Ir para conteúdo

Qual é a imagem no seu desktop?


Ilyana

Posts Recomendados

  • Replies 236
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

[ATTACH=CONFIG]2331[/ATTACH]

Só eu escondo os ícones da área de trabalho? Fica tão bonito .__.

 

Curti o seu Wallpaper, eu reparei que é a versão atualizada do Windows 8, você poderia me dizer se o Ragnarök já roda sem problemas nele ou ainda está dando problemas de incompatibilidade? É que eu vou mudar pra um notebook que tem o Windows 8 e estou com medo de não poder jogar o Ragnarök.

 

Ah e claro o meu desktop pra participar do tópico.

Desktop.jpg

Ps: Ficou com a qualidade ruim mas é melhor assim, o jogo ali em baixo do Ragnarök é o Grand Chase, o ícone dele está diferente por que eu fiz um ícone mais bonito e substitui o antigo.

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

Curti o seu Wallpaper, eu reparei que é a versão atualizada do Windows 8, você poderia me dizer se o Ragnarök já roda sem problemas nele ou ainda está dando problemas de incompatibilidade? É que eu vou mudar pra um notebook que tem o Windows 8 e estou com medo de não poder jogar o Ragnarök.

 

Ah e claro o meu desktop pra participar do tópico.

[ATTACH=CONFIG]2332[/ATTACH]

Hum, por enquanto não vou poder te ajudar 100%. O PC é novo e sequer tentei instalar o Rag ainda.

 

Recomendo que você dê uma olhada nestes tópicos:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144099-Instalando-e-Rodando-Ragnarok-no-Windowns-8-e-7

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142701-Windows-8-1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Curti o seu Wallpaper, eu reparei que é a versão atualizada do Windows 8, você poderia me dizer se o Ragnarök já roda sem problemas nele ou ainda está dando problemas de incompatibilidade? É que eu vou mudar pra um notebook que tem o Windows 8 e estou com medo de não poder jogar o Ragnarök.

Sim, meu computador tem Windows 8 e parou de dar problemas com o Ragnarök, principalmente os com teclados USB.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado gente! Já posso mudar pro notebook sem medo então.

 

@CriadorDoTópico: Desculpe se atrapalhei o objetivo do seu tópico com a minha dúvida sobre o windows. Não era a minha intenção.

 

@Edit: Lindo os Wallpapers do que postou acima. Amei o 2º.

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

A minha é a melhor de todas!

qx1agn.png

 

E eu não escondi nada, é assim mesmo.

Obrigado! Você me poupou o tempo de postar o meu! É igual, excetuando um ícone a mais ou a menos...

:)

 

 

...

 

 

 

 

Preciso colocar um pouco mais de personalidade no meu desktop...

:(

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado! Você me poupou o tempo de postar o meu! É igual, excetuando um ícone a mais ou a menos...

:)

 

 

...

 

 

 

 

Preciso colocar um pouco mais de personalidade no meu desktop...

:(

 

Eu tenho um treco se eu vejo um desktop com mais de duas colunas de ícones, tem gente, principalmente mulheres, que deixam fotos, musicas, e documentos salvos no desktop, com aquela car@#%$da de gadget e um monte de coisa inútil por todo lugar, me da um treco, dava vontade de quebrar os pcs das minhas professoras do ensino médio que usavam o pc assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um treco se eu vejo um desktop com mais de duas colunas de ícones, tem gente, principalmente mulheres, que deixam fotos, musicas, e documentos salvos no desktop, com aquela car@#%$da de gadget e um monte de coisa inútil por todo lugar, me da um treco, dava vontade de quebrar os pcs das minhas professoras do ensino médio que usavam o pc assim.

 

what the fuh is dis?

Porque tantos widgets? Ahhh, meus olhos. ;-;

E eu tenho um treco quando vejo desktop lotado de ícones e atalhos e que, muitas vezes, são duplicados ali na taskbar. Mas eu sei que em muitos desktops é isso que acontece e nem por isso vou ficar julgando as pessoas como se fazer ou deixar o desktop desse jeito é um erro imperdoável e que todos devem concordar comigo.

 

Eu não vejo por que seria um problema. Desktops foram feitos para personalizar, ué, por isso criaram Rainmeter, Rocketdock. Cada um, é claro, pode ter seu gosto e sua opinião com relação a qualquer coisa, mas dizer que várias coisas e os gadgets são inúteis é meio forçar a barra, afinal pois gadget, implica justamente em uma utilidade. Vem daí o nome. E como desktop é uma Área de Trabalho, cada um vai colocar a sua personalidade no local que mais passa tempo, como acontece na vida real nas mesas de trabalho, etc. E eu passo tempo demais na frente da minha tela, pra ver apenas um plano de fundo sem graça.

Me senti meio ofendida por você falar isso tudo e ter falado o que falou quotando o meu. Na verdade foi meio ofensivo no geral, já que disse que "principalmente mulheres". Você pode ter a sua opinião, mas seu post foi ofensivo e diria até que machista.

