Ir para conteúdo

Irugah

Members
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Irugah postou

  1. Poderíamos começar a utilizar e tentar fazer o sistema ser mais conhecido.
  2. O porquê eu não sei, mas o Kai do antigo RagnaTips já tentou fazer o povo usar. Eles usaram por um tempo e depois voltou a ser a mesma coisa.
  3. Irugah

    Ainda vale a pena?

    Amigo, falarei por experiência própria. Eu gastei ao menos 100 reais no jogo e só agora percebi que dá sim pra fazer uma grana sem precisar de ROPs. Arranjei um método que dá de fazer uns 50~60kk por mês fácil sem utilizar de bots. Cada um tem sua maneira de fazer dinheiro, no próprio fórum tem um tópico chamado "Fábrica de Zeny 2.0" que ensina a fazer zenys. É possível levantar uma grana alta sem ROPs? É, mas no começo demanda tempo, principalmente para upar os personagens. Vou deixar aqui 2 dicas : - Quests de Mora que dão moedas. - Quest dos Cristais do Éden Sobre as Quests de Mora, com 10 moedas vc troca por um equipamento e vende ele por mais ou menos 3 ou 4kk. Sobre a Quest dos Cristais, tenha uns 3 personagens nivel 110+ na mesma conta e que deem conta de matar Raydrics solo sem problemas. Assim se você fizer a quest todo dia com seus 3 personagens, em 10 dias você faz mais de 60kk. Se não tiver 3 char 110+, tenha ao menos um, assim você poderá fazer 60kk em um mês. Funciona da seguinte forma : Com 300 cristais do éden você transforma um Divergentes em um Convergentes ou um Anel do Senhor das Chamas em um Anel do Vulcão. Com cada personagem que você faz você ganha 10 cristais, se fizer com 3 personagens são 30 cristais diários. Os cristais passam por armazem mas não por troca. Boa sorte no jogo ^^
  4. Sabe que horas vai abrir? Ou não tem previsão?
  5. Com todas essas instabilidades do Thor, eu resolvi jogar um pouquinho na minha conta do Odin, ontem só upei nela. Hoje quando fui logar no Odin de novo dava "Não foi possível conectar-se ao servidor". Agora as instabilidades começaram no Odin também ou é só comigo? Porque ontem tava só no Thor...
  6. Agora ta dando uma mensagem diferente, diz que inseri o PIN incorretamente 3 vezes e não consigo logar.
  7. Irugah

    Feliz natal!

    Feliz natal pra vc tbm ^^
  8. Irugah

    Bots nos hode

    Pele de minhoca? Tenho mtas no armazém pq no npc não vale nada.
  9. Irugah

    Bots nos hode

    Que item dropa lá que dá dinheiro? Odeio aquele mapa por não dar loot bom.
  10. Servidor Thor Personagem " :Andrey: " sem aspas Habilidades : Combo triplo nível 10 e Chuva de Meteoros nível 5 Situação : Aguardando
  11. Não entendi a parte negritada. Como assim já nasce full equipes nv 140?
  12. Claro que sim, vamos todos fazer uma vaquinha para comprar logo todos seus álcools!
  13. Quanto tempo uma pessoa honesta levaria pra pegar 10.500 álcools honestamente? Bastante né. Vamos ajudar esse honesto ser e comprar seus álcools para assim ele ganhar seu tão suado dinheiro limpo. Aliás, ele deve gostar mesmo de bonés de carteiro e rosas eternas, visto que todos seus bioquímicos utilizam os mesmos equipamentos.
  14. Já tentei aqui e não deu, acho que vou desinstalar tudo e reinstalar,
  15. O patch que você diz é o arquivo executável do jogo, certo?
  16. Tem alguma forma de apagar o patch e forçá-lo a atualizar? Se esse for mesmo o problema acho que essa seria a única solução.
  17. Oi pessoal, tô com problemas pra logar no Rag. Faço todo o caminho normalmente, logo na minha conta, boto meu PIN, mas na hora de escolher o personagem, eu levo DC. Isso começou a ocorrer hoje pela manhã após a atualização, ontem eu joguei normalmente durante a tarde. Já troquei o arquivo Ragexe.exe pelo que está no tópico da manutenção de hoje e já tentei os procedimentos desse tópico, não funcionou. O que eu acho estranho é que com a minha conta principal, com a qual eu joguei ontem a tarde, aparece a mensagem de "O servidor ainda reconhece login, tente novamente em alguns minutos" duas vezes antes de entrar na conta, já tentei várias vezes e SEMPRE dá isso. Isso não acontece com as outras contas, elas também apenas tomam DC ao selecionar o personagem. OBS : Sim, já tentei os outros personagens e sim, já tentei outras contas. O problema começou logo após a atualização.
  18. Acabei de tentar tudo que estava nesse tópico, ja não sei mais o que fazer. Tava doido pra upar meu sentinela hoje.
  19. Alguém pode ajudar? Baixei o Ragexe.exe e quando vou entrar em qualquer personagem em qualquer servidor eu levo DC
  20. Aqui deu erro do ragexe, como faço pra trocar o arquivo? Nunca passei por isso antes. @EDIT : Ignorem minha burrice, era só arrastar e substituir, mas tava com medo de fazer merd... @EDIT2 : Depois de trocar o arquivo Ragexe.exe, toda vez que tento entrar em qualquer personagem, seja no Thor ou Odin, levo DC. O DC ocorre apenas ao tentar entrar no personagem, eu consigo logar na conta de boas, mas ao escolher o personagem aparece a infame janelinha "Desconectado do Servidor".
  21. Fiz a build do meu feiticeiro com a ajuda do Rá e outras pessoas, vou deixar aqui como ficou. Peguei proteger terreno e desencantar no 5 com o objetivo de subir torre e caçar MvPs futuramente. Sinceramente, não senti falta do indulgir no 5. Upei até 99/70 com ele no 3 e depois que botei no 4. Maximizei o máximo que pude os endows pra melhorar o encanto de órion, que ajuda demais. Sò peguei conjuração livre pois gosto de castar andando, desde que conheci a classe sábio eu gostei mais dela do que dos bruxos só porque podem castar enquanto andam. OBS : Está aqui o link do tópico que eu criei.
  22. Se você tem condição para tal, acredito que um Tigre Branco bem refinado seja muito superior, visto que o bônus de dano fornecido por ele é contado no início da fórmula do EDP, ou seja, seu dano com EDP aumenta bagarai. Mas só vale a pena se for num refino legalzinho.
  23. É difícil achar mesmo. Já vi em lojas por 95~99kk em Prontera (Thor) e tem também um cara que abriu tópico na área de comércio vendendo por 110kk, acho que no Thor também. OBS : Vi agora que vc também é do Thor. Tá aqui o link pra loja dele.
  24. Eu acho mais vantagem pegar as Manoplas do Sicário e algum hat que aumente o dano/taxa de critico. Se vc equipar Chakram + Manoplas de Sicário vc tem um bônus de 40% no dano crítico, isso é muita coisa! Se quiser saber como é, testa o seu dano com e sem o set manuk, essa é a diferença que uma manoplas de sicário vai fazer no seu altq. Isso sem falar que ainda tem as cartas da Chakram. Sobre o hat, vc pode usar aquela Coroa + Orelhas do 11º aniversário do bRO ou um +7 Chapéu de Caçador [Louva-a-Deus Angra].
×
×
  • Criar Novo...