Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que gostaria de vender mais por que estou a ponto de decretar falência in-game e não estou com nenhum char entre o level 64-80 pra ficar upando nos bodes (muito menos tempo). (¬_¬)'

Também queria fazer com que alguém matasse um MvP só nas Laminas de Loki com um Exal e um AB para não deixar o o Sicário morrer não morrer, mas acho que ninguém iria querer. (premio 2 Manuais de Job para os 3 membros). :rolleyes::rolleyes: @Odin.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Confesso que a dona da minha escola é uma cachorra miserável que merecia um câncer.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tu estuda no sistema anglo? Se for, todas elas fazem curso de como ser retardadas.

Na minha ela tinha o apelido de capetina kkkk

 

Sim mas aquela vaca devia ir pra um pasto procurar por um touro pra apagar o fogo dela porque to com vontade de degolar ela e vender pra Friboi aquela porca...

Não pode mais nada naquela desgraça daqui a pouco não vai poder nem usar tênis ali, depois que você esfaqueia e vende os órgãos você é o errado.

 

@topic

Confesso que achei que estava no OT '-'

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim mas aquela vaca devia ir pra um pasto procurar por um touro pra apagar o fogo dela porque to com vontade de degolar ela e vender pra Friboi aquela porca...

Não pode mais nada naquela desgraça daqui a pouco não vai poder nem usar tênis ali, depois que você esfaqueia e vende os órgãos você é o errado.

 

Confesso que compro carne friboi as vezes hueheuheuh então peço encarecidamente que venda para outro empreendimento do ramo alimentício.

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que nunca joguei de monge. Criei um hoje e já está quase 80, a classe que eu mais gostei de upar até hoje foi ela.

Muito show quando pega a ASPD máxima com os combos.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou adorando participar do OT Hhuahau

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou igualmente apaixonado por dois virginianos ._. e não consigo escolher um deles.

 

E também confesso que, antes de eu passar por essa situação, eu pensava que pessoas que "não conseguiam se decidir entre duas pessoas"/que "amavam duas pessoas" eram pessoas safadas, que não queriam nada sério, só curtição.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou igualmente apaixonado por dois virginianos ._. e não consigo escolher um deles.

 

E também confesso que, antes de eu passar por essa situação, eu pensava que pessoas que "não conseguiam se decidir entre duas pessoas"/que "amavam duas pessoas" eram pessoas safadas, que não queriam nada sério, só curtição.

 

amigo, faz uma lista de pros e contras

ou faz uma listra de pros e contras AQUI COM A GENTE

OU posta pics de todos e deixa eu escolher pra voce, eu sei que a gente nem se conhece mas eu adoraria escolher pra você

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...