Jump to content

Manutenção Semanal - 14/10

Fox Smallheal

Recommended Posts

Não, não funciona dessa forma. Permita-me corrigi-lo.

Ao menos no Iro, funciona dessa maneira:

Grevas +0 = AGI -7.

Greva +7 = normaliza.

Grevas +8 = AGI +1, a partir do +9 já não garante bônus nenhum. O efeito é válido até +8.

Agora faz sentido. Porque do jeito que está escrito a descrição em pt parecia que só começaria a dar bonus de agi a partir do+9 (acima do +8, e não até), mas se considerar o -7 de agi só compensaria mesmo a partir do +15.

[sIGPIC][/sIGPIC]

• Replies 515
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oh gente, eu sei que fazer uma atualização desse tamanho não é fácil mas você dizem um horário como foi com 16:00 e a gente cria uma expectativa, ai chega perto BOOM, um banho de agua fria...é chato. Se chegar as 18:00 e vim uma noticia que vai prolongar mais ainda é osso. Deixa no "sem previsão de termino" mesmo, ai só vem e diz SERVIDORES ABERTOS.... Iol. O jeito é continuar matando zumbis aqui...:cool:

Mais ou menos, mais ou menos.

Veja bem, se a LUG fizesse isso de só avisar quando o servidor abre o povo se queixaria de "Ah, mas a LUG não dá informações!!"

Então, acho que dar updates de como anda a manutenção sem dar maiores detalhes acho o ideal.

Eu entendo, se não dessem essas estimativas haveria gente reclamando que não há informações de como anda a atualização, eu particularmente preferiria checar aqui o fórum vez ou outra e de repente ver que acabou, mas como foi dito não tem como agradar gregos e troianos. Eu entendo, vamos aguardar. :)

Não, não funciona dessa forma. Permita-me corrigi-lo.

Ao menos no Iro, funciona dessa maneira:

Grevas +0 = AGI -7.

Greva +7 = normaliza.

Grevas +8 = AGI +1, a partir do +9 já não garante bônus nenhum. O efeito é válido até +8.

Agora faz sentido. Porque do jeito que está escrito a descrição em pt parecia que só começaria a dar bonus de agi a partir do+9 (acima do +8, e não até), mas se considerar o -7 de agi só compensaria mesmo a partir do +15.

Logo logo saberemos, eu pretendo pegar o set assim que liberar o servidor, claro se ele vier totalmente por compra através das moedas de Mora. Do jeito que eu to ansioso é bem capaz de colocar as botas no +7 só pra ver como fica '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png

Pessoal esse conjunto de Peuz aumenta bastante a ofensiva da build RK AGI... Mas diminui igualmente sua Defesa, por tirar Raydric, além do -7 de agi das Grevas de Peuz que pode tirar 1 ponto de aspd.

Numa build RK Crítico, vc também perde um slot de acessório... Praticamente vou ter que escolher entre meu Chifre de Búfalo do Poder Duplo e o Rabo de Gato Preto e seu combo com Felinas...

Tá compensando mais o Conjunto de Ur, que té dá bastante HP, Redução de Humanoides e Atk Neutro melhor até que a carta Raydric. =/

Alguém ai tem alguma idéia pra superar os pontos negativos do Combo de Peuz?

Edited by GANX

Pessoal esse conjunto de Peuz aumenta bastante a ofensiva da build RK AGI... Mas diminui igualmente sua Defesa, por tirar Raydric, além do -7 de agi das Grevas de Peuz que pode tirar 1 ponto de aspd.

Numa build RK Crítico, vc também perde um slot de acessório... Praticamente vou ter que escolher entre meu Chifre de Búfalo do Poder Duplo e o Rabo de Gato Preto e seu combo com Felinas...

Tá compensando mais o Conjunto de Ur, que té dá bastante HP, Redução de Humanoides e Atk Neutro melhor até que a carta Raydric. =/

Alguém ai tem alguma idéia pra superar os pontos negativos do Combo de Ur?

Cara, só refinar a bora +4, que ela passa a tirar só 3 de agi, ai vc aproveita o resto do combo feliz, e se vc não quer perder seus acessórios não use combo nenhum, é que nem um wl n querer perder nem o precioso nem o colar de orleans, mas querer usar o combo...

Tava pensando aqui, o set asa branca (me acostumei falar assim :p) é muito atrativo pelo bônus de ataque a longa distancia, bônus na tempestade e a chance de ativar rajada de flechas, mas fiz umas contas e se eu for usar ele vou perder 1 ponto na velocidade de ataque (e eu adoro velocidade de ataque, eu amo velocidade de ataque) pois teria que abrir mao da mochila +9 que da quase 2 pontos e do chifre de bisão para usar o broche. Corri tanto atrás dessa velocidade de ataque, fiquei em duvida agora...:(

Po cara +50% de dano em mil pontas e mto bom para quem nao tem grana para tg e upar com sopro

50% a + de hundred ... OK mas, pra upar, não precisa de TG ta doido ? ;) KVM 20% variant e 2 revigorantes já arrebenta pra upar amigo ... pra que mais q isso ? Esse set ai te faz perder todos os slots do seu boneco ... podre ... ambos péssimos e muito ruins ... o unico menos piorrrr é o de Ranger ... e olhe lá pq tb acho pésssimooooo !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá Mateus, em que servidor tá jogando ?

