Ir para conteúdo

Ayäme~1559781709

Members
  • Total de itens

    793
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ayäme~1559781709

  • Data de Nascimento 02/12/1994

Converted

  • Biography
    それに ついては ノーコメント です!

Converted

  • Location
    ★ ~私の部屋~ ★

Converted

  • Interests
    Compartilhar idéias, jogando no meu compasso~

Converted

  • Occupation
    Nutricionista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ayäme~1559781709

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Pois é, realmente, esses pontos aí são questionáveis... Hmm... Algo legal? Então, extender o efeito do Visual "Máscara de Bafomé" ou bonificação de EXP /ou Respawn. Atenciosamente.
  2. Isso tudo já foi contabilizado no dano. Armas Gloriosas (KvM) só são realmente boas quando forem refinadas acima do +9. Os bônus por refinamento são bem maiores, não tem comparação. http://www.browiki.org/wiki/Batalhas_Campais#Efeitos_Especiais
  3. Não há nada de errado no comparativo de danos. Lembre-se que o Ataque das armas são muito diferentes (ATQ: 50 x 170+5). Está tudo na medida.
  4. Não vou mais jogar no momento, mas como eu notifiquei o erro e o feedback foi realizado devidamente nesse curto período de tempo, só tenho a agradecer. Muito obrigada. Atenciosamente, e até a próxima o/
  5. @não é pra ser desu (... -tto).....são modos de fala japonesa, complicadissimo explicar >> Hostess!
  6. @Kira-kira....onomatopéia de brilho! Ikemen !
  7. Esses dois, então. Já trariam muita praticidade e seriam um bom incentivo, de início.
  8. Aumento de Dano à Distância afetará apenas o Toque do Oblívio. Choque Rápido e Lança do Destino são considerados ataques à curta distância.
  9. Isso não é verdade. Se um jogador precisar dropar esses itens, ele perderia horas tentando dropar. Quando há alterações no jogo, a notificação é necessária. Se é ação contra bots, deve ser feita de uma forma mais coerente. Não me pergunto como, isso não é meu dever.
  10. Um maga que preza a harmonia como uma virtude em sua vida.
  11. A INT ajuda pouco, pense que a cada ponto em INT aumentará em torno de ATQ +1 nos ataques básicos. Pro dano, FOR é muito mais efetivo. A INT só é interessante para a Build-Agi para focar dano com Explosão Rúnica.
  12. Segundo o seu título, você está almejando se tornar um Cavaleiro Rúnico com seu personagem. Em vista disso, o auxílio por aqui será mais efetivo se você postar qual Build de RK é que você tem em mente para sua construção. Para maiores informações, consulte os links a seguir: •[Guia] de Cavaleiros Rúnicos~ http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_R%C3%BAnicos Até a próxima o/
×
×
  • Criar Novo...