Ir para conteúdo

Qual é a imagem no seu desktop?


Ilyana

Posts Recomendados

  • Replies 236
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Depois de muito bugar o PC, aí está.

 

8yqnJhM.jpg

 

De início tinha tentando aquele lance de patcher e temas de terceiros, mas aí bugou tudo e acabei optando por restaurar e mudar apenas manualmente os ícones, fontes e o cursor (editado na imagem). Mas não me segurei e usei um loader de orb pro menu iniciar também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava procurando uma imagem já fazia um tempo, decidi usar wallpaper da melhor trap.

 

DYq4X9a.png

 

Esse devia ser seu avatar!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente tomei vergonha na cara e organizei isso!!!

desktp.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Desktop.jpg

 

Minha área de trabalho reorganizada *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma olhada no desktop da galera e vi que preciso dar um jeito no meu

 

Se alguém tiver alguma dica de como organizar arquivos aceitarei u-u'

 

Bem, depois de um tempo usando o pc, tu sabe mais ou menos quais programas tu usa mais ou menos.

Os programas que tu usa mais tu poderia colocar atalhos na barra de tarefas do windows, por exemplo. Assim o papel de parede fica mais evidente.

Se tu usa um programa do tipo "Dock", que fica na parte de cima da tela escolha uma opção que oculte o mesmo quando tu não estiver usando.

No meu notebook eu tirei várias atalhos da área de trabalho e taquei tudo no iniciar, também desinstalei o dock do meu computador, eu não tava usando ele mais pra nada.

Depois eu posto uma SS da minha área de trabalho nova.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente troquei o meu, mas tá muito mwe. Sdds usar imagem de animu e do meu desktop original.

 

Eu ia lhe perguntar se, por acaso, você já estava com o Windows 10, mas daí me lembrei de que o Windows 8.1 tem o botão quadrado de menu iniciar, hahaha. Aliás, sabe me indicar sites em que posso encontrar imagens como essa da sua área de trabalho e de animais (não necessariamente fotografias, podem ser ilustrações) em alta resolução?

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer desvirtuar, mas já desvirtuando pra responder rapidamente.

 

Eu ia lhe perguntar se, por acaso, você já estava com o Windows 10, mas daí me lembrei de que o Windows 8.1 tem o botão quadrado de menu iniciar, hahaha. Aliás, sabe me indicar sites em que posso encontrar imagens como essa da sua área de trabalho e de animais (não necessariamente fotografias, podem ser ilustrações) em alta resolução?

 

Eu não to me recordando de todos os sites mas os poucos que lembrei vou colocar em lista. No mais, em geral, eu procuro por tags original. Porque eu sou viciada em paisagens ilustradas em vez das reais, aí esses sites são um prato cheio.

 

 

E de resto em outros boorus ou até mesmo no google, muitas vezes ele quebra meu galho legal. Mas como eu disse, costumo procurar muito por ilustrações originais e saio garimpando paisagens.

 

 

 

1000 giga é tipo um tera né?

 

shhhhiiiu

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...