Gostaria muito de poder te ajudar mas mal tenho tempo pra jogar. Posso te dar algumas dicas aqui.

Logo quando começar o jogo (no campo de aprendizes) leia TUDO que os NPC's te falaram que já é meio caminho andado.

Tudo que você pegar dos monstros não venda, guarde! Tem muita coisa que você pode vender para outros jogadores e fazer uma grana (zenys).

Se quer começar o jogo já levantando uma grana faça primeiramente um GATUNO. Ele tem bastante esquiva (o que diminui gasto com poções) e tem facilidade pra dropar itens.

Quando virar gatuno vá ao Eden (cruz amarela no mapa das cidades). Lá você faz algumas quests (missões) que dão alguns bons equipamentos para quem está começando.

LEIA guias e tutoriais sobre o jogo.

Por enquanto são essas dicas que posso te dar, não esqueça de responder em que servidor está jogando! Abraço

Eu estou jogando no servidor Thor...

Também o bonus em Onda de Choque. Originalmente ela tem somente 1000% de Dano, meio inviável.

Mas com o set Peuz, ela terá o dobro, ou seja, 2000% de Dano. No meu RK Agi lv 110 isso significa, segundo minhas contas aki, um Dano de 24k, o q tende a ainda aumentar no lv 150. Além de ser uma skill que hita à distância.

Admito que pela primeira vez to considerando essa skill. Antes era so pra brincar com ela, imitando "Getsuga Tencho" do Ichigo ou "Blade Beam" do Cloud do FFVII (meu char chama Cloud, rsrs).

E aí, oq acham?

Também o bonus em Onda de Choque. Originalmente ela tem somente 1000% de Dano, meio inviável.

Mas com o set Peuz, ela terá o dobro, ou seja, 2000% de Dano. No meu RK Agi lv 110 isso significa, segundo minhas contas aki, um Dano de 24k, o q tende a ainda aumentar no lv 150. Além de ser uma skill que hita à distância.

Admito que pela primeira vez to considerando essa skill. Antes era so pra brincar com ela, imitando "Getsuga Tencho" do Ichigo ou "Blade Beam" do Cloud do FFVII (meu char chama Cloud, rsrs).

E aí, oq acham?

O.o acho péssimo ... só se vc estiver falando de PVM, pq mandar isso em algum outro player ele vai apertar insert e rir ... mesmo assim PVM é sopro e mais sopro ... recuperando SP/HP até 150 em 2 semanas vc pega !! :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

O.o acho péssimo ... só se vc estiver falando de PVM, pq mandar isso em algum outro player ele vai apertar insert e rir ... mesmo assim PVM é sopro e mais sopro ... recuperando SP/HP até 150 em 2 semanas vc pega !! :cool:

Build do meu Rk eh Agi cara... Acabei de pegar Impacto Flamejante. Não penso em colocar Sopro, não acho compativel com minha build, sei lá.

E aí, oq acham?

Pode não ser a melhor opção, mas vai ser viável, se achar que deve fazer isso... Por que não?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Build do meu Rk eh Agi cara... Acabei de pegar Impacto Flamejante. Não penso em colocar Sopro, não acho compativel com minha build, sei lá.

:( entendi ... bom, se a ideia for essa ... blza, mas mesmo assim esse set é terrivel de ruim !! Te tira várias opções de equipamentos melhores, ele te sequestra vários slots do seu boneco o qual poderia ficar mais eficaz se usasse o combo de Bisão/Búfalo ou anéis de Ifrit tals ... tb o variant que joga sozinho e até uma BTT com peco é melhor que esse set ai deus q me livre !! :eek:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pode não ser a melhor opção, mas vai ser viável, se achar que deve fazer isso... Por que não?

Então, cogito Onda de Choque como skill secundária... Até porque Impacto Flamejante 5 com encantar com chama hita 2250% em área e é Ataque de Curta distância. E também são só +3 pontos pra maximizar (Onda lv2 é requisito de Impacto)... Mas ainda to na duvida. rsrs

50% a + de hundred ... OK mas, pra upar, não precisa de TG ta doido ? ;) KVM 20% variant e 2 revigorantes já arrebenta pra upar amigo ... pra que mais q isso ? Esse set ai te faz perder todos os slots do seu boneco ... podre ... ambos péssimos e muito ruins ... o unico menos piorrrr é o de Ranger ... e olhe lá pq tb acho pésssimooooo !!

Na real da pra upar até sem revigorantes, tem um monte (mentira, tem poucos) de rk no asgard que usa presilha aprimorada com esporo e upa solo...

E se eu tivesse uma brynhildr no meu RG tbm acharia um monte de armadura ruim...

Cara, a galera tem que aparecer com skills novas, não é só sopro na woe, sopro, no pvp, sopro na torre, sopro no pvm...