 

 

E encerro aqui minha participação até a troca para um novo wallpaper, o que pode ser em breve já que mudo com frequência. Só fiquem atentos que o tópico é para imagens do desktop, não fiquem desvirtuando o tópico alheio, sim?

 

@Ilyana, me desculpe pelo flood.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

E eu tenho um treco quando vejo desktop lotado de ícones e atalhos e que, muitas vezes, são duplicados ali na taskbar. Mas eu sei que em muitos desktops é isso que acontece e nem por isso vou ficar julgando as pessoas como se fazer ou deixar o desktop desse jeito é um erro imperdoável e que todos devem concordar comigo.

 

Eu não vejo por que seria um problema. Desktops foram feitos para personalizar, ué, por isso criaram Rainmeter, Rocketdock. Cada um, é claro, pode ter seu gosto e sua opinião com relação a qualquer coisa, mas dizer que várias coisas e os gadgets são inúteis é meio forçar a barra, afinal pois gadget, implica justamente em uma utilidade. Vem daí o nome. E como desktop é uma Área de Trabalho, cada um vai colocar a sua personalidade no local que mais passa tempo, como acontece na vida real nas mesas de trabalho, etc. E eu passo tempo demais na frente da minha tela, pra ver apenas um plano de fundo sem graça.

Me senti meio ofendida por você falar isso tudo e ter falado o que falou quotando o meu. Na verdade foi meio ofensivo no geral, já que disse que "principalmente mulheres". Você pode ter a sua opinião, mas seu post foi ofensivo e diria até que machista.

 

 

E encerro aqui minha participação até a troca para um novo wallpaper, o que pode ser em breve já que mudo com frequência. Só fiquem atentos que o tópico é para imagens do desktop, não fiquem desvirtuando o tópico alheio, sim?

 

@Ilyana, me desculpe pelo flood.

 

Né cara, tem gente com o chrome fixado no iniciar, na barra de ferramentas e no desktop, parece medo de perder ele, eu disse principalmente mulheres pq vejo poucos homens baixar fotos de vestido, artesanato, foto de amiga, foto de cachorrinho, foto de anel, instalar 5 tipo de programas quando for baixar algo no baixaki, não era pra ofender, é algo que eu observo, mais estatístico mesmo, e não generalizando, já vi mulheres com pcs muito organizados, desculpe se pareceu ofensivo, mas é que nem o negócio de duplicar coisas, é atenção.

PS.: isso é do que eu vi das minhas professoras do ensino médio, das minhas colegas do médio e da faculdade, da minha mãe, e das minhas amigas.

Pastas eu vi que tem gente q põe várias que ocupam um espaço imenso, tem um icone feio q nunca combina com o fundo, e é algo desnecessário, windows+e te deixa na cara de todos os discos e das principais pastas, como download, fotos, vídeos, documentos, músicas...e pasta pra algo tipo rag, q vc pode clicar com o direito e "abrir local do arquivo", mas cada um é cada um...

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Tive que postar todos que uso, perdoem-me. e.e

 

PC/Windows:

 

PC/Debian:

 

Notebook:

 

Opa, dinheiro$$$$$ $.$

 

eki82iesyksikedhz9hww627i.jpg

 

 

 

Enfim, essa é a minha desktop

 

Desktop_zpsfb717123.png

 

Meio simples mas organizada ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

@Ilyana gostei muito do sue :D

 

 

 

@Arietta lembra que vc me pediu no meu OT?? e eu acabei não postando..

 

@heru gostei do seu tmb muito legal mesmo..

 

la vai os meus eu tenho varias imagens mais essa e umas que eu mais gosto..

 

16hrghe.png

 

eu ocultei os ícone pq tenho muitos e tipo tudo que eu baixo eu jogo na área de trabalho..

 

Bônus essa e do google chrome que eu mesmo que fiz através de um programa e.e

 

aw3nur.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

E eu tenho um treco quando vejo desktop lotado de ícones e atalhos e que, muitas vezes, são duplicados ali na taskbar. Mas eu sei que em muitos desktops é isso que acontece e nem por isso vou ficar julgando as pessoas como se fazer ou deixar o desktop desse jeito é um erro imperdoável e que todos devem concordar comigo.

 

Eu não vejo por que seria um problema. Desktops foram feitos para personalizar, ué, por isso criaram Rainmeter, Rocketdock. Cada um, é claro, pode ter seu gosto e sua opinião com relação a qualquer coisa, mas dizer que várias coisas e os gadgets são inúteis é meio forçar a barra, afinal pois gadget, implica justamente em uma utilidade.

 

Sim, só que muita coisa na tela me dá agonia... x_x

Quanto mais simples melhor. Por sinal, esse é um dos motivos de eu preferir o iOS ao Android... Android é cheio de firula, efeitinho quando muda de tela, aplicativos voando na home, etc. >_>

 

Meu notebook é bagunçado porque eu basicamente só uso ele pra programar, e dá muita preguiça organizar... Só não posto a desktop do meu PC porque é de outro jogo que não pode. :3

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...