nukeattak Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Esse servidor que não volta nunca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Esse servidor que não volta nunca... Previsão para volta: Indeterminada Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deschamps Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Justo hoje que resolvi dar uma passadinha no thor pra ver como estão as coisas. :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Safira não vai se recandidatar? E as áreas de Shura e Ranger? ninguém conhece alguem para preencher elas =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 A deusa do submundo não tem limites, me dê seu preço U_u. MAS DEVOLVA A YUKIII Boa noite pessoas do fórum. Você realmente é a deusa do submundo? se sim o que está fazendo entre nós mortais? Nós da SERN conseguimos recuperar Yukki novamente das mãos de quem o possuía, agora Yukki está sob minha posse. O que irá fazer quanto a isso Deusa do submundo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Boa noite pessoas do fórum. Você realmente é a deusa do submundo? se sim o que está fazendo entre nós mortais? Nós da SERN conseguimos recuperar Yukki novamente das mãos de quem o possuía, agora Yukki está sob minha posse. O que irá fazer quanto a isso Deusa do submundo? Compro ela, quantidade ilimitada, só falar o preço e eu pago. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Aquela sensação linda quando você leva um GOH quase IC, com um dano imenso, ai vc pensa será que haverá um balanceamento? nope Enquanto isso a população de Shuras crescem, e das outras classe diminuem @bro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Compro ela, quantidade ilimitada, só falar o preço e eu pago. Bom dia pessoas do fórum. Dinheiro nenhum no mundo pode comprar Yukki de volta para você, o que eu realmente quero são seus poderes de deusa. Está disposta a pagar esse preço? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Bom dia pessoas do fórum. Dinheiro nenhum no mundo pode comprar Yukki de volta para você, o que eu realmente quero são seus poderes de deusa. Está disposta a pagar esse preço? Não, um dia a Yukii morre, como todos os mortais ela vai ser minha eternamente um dia... E o que é seu está guardado... Te vejo no inferno! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 (edited) Não, um dia a Yukii morre, como todos os mortais ela vai ser minha eternamente um dia... E o que é seu está guardado... Bom dia pessoas do fórum, Se quer tanto a Yukki de volta em vida, lhe darei ela de volta como um presente em troca de um futuro favor, porém, lembre-se, você não é a única imortal no planeta, deusa do submundo. Agora, se Yukki voltará ou não para você em vida só depende dela. Edited September 5, 2015 by Tw. Sugar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moki. Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Ooooi pessoal do forum Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Bom dia pessoas do fórum, Se quer tanto a Yukki de volta em vida, lhe darei ela de volta como um presente em troca de um futuro favor, porém, lembre-se, você não é a única imortal no planeta, deusa do submundo. Agora, se Yukki voltará ou não para você em vida só depende dela. Eu sei que não sou a única querida... Sou apenas a melhor!! E acredite, você fez uma escolha sábia!! Um harém de succubus para você como presente quando estiver no submundo, como cortesia =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw. Sugar Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 (edited) Eu sei que não sou a única querida... Sou apenas a melhor!! E acredite, você fez uma escolha sábia!! Um harém de succubus para você como presente quando estiver no submundo, como cortesia =) Bom dia pessoas do fórum. Lamento lhe informar deusa do submundo, mas a divindade do caos não irá para seus domínios da mesma forma que os mortais. Yukki está de fato livre e, como falei anteriormente, se ela retornará a você em vida ou não depende apenas dela, mas mesmo assim, agradeço-lhe o presente. Edited September 5, 2015 by Tw. Sugar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 (edited) Bom dia pessoas do fórum. Lamento lhe informar deusa do submundo, mas a divindade do caos não irá para seus domínios da mesma forma que os mortais. Yukki está de fato livre e, como falei anteriormente, se ela retornará a você em vida ou não depende apenas dela, mas mesmo assim, agradeço-lhe o presente. Zeus disse a mesma coisa sobre Perséfone e agora ela é minha... O que eu quero é meu... E eu quero a Yukii e o Serge HAUhauhauha Edited September 5, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Galerinha do RP, não é melhor criar um tópico separado pra isso não? Vocês conversam somente entre si, enquanto isso deveria ser um chat mais aberto e tal. Temos sempre várias pessoas novas no fórum mas ninguém dá bola. Deixem ao menos eles terem chance de resposta antes do post deles serem soterrados de spam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Ooooi pessoal do forum OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bem vindoo! :3 tudo bom? Temos sempre várias pessoas novas no fórum mas ninguém dá bola. Deixem ao menos eles terem chance de resposta antes do post deles serem soterrados de spam. Temos que acolher todo mundo :3 concordo com você Junjinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Aquela sensação linda quando você leva um GOH quase IC, com um dano imenso, ai vc pensa será que haverá um balanceamento? nope Enquanto isso a população de Shuras crescem, e das outras classe diminuem @bro HUAHUAUHAUH exatamente u_u a de WL ta la parada :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA bem vindoo! :3 tudo bom? Temos que acolher todo mundo :3 concordo com você Junjinho EU QUERO ESSA LINDEZA DE EEVEE !!!!!!!!!! *O* (meu time SEMPRE tem 1 e você sabe u_u) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 EU QUERO ESSA LINDEZA DE EEVEE !!!!!!!!!! *O* (meu time SEMPRE tem 1 e você sabe u_u) a verdade é: Tem como não gostar do Eevee?!!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 a verdade é: Tem como não gostar do Eevee?!!? A resposta é: NÃO NEM EM UM BILHÃO DE ANOS! Eevee um dos pokémons mais adoráveis e bonitos do mundo! Simplesmente só existem 2 outros que se equiparam a ela :3 Mew e Pikachu! Alguém ai concorda?! P-O-K-E-M-O-N! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Zeus disse a mesma coisa sobre Perséfone e agora ela é minha... O que eu quero é meu... E eu quero a Yukii e o Serge HAUhauhauha Mas mas... Submundo? Acho que eu vou ficar com a galerinha do pokémon mesmo! Os Eevees parecem ser mais amistosos... *corre* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Mas mas... Submundo? Acho que eu vou ficar com a galerinha do pokémon mesmo! Os Eevees parecem ser mais amistosos... *corre* Concordo, aproveitando a deixa, (para todo mundo) quais são suas evoluções preferidas da Eevee galera? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Concordo, aproveitando a deixa, (para todo mundo) quais são suas evoluções preferidas da Eevee galera? Eu gosto muito de praticamente todas as evoluções do Eevee, talvez com exceção do Leafeon... Mas se fosse para escolher uma preferida, seria o Jolteon! Simplesmente amo... ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 As minha Eeveelutions("nome técnico" para Evolução da Eevee) são Glaceon, Sylveon e Laefeon!(como você pode não gostar justamente da mais bonit? '-') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Bem, eu não gosto muito de Eeveelutions pq todos aparentam serem muito frágeis, muito delicados. Porém eu gosto do Eevee em si, então é isso :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts