Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que estou com vontade de falar umas verdades pra alguém, só que isso me causaria outro ban...

 

Sem citar nomes, pra não ter consequências mais pesadas acho que um "ser" daqui arranjaria fácil um emprego na Friboi.

image002.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que até relevo falta de educação, mas falsidade me irrita profundamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter de usar óculos e aparelho.

 

Confesso que estou com medo de ficar assim:

 

America-Ferrera-270x188.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou rindo da desgraça alheia. Kk!!

 

Confesso que vou ficar feio demais, nem é pelo óculos, mas sim pela junção "óculos+aparelho". #chateado.

 

Confesso também, que não importa quão feio eu fique, sempre vou ter essas fotos pra me inspirar...:rolleyes:

in_the_dark_by_yaninajohnson-d66kn01.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que com minha ab ja buffei porings com todos os buffs possíveis só para mata-lo OH na cajadada e dizer sou forte º-º

 

Confesso que ri disso kkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que vim confessar que preciso melhorar minha personalidade mas vi a foto sexy do Dante ali então que se dane personalidade o que importa são aquelas costas perfeitas @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que uma assinatura aqui do fórum fez eu lembrar de muita coisa, preferia desver...

tumblr_mk78nzmloO1rmm6tvo1_500.gif

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...