Jump to content

Qual é a imagem no seu desktop?

Ilyana

Recommended Posts

Com essa pasta de programação e esse arquivo "dias do mês e personalidade" penso até que é um robô.

Teste de coordenadas polares? Se for, isso é bem legal depois que a pessoa entende.

Edit porque eu falei mais dos icones do que do papel de parede t_t :

Pega alguma da Remilia. A musica tema dela é a mais legal. Ou então uma daquela que tem um negocio vermelho no meio do peito

Na verdade, a pasta de Programação tá perdida no desktop desde que terminei o curso, sei lá, não mexo nela... ç_ç

Dias do mês e personalidade eu gravei porque achei boas as referências pra fazer personagens.

E o teste de coordenadas é esse aqui:

http://www.celebritytypes.com/pt/coordenadas-politicas/teste.php

Sobre Touhou, eu...acho que estou gostando dos conceitos dos personagens, haha! xD Cirno é muito idiota, mas isso é um encanto nela. Penso de jogar.

A personagem que tu se refere é essa?

256px-Th123Utsuho.png

• Replies 236
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Arcebispas

Adoro essa imagem tanto pela classe quanto pela cor da roupa, que é a minha preferida para ABs *-*

6YYJbcF.jpg?1

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Adilicia fez para mim quando tinha seus 15 anos e eu ainda usava desktop com Windows XP.

E eu usava Windows 98 e o Photoshop que rodava era o 7.0 (ou algo assim). sahusahasuhsau

P.S. Ainda não sei editar.

[@Tópico]

iJrGClO.jpg

Edited by Adilicia

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...