Kaps Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Eu entendi certo? Neura só virá na loja no Asgard? Provavelmente isto irá elevar os preços nos outros servidores, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Provavelmente isto irá elevar os preços nos outros servidores, certo? Não, o neuralizador já vende em outros servidores, ele só será adicionado no Asgard... acho que isso conclui que você não leu certo :| Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
estrovertildo Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 A pedra valk só da reset pra atributo? eu queria resetar um char totalmente...comofas? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 A pedra valk só da reset pra atributo? eu queria resetar um char totalmente...comofas? D: Você compra a pedra (atributos) e o neuralizador (habilidades) Temos uma página só sobre reset http://browiki.org/wiki/Reset Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
estrovertildo Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ah, entendi. obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaps Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Não, o neuralizador já vende em outros servidores, ele só será adicionado no Asgard... acho que isso conclui que você não leu certo :| Claro! Nem tinha me ligado! Comentei que talvez aumente o valor em outros servidores pq a procura será maior (uma vez que terá o reset). Revendedores estavam pedindo entre 75kk~80kk @thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Faltou só os minérios enriquecidos, que todo mundo precisa =))) mas pedra da valk e neura vai ajudar muita gente, pena que eu não preciso usar, mas foi uma boa ter colocado, tava todo mundo pedindo, legal ver a LUG colocando os itens que a galera precisa, e quanto ao ticket continuar achei legal, mas com pedra da valk por rops e neura dificilmente ele vai vender bastante, mas pra quem quiser ta ai né, então parabéns por finalmente colocar o episodio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 E por favor coloquem os sets por quest, poderia ser por quest de eclace inclusive pra todo mundo começar do zero, é bem melhor do que por drop não da pra competir com os bots, quest valoriza o esforço do usuário, e da a oportunidade pra gente que joga sem bots ter algum item que não da pra dropa pela concorrência com os milhares de bots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 14, 2014 Author Share Posted October 14, 2014 Pessoal, Estamos encontrando algumas dificuldades nos testes, por isso ainda não colocamos uma previsão de término. Em breve atualizaremos vocês. Obrigado a todos pela paciência. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroh Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 E por favor coloquem os sets por quest, poderia ser por quest de eclace inclusive pra todo mundo começar do zero, é bem melhor do que por drop não da pra competir com os bots, quest valoriza o esforço do usuário, e da a oportunidade pra gente que joga sem bots ter algum item que não da pra dropa pela concorrência com os milhares de bots Amigo por quest seria MUUUITO MAIS FACIL para os bots, até porque bot fala com npc caso você n saiba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Pessoal, Estamos encontrando algumas dificuldades nos testes, por isso ainda não colocamos uma previsão de término. Em breve atualizaremos vocês. Obrigado a todos pela paciência. Fox~ Tranquilo, sem problemas, melhor fazer com calma e ter poucos bugs, e quanto a esperar já esperamos anos mais um dia não tem problema =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Amigo por quest seria MUUUITO MAIS FACIL para os bots, até porque bot fala com npc caso você n saiba. Mas ai a pessoa não tem que competir em quest com bot e muito menos pagar pelo equipe dropado por eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Amigo por quest seria MUUUITO MAIS FACIL para os bots, até porque bot fala com npc caso você n saiba. Cara, não viaja, as quest são diárias, não da pra fazer milhares por dia, bot serve pra dorpar não para fazer quest, ta com medo de não vir por drop? eu não uso bot e prefiro mil vezes por quest e tenho certeza que todo mundo que não usa bot prefere também, o jogo tem que valorizar mais as quest, quest é mto legal, mas todo mundo só pensa em WOE e não aproveita o RPG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akumaS Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 À galerinha que como eu está ansiosa pra saber como virão os novos sets de Mora: acabei de ver no Browiki que foi atualizada a página dos equipamentos de Mora e está dizendo que serão trocados em um NPC assim como os sets já existentes. Como o Dundé deu uma dica de pesquisar no Browiki, estou assumindo que meus pedidos foram atendidos . PS.: Essa é a minha primeira postagem no fórum! Espero começar a me envolver mais por aqui . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 À galerinha que como eu está ansiosa pra saber como virão os novos sets de Mora: acabei de ver no Browiki que foi atualizada a página dos equipamentos de Mora e está dizendo que serão trocados em um NPC assim como os sets já existentes. Como o Dundé deu uma dica de pesquisar no Browiki, estou assumindo que meus pedidos foram atendidos . PS.: Essa é a minha primeira postagem no fórum! Espero começar a me envolver mais por aqui . Se o Dundé falou ta falado, o cara sabe das coisas =)) vamos pesquisar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Se o Dundé falou ta falado, o cara sabe das coisas =)) vamos pesquisar Coloquei, mas ainda estou atualizando y-y há uma boa possibilidade da metade do set vir dropado enquanto a outra metade vir por quest Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaonubaum Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Pessoal, Estamos encontrando algumas dificuldades nos testes, por isso ainda não colocamos uma previsão de término. Em breve atualizaremos vocês. Obrigado a todos pela paciência. Fox~ Como só da pra jogar as 18:30 mesmo... Melhor fazer com calma e correto do que as pressas e da errado e ter que corrigir depois \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akumaS Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Coloquei, mas ainda estou atualizando y-y há uma boa possibilidade da metade do set vir dropado enquanto a outra metade vir por quest Alegria de player pobre dura pouco... T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 (edited) Desculpem a falta de informação, sou inexperiente no rag > Olá! No caso, quando o povo fala "pet" querem dizer "bichinhos de estimação". Alguns monstros do jogo podem ser domesticados e acompanhar seu personagem. Quando eles ficam com lealdade média ou alta ele oferecem algum tipo de bônus de atributo ou sub-atributo. Aqui: http://browiki.org/wiki/Bichos_de_Estima%C3%A7%C3%A3o Alguns bichos de estimação podem ser adquiridos por ROPs, por sinal a comunidade pediu pela volta dos bichinhos numa enquete realizada pelo staff. Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens Fazia muito tempo que a Ninfa Perversa não vinha, agora só esperar que provavelmente os outros pets de rops vão voltar em algum momento. =) É isso, até mais! Edit: Ah, itens visuais são equipamentos que tem função apenas visual para o seu personagem. Aqui: http://browiki.org/wiki/ROPs#Itens_Visuais Alguns itens visuais podem ser adquiridos dentro do jogo fazendo quests. No caso, em Eclage é possível fazer uma quest e ganhar um item visual novo e tem um npc que faz alguns itens antigos virarem visuais. Veja mais aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149984-Eclage-vem-a%ED! Agora sim! Expliquei tudo! @_@ Até mais! Aceita um pedaço de bolo? Edited October 14, 2014 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Coloquei, mas ainda estou atualizando y-y há uma boa possibilidade da metade do set vir dropado enquanto a outra metade vir por quest Alegria de pobre dura pouco 22 e lá vamos nós passar horas tentando dropar enquanto os bots enchem o bolso de dinheiro =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Fox ou Dundé, me desculpem enche-los de perguntas, mas seria muito perguntar pra vcs os valores que ficaram as pedras das valquírias em cada servidor ? Permanecerá com a promoção de 6.000 (Thor), e 5.000 (Odin) e (Asgard) ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expadas Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ei galera alguem pode me dizer mais ou menos a hora q vai acabar a manutenção ?Pressa para pegar 99 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Ei galera alguem pode me dizer mais ou menos a hora q vai acabar a manutenção ?Pressa para pegar 99 Oi! Olha o primeiro post do tópico, no momento estão sem previsão. Estão colocando episódio novo, então pode demorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 Alegria de pobre dura pouco 22 e lá vamos nós passar horas tentando dropar enquanto os bots enchem o bolso de dinheiro =( Que isso, será que vai ter tanto bot assim? Os monstros que vão dropar devem ter o nível bem alto pra ficar no modo robozinho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Expadas Posted October 14, 2014 Share Posted October 14, 2014 OK,obrigado por responder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts