Ir para conteúdo

Holly Priest

Members
  • Total de itens

    1,075
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Holly Priest

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A - Anonymous Confederate Ensemble - Black butterflyUma banda que eu conheci esses dias e que está subindo rápido no meu conceito.
  2. Bem, disseram que ano passado houve venda de goods, mas me lembro dos comentários sobre as camisetas. Eu realmente não faço ideia quanto a CDs. Produto importado realmente pesa no bolso, ainda mais considerando frete. Eu vou me informar melhor e retorno caso encontre alguma info!Sobre a questão de ter clássicos... Olha, eu particularmente acho Ascendead Master e Aristocrat's Symphony marcas registradas da banda, mas acho improvável que toquem ambas por conta da imprevisibilidade quanto ao horário. Creio que deu para perceber que as músicas deles são longas, e não é diferente com o Holy Grail. Esse ano houve o festival V-love e, como convidados, eles tocaram uma música bem antiga, The Red Carpet Day, em uma setlist de 3 músicas, talvez porque ela tenha trechos para animar a multidão mesmo. Então podemos esperar por tudo!Eu esperei tanto tempo para vê-los que está ok o que eles resolverem. Só desejo que a Yamato não faça nada fora do planejado. Pelo menos nada negativo.@TopicMatenrou Opera - Helios
  3. Terminando...Versailles - MasqueradeIsso sim é treinar, haha. Duvido que haja muitas músicas dos trabalhos anteriores ao Holy Grail na setlist.Vou pôr:D - ?????????Voz do Asagi humilha qualquer outra. Sem exagero.
  4. Galneryus - Destiny \m/Ricardo, o vídeo foi postado no dia 09, exatamente quando se completaram 2 anos desde a partida do baixista.E Edguy, clássico como sempre.
  5. Cara, olha a homenagem do Teru ao Jasmine You ;-;http://www.youtube.com/watch?v=aNIii2KLOQ8R.I.P
  6. Dir En Grey - "Yokusou Ni Dreambox" Aruiwa Seijuku No Rinen To Tsumetai Ame
  7. Megaromania - if... reminiscenceMúsica épica de um lançamento épico!
×
×
  • Criar Novo...