TamWin Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Os servidores já voltaram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Foca Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Como só da pra jogar as 18:30 mesmo... Melhor fazer com calma e correto do que as pressas e da errado e ter que corrigir depois \o No meu caso, Mugi (é você, né? Kkkk), pode ser ainda com mais calma, só entro lá para as 21h mesmo... /mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Os servidores já voltaram? Ainda não, olhe o primeiro post desse tópico. Pessoal tudo doidinho para que o servidor abra logo kkk' Só li verdades! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Freeze Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Servidor só volta 18:30 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaonubaum Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 No meu caso, Mugi (é você, né? Kkkk), pode ser ainda com mais calma, só entro lá para as 21h mesmo... /mal Foca ? vc por aqui ? Vai pegar 150 logo cara e sai do forum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyc Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Alguem tem uma lista do que pode vir trocando esses tickets ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Alguem tem uma lista do que pode vir trocando esses tickets ? Se não estou enganado o ticket é o mesmo da semana passada, ou seja, vai continuar nesta semana até a próxima. =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaonubaum Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Alguem tem uma lista do que pode vir trocando esses tickets ? Esse que vai vim é de pet, não de troca por item Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Se não estou enganado o ticket é o mesmo da semana passada, ou seja, vai continuar nesta semana até a próxima. =) O pessoal não lê as noticias, desde que foi lançado na semana passada na noticia diz que vai até o dia 20/10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord_Zarathos Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Será que dava pra corrigir a descrição da Katar da Campal? Katar especialmente criado para enfrentar Humanóides no campo de batalha. FOR + 1, DES + 1, SOR + 1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%. Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%. Auenta a velocidade de ataque em 5%. Indestrutível em batalha. Tipo: Katar Força de Ataque: 130 Peso: 0 Nível da Arma: 3 Nível necessário: 80 Profissões que utilizam : Mercenários e evoluções Quote Labatu ~Sicário~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gunsnroses66 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Então, qual vai ser dos chapéus que vão ser possíveis transformar em visual, tem como vocês postarem uma lista pra gente? Quote Guns N' Røs£s @Thor [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 O pessoal não lê as noticias, desde que foi lançado na semana passada na noticia diz que vai até o dia 20/10. Pois é, só estava sendo gentil com o carinha que não leu as notícias da manutenção da semana passada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Então, qual vai ser dos chapéus que vão ser possíveis transformar em visual, tem como vocês postarem uma lista pra gente? O Fabiano fez um tópico sobre o Eclage, tem uma lista lá http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149984-Eclage-vem-a%ED!&p=1491697&viewfull=1#post1491697 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 [h=4]Ranger Equips[/h]Ranger Equips may be purchased from the Guardian of Power (152, 97) at a cost of 10 Mora Coins each. From here you can select which class and specific piece of equipment you would like. Os equipamentos de Sentinela podem ser comprados do Guardiao da Força/Poder no custo de 10 Moedas de Mora cada um. De lá você pode escolher a classe e especificar a parte do esquipamento que você deseja. Fonte: http://irowiki.org/wiki/Mora_Village No site divine.pride.net mostra que 2 partes dos equipamentos são dropaveis sendo o Broche Asa da Luz (ou Asa Branca) é dropado dos Acidus e a Armadura dos Anubis, mas nunca se sabe como irá vir. (Meu pior pesadelo acabou de chegar '-') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
!!Kei_Kun!! Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) alguém sabe se viram as novas cartas, como as tao esperadas Scarabas e scarabas gold? e se os set's virao editados com ou sem slot? @edit achei o tópico episodio =D Edited October 14, 2014 by !!Kei_Kun!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 alguém sabe se viram as novas cartas, como as tao esperadas Scarabas e scarabas gold? e se os set's virao editados com ou sem slot? Cartas sempre são adicionadas em cada episódio. Quanto aos sets mora novos, devo crer que nem todos os equipamentos vão ter slot, mas alguns sim. Não esqueça que eles podem ser encantados, daí mesmo que não tenha slot podem ficar bons. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Cartas sempre são adicionadas em cada episódio. Quanto aos sets mora novos, devo crer que nem todos os equipamentos vão ter slot, mas alguns sim. Não esqueça que eles podem ser encantados, daí mesmo que não tenha slot podem ficar bons. De acordo com as referencias irowiki, divine-pride e ratemyserver o set Asa da Luz tem Slot na Armadura e Sapato (prevejo o preço da TG Solta subindo no Thor) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) partes dos equipamentos são dropaveis; Broche Asa da Luz e a Armadura dos Anubis, mas nunca se sabe como irá vir. (Meu pior pesadelo acabou de chegar '-') e se os set's virao editados com ou sem slot? Quanto aos equipamentos, a maior parte dos jogadores (inclusive eu) está na expectativa dos Sets serem implementados. Porém, para quem assistiu a Stream de Eclage à 2 meses (ou não), o Ranulf & Paprika não "confirmaram" a vinda deles. Bem, isso todos vão ter que confirmar no momento do log-in, ninguém sabe "ainda" se virão, de fato. Mas como tem no Hotsite, ficou 100% de certeza agora! E não, não terão efeitos editados. Só precisa da confirmação da Explosão Rúnica do Set Peuz.. Edited October 14, 2014 by Ayäme~ quotes. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
arvais Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Pessoal não está nem abrindo meu Cliente depois da atualização...Só abre o Patch, clicko em Jogar e nada acontece. Ou ainda n acabou a atualização?????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Posser Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Deem uma previsão por favor Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 :v Ninfa perversa~ Eu vou.. comprei! Agora me tragam Gato da Folha, Mao Guai, Miyabi, Dullahan, Incubus, Succubus, Marionete e Sussurro~ O atirador de pedras eu dispenso.. Acho engraçado é que eu tinha vendido a minha coleção de pets inteira e essa semana decidi reconquistá-la - já consegui Sohee, Ísis e Dokebi, estava caçando Incubus e Succubus~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Posser Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Pessoal não está nem abrindo meu Cliente depois da atualização...Só abre o Patch, clicko em Jogar e nada acontece. Ou ainda n acabou a atualização?????? ainda não acabou e não tem previsão de volta. tá demorando porque ta sendo adicionado um novo episódio e tem bastantinha coisa pra ser adicionada Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Shadow~* Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Quanto vai ser o preço da pedra da valk? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 :v Ninfa perversa~ Eu vou.. comprei! Agora me tragam Gato da Folha, Mao Guai, Miyabi, Dullahan, Incubus, Succubus, Marionete e Sussurro~ O atirador de pedras eu dispenso.. Acho engraçado é que eu tinha vendido a minha coleção de pets inteira e essa semana decidi reconquistá-la - já consegui Sohee, Ísis e Dokebi, estava caçando Incubus e Succubus~ Vou comprar pelo menos umas duas, que bom que os pets voltaram! =) Aliás Hong, vê pm! ainda não acabou e não tem previsão de volta. tá demorando porque ta sendo adicionado um novo episódio e tem bastantinha coisa pra ser adicionada Thanks por falar pra ele Dudu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz Strife Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Olá! Gostaria de saber quando será adicionado Omni-Oridecon nas vendas por rops. Agradecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts