Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que acho que não foi tão indireto assim. Creio eu que eles já sabem disso.

Mas mesmo eu tendo comentado essas coisas, acho que ambos são boas pessoas. Aliás jogando mais uma indireta direta (dessa fez mais positiva), um dos dois me faz rir e o outro tem meu respeito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que acho que não foi tão indireto assim. Creio eu que eles já sabem disso.

Mas mesmo eu tendo comentado essas coisas, acho que ambos são boas pessoas. Aliás jogando mais uma indireta direta (dessa fez mais positiva), um dos dois me faz rir e o outro tem meu respeito.

 

Confesso que fiquei confuso/Curioso.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É pra confessar? então vamos confessar...

Confesso que antes de conhecer Ragnarok meus finais de semana eram regrados a drogas, sexo e rock 'n' roll...agora todo tempo livro que tenho dedico a evoluir meu Ranger, algumas pessoas acham isso ruim outras nem se importam. Mas vira e mexe aparece um amigo dizendo: "vai ter tal role, vamo la cara?" ai eu respondo, não cara to cansado, mas na verdade to upando ".

Mas de uma coisa não abro mão, é de aos finais de semana upar tomando uma gelada, ai no dia seguinte acordo e pergunto: "cade meus zenys?"....quando bebo gasto em consumíveis como se não houvesse amanha....kkkkkkkkkk

Agora mesmo estou tomando uma gelada, ouvindo Red Hot Chili Peppers e vivendo o agora como se não houvesse o amanha (no ragnarok é claro). :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou com uma duvida...

.........................................................................................................................................................................................................................................estava, duvida solucionada...

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...