Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Vi o "contas pra pagar" e lembrei que o cartão venceu ontem e eu esqueci G.G

Geeente, eu já sei a resposta, mas vou perguntar igual pq sou teimosa: não é possível ter uma "lista negra" de leechers, né? sahuhasuhsauh

Como odeio essa gente ._________________.

Geeente, eu já sei a resposta, mas vou perguntar igual pq sou teimosa: não é possível ter uma "lista negra" de leechers, né? sahuhasuhsauh

Tem que começar pelos líderes de grupos que ficam de leech e, ás vezes, excluem algumas classes.

Alguém viu a proposta do Pokémon Go? Caraaaa, I need it NOW.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Folga no dia seguinte por ir marchar e aí?:rolleyes:

Que vida boa, parece meu trabalho. xD

Aqui o povo vai fazer trampos de meio período e ganham um dia de folga.

Tem que começar pelos líderes de grupos que ficam de leech e, ás vezes, excluem algumas classes.

Alguém viu a proposta do Pokémon Go? Caraaaa, I need it NOW.

@Contas: Senhor, obrigado por eu não ter (muitos) problemas com contas a pagar! x.X

@ Leech: Mas vcs viram comentários que esse estilo de up com 1~3 chars de leech e o resto upando é coisa meio que exclusiva do bRO?

falando sobre coisas do bro...

Pedra das valk e neuralizador pros servidores, alguém sabe qual é a época que vem? Se ta pra vir?

Normalmente vem duas vezes por ano, acho que 3 no máximo.

Mas tenho que ver no site quando foi a última vez e tirar uma base.

Você joga em qual servidor? No Asgard não tem Neuralizador na loja de rops, ele só é vendido quando vem as pedras das valquírias.

=(

Hoje eu estou muito triste..

Eu marquei de sair com uns amigos, mas quando me ligaram para perguntar onde eu estava eu disse que tinha de resolver coisas com a minha irmã e não iria..

Minha irmã me ligou e eu disse que não podia ajudá-la porque eu estava com os meus amigos..

Eu queria fazer muitas coisas no meu dia sem ter interrupções, eu dormi até as cinco da tarde..

Eu pedi uma pizza grande e comi sozinho..

Choveu.

=(

Hoje eu estou muito triste..

Eu marquei de sair com uns amigos, mas quando me ligaram para perguntar onde eu estava eu disse que tinha de resolver coisas com a minha irmã e não iria..

Minha irmã me ligou e eu disse que não podia ajudá-la porque eu estava com os meus amigos..

Eu queria fazer muitas coisas no meu dia sem ter interrupções, eu dormi até as cinco da tarde..

Eu pedi uma pizza grande e comi sozinho..

Choveu.

*hugs*

giphy.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]