeito que ta tudo bugado. Mas tenho certeza que tu não foi roubado por causa do download das dll... tomara cara pq eu estava salvo na casa de prontera (pvp) quando fui ver meus chares estava na kafra perto do vip loguei os chares so sobraram visuais o resto raparam tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomii Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 tomara cara pq eu estava salvo na casa de prontera (pvp) quando fui ver meus chares estava na kafra perto do vip loguei os chares so sobraram visuais o resto raparam tudo to chatiado cara mas vou fazer o que... não morreu ngm da minha familia rs mandei ticket p lug espero q eles resolvam mais rapido possivel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 não tenho mais nenhum outro servidor cara foi o seguinte eu tava jogando normal... resetei minha build fui testar em pvp do nada meu pc fez logof quando voltei ela tava sem ekps ai tentei entrar no char desligou o pc novamente quando fui ver ja tava sem equipamento sem nada so sobrou os kvm e limparam a kafra tbm tomara cara pq eu estava salvo na casa de prontera (pvp) quando fui ver meus chares estava na kafra perto do vip loguei os chares so sobraram visuais o resto raparam tudo Ah, tá! Agora tu explicou direito... Quando aconteceu aquele hack em massa no Thor o povo comentou dos personagens aparecerem perto da Kafra do Vip, foi isso mesmo? Eu não lembro bem... =_= Seu pc reiniciou sozinho? A menos que tu use Windows xp isso acontece mesmo depois de um tempo, agora se tu não usa deve ter sido programa malicioso no seu pc mesmo. Você passa anti-virus e anti-spyware no pc de tempos em tempos? Já vi o povo aqui no fórum comentando que alguns grupos no Facebook do bRO compartilham links para programas que rodam junto com o rag e colocam keylogger neles. Ou talvez tu tenha baixado alguma coisa em algum outro lugar e veio o "brinde" junto... Enfim, se eu pareci rude com meu comentário pra ti, peço desculpas, espero que a LUG possa te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomii Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Ah, tá! Agora tu explicou direito... Quando aconteceu aquele hack em massa no Thor o povo comentou dos personagens aparecerem perto da Kafra do Vip, foi isso mesmo? Eu não lembro bem... =_= Seu pc reiniciou sozinho? A menos que tu use Windows xp isso acontece mesmo depois de um tempo, agora se tu não usa deve ter sido programa malicioso no seu pc mesmo. Você passa anti-virus e anti-spyware no pc de tempos em tempos? Já vi o povo aqui no fórum comentando que alguns grupos no Facebook do bRO compartilham links para programas que rodam junto com o rag e colocam keylogger neles. Ou talvez tu tenha baixado alguma coisa em algum outro lugar e veio o "brinde" junto... Enfim, se eu pareci rude com meu comentário pra ti, peço desculpas, espero que a LUG possa te ajudar. sim uso o xp um pc reservado somente para jogos foi isso q aconteceu... agora nao sei se foi um bug espero q sim ow se foi hack mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leona Horochi Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Aqui deveria ser um tópico, só para postar soluções pros defeitos da manutenção, mas tudo bem. Sei que muita gente ta feliz com sua eclage, que funcionou no seus pcs sem problemas e tudo mais...blá,blá.. Mas eu tive que desistalar tudo do ragnarok e instalar dinovo, para ao menos conseguir entrar no jogo. Deu certo porem sempre tem que atualizar, e dar um error ne uma dll. Alguém sabe um caminho pratico/rapido, para não dar mais esse error? Ou tem que esperar a próxima manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Aqui deveria ser um tópico, só para postar soluções pros defeitos da manutenção, mas tudo bem. Sei que muita gente ta feliz com sua eclage, que funcionou no seus pcs sem problemas e tudo mais...blá,blá.. Mas eu tive que desistalar tudo do ragnarok e instalar dinovo, para ao menos conseguir entrar no jogo. Deu certo porem sempre tem que atualizar, e dar um error ne uma dll. Alguém sabe um caminho pratico/rapido, para não dar mais esse error? Ou tem que esperar a próxima manutenção? Você já tentou isso aqui? Foi a única solução pro meu patch atualizar http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150536-Download-de-Path-14-10-2014&p=1497008&viewfull=1#post1497008 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Aqui deveria ser um tópico, só para postar soluções pros defeitos da manutenção, mas tudo bem. Sei que muita gente ta feliz com sua eclage, que funcionou no seus pcs sem problemas e tudo mais...blá,blá.. Mas eu tive que desistalar tudo do ragnarok e instalar dinovo, para ao menos conseguir entrar no jogo. Deu certo porem sempre tem que atualizar, e dar um error ne uma dll. Alguém sabe um caminho pratico/rapido, para não dar mais esse error? Ou tem que esperar a próxima manutenção? Você pode tentar seguir os passos desse tópico. No caso eu recomendaria você usar a opção 2 e ver se vai, se ainda sim não for, então tentar seguidamente a opção nº 1. O problema da atualização acontece porque primeiro o patch tem que atualizar as dll para depois ir para as implementações do jogo como itens novos, quests, etc. Sendo assim, como o patch não consegue instalar de forma correta as .dll, não consegue prosseguir com o resto da atualização, forçando sempre essa atualização do patcher e possivelmente mostrando várias maçazinhas de alguns itens, os famosos unknown items, quando você loga. A atualização das dll só não é bem sucedida porque o windows não dá permissão para isso, por isso que a opção 2 é viável. Uma vez permitindo, o patcher pode finalmente seguir sua vida extraindo corretamente as dll e depois as informações do episódio. No meu caso apenas a opção 4 funcionou (e pra isso você precisa ver qual arquivo para na hora que dá o erro da dll, porque no patch fica a informação do arquivo que parou), mas você pode ir tentando ver qual é a melhor pra você. E recomendo fazer uma cópia da sua pasta para testar as opções para não te dar ainda mais dor de cabeça. :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soryon Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 (edited) E sobre os itens virem pela quest de Mora mesmo ? Algum prazo ? Edited October 18, 2014 by Soryon Erro de português xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GunS Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Pessoal, Os servidores já estão liberados. Infelizmente não foi possível implementar as quests dos equipamentos de Mora, então adicionamos os itens como drop de alguns monstros que vocês podem conferir na imagem abaixo: [ATTACH=CONFIG]3680[/ATTACH] Ao longo da semana faremos um post completo sobre os itens para que vocês tenham mais informações. Tomamos essa decisão visto que alguns dos itens já "dropariam" de monstros como padrão, mas como a quest não viria com Eclage, segundo a Gravity, adicionamos os equipamentos restantes para que vocês possam completar os Sets. Como essa atualização trata-se de um novo episódio, é esperado que alguns bugs ocorram. Caso isso acontecer com você, envie-nos um Ticket para que possamos analisar. Além disso, não deixem de conferir a sessão de Bugs Conhecidos. ^^ Obrigado, Fox~ Gente, desde que o servidor abriu após a manutenção que estou nesse mapa...taxa de drop 0,05...perguntei a um amigo sobre a probabilidade e o mesmo disse que era de 2.000 pra um, então passei a juntar umas asas elegantes que dropam dos menblatts para ter uma base de quantos ja matei, sendo que nem sempre dropa...já tenho 1575 dessas asas e nada desse sobrepeliz, lembrando que sou lv 141 e o mapa é lv 140 + e estou gomado desde o primeiro bicho que foi morto...qual a probabilidade da lug ter errado o nome do bicho??? Um colega q fiz no mapa tb n conseguiu dropar e estamos lá todos os dias...Espero ansioso por uma manutenção onde possa trocar esse set por moedas de mora, fiz as quests para conseguir as moedas e quando a att vem, já chega trolando. De quê adianta a armadura dropar igual água, se as outras partes são quase impossíveis de dropar??? Quase desistindo desse set. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 E sobre os itens virem pela quest de Mora mesmo ? Algum prazo ? Não foi comentado nada a esse respeito. =( Gente, desde que o servidor abriu após a manutenção que estou nesse mapa...taxa de drop 0,05...perguntei a um amigo sobre a probabilidade e o mesmo disse que era de 2.000 pra um, então passei a juntar umas asas elegantes que dropam dos menblatts para ter uma base de quantos ja matei, sendo que nem sempre dropa...já tenho 1575 dessas asas e nada desse sobrepeliz, lembrando que sou lv 141 e o mapa é lv 140 + e estou gomado desde o primeiro bicho que foi morto...qual a probabilidade da lug ter errado o nome do bicho??? Um colega q fiz no mapa tb n conseguiu dropar e estamos lá todos os dias...Espero ansioso por uma manutenção onde possa trocar esse set por moedas de mora, fiz as quests para conseguir as moedas e quando a att vem, já chega trolando. De quê adianta a armadura dropar igual água, se as outras partes são quase impossíveis de dropar??? Quase desistindo desse set. Sinto informar, mas já droparam o set todo e comentaram em outro tópico, então devo crer que você e seu amigo apenas estão dando azar, só isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
idiane Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Por que o Lichtern Amarelo é verde e o verde Amarelo? Quote Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Por que o Lichtern Amarelo é verde e o verde Amarelo? Confesso que essa pergunta foi bem legal xD Nem reparei nos nomes dos Lichterns, vou dar uma verificada depois! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Por que o Lichtern Amarelo é verde e o verde Amarelo? Gravity sendo Gravity. Por causa disso! u_u Também achei estranho quando pesquisei sobre e vi isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soryon Posted October 19, 2014 Share Posted October 19, 2014 Estou com um azar absurdo Segundo dia seguido tentando dropar o Acessório da Asas da Luz no 3º Andar de Abyss Lake... Já peguei carta de Ferus Escarlate, Broche das Asas das Trevas e MILHARES de elmos do Hydrolancer xD E até agora, NADA do acessório da Luz... Lembrando que eu também estou usando Goma 100% do tempo... Eu acho que os drops estão com a Taxa bem mais baixa, pois o Anel de Ouro, que dropa do Mímico Antigo, eu já consegui 3, isso porque só existem 10 no mapa -_- Se não liberaram por quest, custava colocar o Drop Rate um pouco mais alto ? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz Strife Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Estou jogando de boas, daí, do nada, aparece a seguinte mensagem: "Cannot find the file", trava tudo e morro. Alguém pode me dizer como arruma isso? Agradecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts