Jump to content

Manutenção Semanal - 14/10

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não, o neuralizador já vende em outros servidores, ele só será adicionado no Asgard... acho que isso conclui que você não leu certo :|

Claro! Nem tinha me ligado!

Comentei que talvez aumente o valor em outros servidores pq a procura será maior (uma vez que terá o reset).

Revendedores estavam pedindo entre 75kk~80kk @thor

Faltou só os minérios enriquecidos, que todo mundo precisa =)))

mas pedra da valk e neura vai ajudar muita gente, pena que eu não preciso usar, mas foi uma boa ter colocado, tava todo mundo pedindo, legal ver a LUG colocando os itens que a galera precisa, e quanto ao ticket continuar achei legal, mas com pedra da valk por rops e neura dificilmente ele vai vender bastante, mas pra quem quiser ta ai né, então parabéns por finalmente colocar o episodio

E por favor coloquem os sets por quest, poderia ser por quest de eclace inclusive pra todo mundo começar do zero, é bem melhor do que por drop não da pra competir com os bots, quest valoriza o esforço do usuário, e da a oportunidade pra gente que joga sem bots ter algum item que não da pra dropa pela concorrência com os milhares de bots

E por favor coloquem os sets por quest, poderia ser por quest de eclace inclusive pra todo mundo começar do zero, é bem melhor do que por drop não da pra competir com os bots, quest valoriza o esforço do usuário, e da a oportunidade pra gente que joga sem bots ter algum item que não da pra dropa pela concorrência com os milhares de bots

Amigo por quest seria MUUUITO MAIS FACIL para os bots, até porque bot fala com npc caso você n saiba.

Pessoal,

Estamos encontrando algumas dificuldades nos testes, por isso ainda não colocamos uma previsão de término.

Em breve atualizaremos vocês. ;)

Obrigado a todos pela paciência.

Fox~

Tranquilo, sem problemas, melhor fazer com calma e ter poucos bugs, e quanto a esperar já esperamos anos mais um dia não tem problema =)

Amigo por quest seria MUUUITO MAIS FACIL para os bots, até porque bot fala com npc caso você n saiba.

Cara, não viaja, as quest são diárias, não da pra fazer milhares por dia, bot serve pra dorpar não para fazer quest, ta com medo de não vir por drop?

eu não uso bot e prefiro mil vezes por quest e tenho certeza que todo mundo que não usa bot prefere também, o jogo tem que valorizar mais as quest, quest é mto legal, mas todo mundo só pensa em WOE e não aproveita o RPG

À galerinha que como eu está ansiosa pra saber como virão os novos sets de Mora: acabei de ver no Browiki que foi atualizada a página dos equipamentos de Mora e está dizendo que serão trocados em um NPC assim como os sets já existentes.

Como o Dundé deu uma dica de pesquisar no Browiki, estou assumindo que meus pedidos foram atendidos :D.

PS.: Essa é a minha primeira postagem no fórum! Espero começar a me envolver mais por aqui :).

À galerinha que como eu está ansiosa pra saber como virão os novos sets de Mora: acabei de ver no Browiki que foi atualizada a página dos equipamentos de Mora e está dizendo que serão trocados em um NPC assim como os sets já existentes.

Como o Dundé deu uma dica de pesquisar no Browiki, estou assumindo que meus pedidos foram atendidos :D.

PS.: Essa é a minha primeira postagem no fórum! Espero começar a me envolver mais por aqui :).

Se o Dundé falou ta falado, o cara sabe das coisas =)) vamos pesquisar

Pessoal,

Estamos encontrando algumas dificuldades nos testes, por isso ainda não colocamos uma previsão de término.

Em breve atualizaremos vocês. ;)

Obrigado a todos pela paciência.

Fox~

Como só da pra jogar as 18:30 mesmo... Melhor fazer com calma e correto do que as pressas e da errado e ter que corrigir depois \o

Desculpem a falta de informação, sou inexperiente no rag >

Olá!

No caso, quando o povo fala "pet" querem dizer "bichinhos de estimação".

Alguns monstros do jogo podem ser domesticados e acompanhar seu personagem. Quando eles ficam com lealdade média ou alta ele oferecem algum tipo de bônus de atributo ou sub-atributo.

Aqui: http://browiki.org/wiki/Bichos_de_Estima%C3%A7%C3%A3o

Alguns bichos de estimação podem ser adquiridos por ROPs, por sinal a comunidade pediu pela volta dos bichinhos numa enquete realizada pelo staff.

Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148804-Sugest%F5es-de-Chap%E9us-e-Itens

Fazia muito tempo que a Ninfa Perversa não vinha, agora só esperar que provavelmente os outros pets de rops vão voltar em algum momento. =)

É isso, até mais!

Edit: Ah, itens visuais são equipamentos que tem função apenas visual para o seu personagem.

Aqui: http://browiki.org/wiki/ROPs#Itens_Visuais

Alguns itens visuais podem ser adquiridos dentro do jogo fazendo quests. No caso, em Eclage é possível fazer uma quest e ganhar um item visual novo e tem um npc que faz alguns itens antigos virarem visuais.

Veja mais aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149984-Eclage-vem-a%ED!

Agora sim! Expliquei tudo! @_@

Até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Edited by Fabiano Alves