Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eu irei lhe ajudar no que precisar, desde que esteja ao meu alcance e seja possível.

 

O man, valeus! ^^' Eh o seguinte: postei em dois topicos sobre minha vontade de voltar pro Rag, mas meu amigo que jogava e tals parou e vendeu tudo... Ele me deu esta conta, so que so tem um SL 99 'pelado' nela no server Thor e ele nao tem nada de equips e zenys, entao nem da pra experimentar o server...

 

Ainda nao tenho minha propria conta de jogo, nao criei nada e o Rag ta so instalado na minha maquina e eu nao sei se vale investir 30 contos no Odin, manja? Nao sei se o server ta jogavel e tudo mais, mas meu amigo me recomendou o Odin por ser um server mais 'facil' pra quem so quer algo 4fun, tipo eu. So que dai entra a questao toda: se eu jogar mesmo no Odin, que char fazer?

 

Embora eu nao seja uma pessoa 'rica' (vivo de freelas no momento e as contas pra pagar sao varias LOL), investir no joguinho de vez em quando nao eh problema tao grande. ^^' O fato mesmo eh que eu nao sei o que aconteceu nessa tal 'renovacao', to perdidao nisso. ):

 

Vou terminar uma encomenda pra um cliente e mais tarde colo aqui de novo se for o caso. o/

 

Valeus pela preocupacao!

KsOhovm.gif

Bad Request @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

O man, valeus! ^^' Eh o seguinte: postei em dois topicos sobre minha vontade de voltar pro Rag, mas meu amigo que jogava e tals parou e vendeu tudo... Ele me deu esta conta, so que so tem um SL 99 'pelado' nela no server Thor e ele nao tem nada de equips e zenys, entao nem da pra experimentar o server...

 

Ainda nao tenho minha propria conta de jogo, nao criei nada e o Rag ta so instalado na minha maquina e eu nao sei se vale investir 30 contos no Odin, manja? Nao sei se o server ta jogavel e tudo mais, mas meu amigo me recomendou o Odin por ser um server mais 'facil' pra quem so quer algo 4fun, tipo eu. So que dai entra a questao toda: se eu jogar mesmo no Odin, que char fazer?

 

Embora eu nao seja uma pessoa 'rica' (vivo de freelas no momento e as contas pra pagar sao varias LOL), investir no joguinho de vez em quando nao eh problema tao grande. ^^' O fato mesmo eh que eu nao sei o que aconteceu nessa tal 'renovacao', to perdidao nisso. ):

 

Vou terminar uma encomenda pra um cliente e mais tarde colo aqui de novo se for o caso. o/

 

Valeus pela preocupacao!

 

Boa tarde pessoas do fórum.

 

 

Bad Request, você possui o apoio da divindade do caos, caso queira, possuo uma noviça de nível baixo e poderei lhe ajudar no inicio de sua jornada lhe oferecendo para qualquer classe que você for fazer inicialmente, meu nick in-game é Tw. Sugär , pode me contactar a qualquer momento, ficarei feliz em ajuda-lo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu não gosto muito de Eeveelutions pq todos aparentam serem muito frágeis, muito delicados.

 

Porém eu gosto do Eevee em si, então é isso :v

 

Bom, em se tratar de defesas, temos o Vaporeon e Sylveon. Esses aí são bem malditos, principalmente essa Madoka do Satanás que muita gente usa. :p

 

Mas por falar nisso, meu preferido fica sendo o Shiny Sylveon.

 

Edit: Ah, sim. Não posso esquecer a defesa do Umbreon também. Esse é um bom tanker também.

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Levei dc as 7:30 hoje e vi meia dúzia de gato pingado.:rolleyes:

Dai nem loguei fui marchar.

 

Cheguei a tomar DC, mas depois que tinha upado e tudo mais.

Pensando bem, tomei DC e consegui voltar sem maiores problemas na conta que tinha levado.

Não ficou dando aquele erro bobo de conta não registrada e similares.

 

E marchar?

Marcha soldado, cabeça de papel... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei a tomar DC, mas depois que tinha upado e tudo mais.

Pensando bem, tomei DC e consegui voltar sem maiores problemas na conta que tinha levado.

Não ficou dando aquele erro bobo de conta não registrada e similares.

 

E marchar?

Marcha soldado, cabeça de papel... :rolleyes:

 

Folga no dia seguinte por ir marchar e aí?:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

On melancholy Hill /lala 

Conheci Gorillaz só recentemente, adorei. -qq

Boa tarde povinho (☆^ー^☆)!

Hello!!! :3

Quis voltar para cá. E digo mais: quis me candidatar para ser tutora de Cavaleiros e evoluções.

 

Tarde, povo.

Tarde. o3o

 

*pensando em logar no Rag semana que vem e upar um nível*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou muito bem, tudo super ok, é que estão vindo umas provas aí. -qq

 

Ah, as provas... Nem me fale disso, estou aproveitando minha "semana do saco cheio da Pátria" na USP, embora eu ainda tenha que vir trabalhar aqui no estágio. Tenho "apenas" cinco livros em italiano para ler, um para Língua Italiana IV e os outros quatro para Literatura Italiana do Século XX, fora os trabalhos e provas das outras disciplinas. Tudo acumulado, juntamente com minhas lições de inglês para sexta-feira - e apenas uma semana para resolver as pendências mínimas para a faculdade.

 

Ser gente grande e responsável não é fácil, hahaha...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, as provas... Nem me fale disso, estou aproveitando minha "semana do saco cheio da Pátria" na USP, embora eu ainda tenha que vir trabalhar aqui no estágio. Tenho "apenas" cinco livros em italiano para ler, um para Língua Italiana IV e os outros quatro para Literatura Italiana do Século XX, fora os trabalhos e provas das outras disciplinas. Tudo acumulado, juntamente com minhas lições de inglês para sexta-feira - e apenas uma semana para resolver as pendências mínimas para a faculdade.

 

Ser gente grande e responsável não é fácil, hahaha...

 

 

Nem me fale :(

Junta tudo isso com as contas e boom ;_;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...