Ir para conteúdo

Hanko

Members
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hanko

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Achei que aquele modelo era apenas para trappers então ele é mais geral ne?
  2. Boa noite minna Minha Sniper esta lv 64 já por enquanto a build esta mais ou menos assim For:1 Agi:40 Vit: 27 Int: 40 eu acho Des: 70 Sor:1 A build sera orientada para uso de AS coloquei um pouco de agi pra ajudar na animação da skill e também pra ajudar no leveling inicial ai poto algumas coisas pra aspd e fica bom Quanto as habilidades Enquanto archer apenas arrow shower ficou lv 9 o resto esta 10 Hab de sniper estou totalmente perdido peguei apenas wild walker lv 10 e não sei mais o que posso colocar. Qualquer ajuda é bem vinda (nos atributos também
  3. Minha duvida é qual das build de sentinela tem o leveling mais easy desde o up como archer/sniper? No caso para alguém que não tem equips para a classe ainda T.T
  4. Sobre outras pessoas beijarem meu namorado? Eu só vou chegar no Punho Supremo de Asura
  5. Meu Arquimago esta com lv de job 66 em magmarings mas esta muito cansativo upar por la, alguem tem outras alternativas de up para a classe fechar o job? Pode gastar money no processo so nao quero comprar leech
  6. É unoeste mesmo xD em pres prudente
  7. Eita nao achei que teria gente de perto Estudo la na @Unoeste
  8. Yago, 22 anos moro perto de Pres Prudente Só faço faculdade mesmo ahusauhs
  9. Meu arquimago esta no lv 93 mas estou achando muito massante upa lo apenas matando mob. Queria fazer algumas quests que ajudem a passar essa parte tao lerda do up. (Nao entendo nada dessa parte sempre upei em mobs mesmo) Alguém sugere quests com boa xp pra esse nivel? Da pra fazer todas as quests e ativar o manual na hr de entrega las? Isso aumenta a xp delas também?
  10. Comprar itens por rops e revende los in game é algo bem comum. Gostaria de dicas do que atualmente "sai" mais facil no quesito revenda, equips ou consumiveis que posso comprar com ctz de poder de revenda.
  11. A build do meu futuro arcano foi montada por mim e por um arcano que conheci no jogo ha um tempo e se encontra aqui http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfNoXfbdDcoBoeKgKcAacdBeFaFqSqBebdo1In1 O que acontece é que estou lv 77 e não pensei direito como passaria por estes niveis com essa build (lanças de gelo). Esta meio em branco pra mim desse lv ate poder ir Magmarings. Alguém pode dar um super help please? Quantos aos equipamentos. Carteiro e Touca de pijama Cajado de Esp da Escuridão +5 Combo da Maré Acessorios com Siroma claro. Escudo redondo de Artemis Bata de Orleans ou Manto de seda da Yggdrasil (tenho mais equips mas ele não tme lv para usar ainda) E queria perguntar para quem já é Arcano, a dependência de SL é total? Porque acho isso sla muito "roubo" para upar um conforto grande demais tira o desafio de ser um mago na minha opinião claro.
  12. Hanko

    Mastelas

    São essas coisas mesmo que gostaria de fazer, mexer com revendas de itens com valor baixo/médio tenho que dar uma boa pesquisada nos valores reais dos itens para isso, atualmente acho que devo dispor de pouco na conta uns 150 kk da pra tentar algo iniciando com este valor?
  13. Hanko

    Mastelas

    Não, eu quero saber se ainda compensa fazer. Revendas que eu digo que não entendo são as de equips
  14. Hanko

    Mastelas

    Galera antigamente eu tinha muita paciência e fazia dinheiro com mastelas, ainda é possível?? Revendas eu tenho insegurança em fazer, acho que sempre vão me enganar no preço que não vou saber certinho.
  15. Magmarings esta ficando meio cheio com renegados.
×
×
  • Criar Novo...