Ir para conteúdo

volkmar

Members
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre volkmar

  • Data de Nascimento 09/12/1981

Conquistas de volkmar

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aconteceu isso comigo mês passado. Em plena Cheffenia, eu upando meus chars cheio de ROP. Me levaram os equips, os Rops, os zeny, tudo. Fiquei com tanta raiva que até desinstalei o jogo. Simplesmente eles te respondem que foi ""trade normal", e nem ao menos o IP de quem te hackeou eles dão. Eles não te dão satisfação nem dos ROPs que foram gastos e roubados. Mas pra dar ban em conta de gente alegando zenny irregular aí vale como eu já vi. Além de não te ajudarem ainda protegem quem hackeia. O único conselho que eu dou é não gastar UM CENTAVO mais nesse jogo. Mais cedo ou mais tarde vão te hackear e a LUG vai te dar uma banana como resposta.
  2. Alguém já testou o set de cinzas? Conjunto [Capa de Cinzas] [Manto de Cinzas] [Elmo de Cinzas] [botas de Cinzas] ATQM +10%. HP e SP máx +25%. Resistência a propriedade Neutro +15%. Os itens são slotados, se a capa receber uma Aliot (+8%) e a bota uma LT selada [Thor] (+50%) , com o Elmo +9 com Carat (+150). Os acessórios ficam livres para as luvas do shura. Esse +25% de SP do set não não faria esse conjunto valer a pena, e até substituir FAW, Lendárias e Manto de Diabolus?
  3. Eu sou de esquerda e servi a MB, meu pai era de esquerda e ingressou na briosa aos 12 anos, meu sobrinho é Fuzileiro Naval. A minha família já serve a MB há 3 gerações e isso não faz com que automaticamente concordemos com a exploração dos proletários pela burguesia. Militar não é burguês, não são a mesma classe social e nem possuem os mesmos valores. Infelizmente a corrupção associada à ignorância e a propaganda estadunidense faz com que militares principalmente do exército e das forças auxiliares que possuem pouca formação e quase nenhuma vivência fora dos quarteis instalados nos rincões do país (leia-se PMs) defendam uma ideologia totalmente contrária aos valores patrióticos, pois a exploração capitalista antes de tudo é entreguista e servil aos interesses imperialistas europeus e estadunidenses, vejam a entrega dos nossos recursos(petróleo, minérios, etc.) a preço de banana aos capitalistas estrangeiros. Concordo totalmente. Graças à Trotsky e ao Exército Vermelho a revolução foi mantida mesmo enfrentando as 10 maiores nações imperialistas da época. O teu comentário já mostra que se há mesmo lavagem cerebral comunista nas escolas tu fugiste dela (escola), porque sequer o conceito de comunismo tu demonstras saber ao afirmar que existem comunistas sendo mantidos com contribuições. No comunismo não existe Estado, só pra constar. Nacionalismo é uma coisa, patriotismo é outra. Muita gente pode amar à bandeira, cantar hino e etc. e aceitar de bom grado que o nosso país seja uma colônia de exploração para os EUA ou potências europeias. Aceita com naturalidade que o país seja sempre um vassalo dos interesses dos grandes capitalistas estrangeiros. Grande vantagem ser esse tipo de patriota.
  4. Um dos campanha mais vibrão que serviram comigo depois de anos descobri que era gay(quincas). Tinha muito nego de mulher acochado que era escamão e covarde. Essa tua colocação aí é só tocar a barata voa.
  5. Tem alguém com o mesmo avatar...
  6. Servi como Marinheiro-recruta na Base Naval de Val-de-Cães em Belém-PA em 2001. Saudades do tempo da Marinha do Brasil. O serviço nem era tão legal assim, mas a fase da vida em que isso aconteceu foi transformador para mim. Lá aprendi a safar onça.
  7. No último fim de semana de Cheffenia e essa bagunça. Palhaçada, estou no 172 e tentando pegar 175. A gente gasta com o ticket para entrada, gasta potando consumíveis, enciclo e tudo mais e aí cai o server, mia a pt e os players que se f0%#@. A melhor parte é que quem só tem o fim de semana para jogar vai ficar sem o 175.
  8. A carta TG selada vale a pena para aumentar o dano da Garra ou é perda de rop? Só ouço falar mal dessa carta.
  9. Talvez seja azar mesmo, porque comigo o ride funciona. Mas só depender dele é complicado mesmo. Depois que comecei a usar mosca caçadora na maça e pele de GD a minha recuperação ficou melhor. Só o ride costuma falhar na pior hora possível.
  10. Tenho uma dúvida parecida, mas não em relação à defesa, mas ao dano causado pelo aumento de HP de uma TG selada. Vale a pena para up de shura na garra de tigre usar TG selada (também considerando a perda da defesa)? Shura já tem pouco HP, 50% disso não é lá essas coisas. Como fica o dano da garra?
  11. E enquanto isso o vip correndo. Queria saber se vão voltar os nossos dias de vip que foram embora com essa falha do Gameguard.
  12. Fim dos bots não vem, mas para o fim dos players estão trabalhando nisso. Há quase 1 mês que não consigo logar por causa do GameGuard. em compensação os bots que nem usam o Rag instalando estão aí firmes (suponho que estejam, afinal nem consigo logar para ver como anda o jogo). É o que vai ser, um jogo feito para botters.
  13. E aí, ficamos sem jogar até atualizarem o Gameguard? Enquanto isso vip correndo, perdemos evento, etc...
  14. 50 tons de bot, isso sim. Tem bot de venda de bot dentro do Eden, com link e tudo pra baixar o arquivo.
×
×
  • Criar Novo...