Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou viciado em Little Piece Of Heaven do Avanged Sevenfold.Confesso também que que hoje tive uma palestra com o Leo Fabrim e foi ótima! Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quero muito um Big Mac agora. Confesso que matei minha vontade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quero muito um Big Mac agora. Confesso que matei minha vontade. Que bom. ^^Confesso que estou esquentando uma lasanha de forno... haja gordice... D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quero muito um Big Mac agora. Confesso que matei minha vontade. Que bom. ^^Confesso que estou esquentando uma lasanha de forno... haja gordice... D: Se você aranjar manda pra ca '-' Confesso,que tenho dormido menos de 3 horas por noite õ/ Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou esquentando uma lasanha de forno... haja gordice... D: Se você aranjar manda pra ca '-' Confesso,que tenho dormido menos de 3 horas por noite õ/ Haha, vai sobrar, é daquelas que servem duas pessoas...Confesso que esse tópico anda bugado comigo, eu sempre clico no número referente à última página, e não abrem os posts... aí eu tenho que clicar na página de novo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou na faculdade postando isso, antes da aula de SolidWorks e chateado com alguns amigos meus, denovo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que planejo criar uns videos tributos. Confesso que esse tópico anda bugado comigo, eu sempre clico no número referente à última página, e não abrem os posts... aí eu tenho que clicar na página de novo...Confesso que minha conclusão é:É culpa do Geohot. Agora que as mensagens foram apagadas, o página bugou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que gostaria de saber trollar outras pessoas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com vontade de abrir outro tópico para o Confessionário, já que esse ficou podre.... D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que é a primeira vez que perdi a vontade de ficar aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Let Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ando tão desanimada que nem jogo do Vascão é capaz de me animar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NubaOzaO Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que mi masturbei no banheiro do shooping depois de assistir bruna surfistinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que mi masturbei no banheiro do shooping depois de assistir bruna surfistinha Confesso que não é lugar pra se postar isso, e esse filme é ruim. WtF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ando tão desanimada que nem jogo do Vascão é capaz de me animar. Confesso que eu ia jogar uma cantada a là Kaleidoscope, mas me lembrei que já estou apaixonado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Let Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ando tão desanimada que nem jogo do Vascão é capaz de me animar. Confesso que eu ia jogar uma cantada a là Kaleidoscope, mas me lembrei que já estou apaixonado. Confesso que não sei o que você quis dizer com "Kaleidoscope" hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ando tão desanimada que nem jogo do Vascão é capaz de me animar. Confesso que eu ia jogar uma cantada a là Kaleidoscope, mas me lembrei que já estou apaixonado. Confesso que não sei o que você quis dizer com "Kaleidoscope" hahahahaHuhuhu... Kaleidoscope é um usuário aqui do fórum. Ele aparentemente foi bem sucedido numa cantada, quando a Brubs (outra usuária do fórum) se queixou do frio...---Confesso que estou com muita preguiça... D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que enquanto estiver usando um NetBook, só poderei ler, mas não postar no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que se alguem por gentileza me emprestar uma arma, eu me mato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que se alguem por gentileza me emprestar uma arma, eu me mato. Confesso que tenho uma katana,por que está assim meu amigo ? kk' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que mataria alguém por um 3DS(corra astroty). Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que se alguem por gentileza me emprestar uma arma, eu me mato.Se mata não... qual é o galho?---Confesso que depois de mais de 2 meses sem jogar a porcaria da fazendinha do orkut, me viciei num jogo de zumbis do Facebook. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Se mata não... qual é o galho?Digamos que vivo em um tédio eterno. E não vejo mais graça em nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Se mata não... qual é o galho?Digamos que vivo em um tédio eterno. E não vejo mais graça em nada. Acredite ! Não vale a pena morrer. O vazio eterno é ainda mais sem graça.....Confesso que este tópico está bugado e vou abrir outro. Fen-san ! responde no outro caso esteja entre nós ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o Kisaragi-san fez algo que eu estava com vontade de fazer.Para quem estiver com preguiça, vamos continuar em : Confessionário 2!! A missão Continua!Nos vemos lá. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Confesso que está na hora de ressuscitar esse tópico! AHUUAHUHAHUAHUAHUAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts