Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que odeio morar na floresta, ter uma internet a cipó é um teste de paciência [/sono]Confesso também que ja to careca (MAIS SLENDY?!?) de escrever confesso no começo de cada frase aqui e a palavra ja perdeu todo o sentido!!1!CHEGA\o/ liberdade!VIVA A ANARQUIA >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Confesso que foi divertido confundir metade das pessoas do fórum em mudar a simbologia abaixo do meu nick/avatar e mais divertido ainda em fazer que TODOS pensassem que era uma garota no meu avatar =DConfesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados.

Confesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados.

Confesso que ~le inveja~ me consome nesse casoBom, feliz dia dos namorado tudo aê procês =D , muita felicidade nas relação tudo e aquele pacote básico de desejos que todos damos aos outros :DConfesso que tatu do bem agora, mesmo sendo um forever alone na floresta :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Confesso que mesmo com meus 34 anos,há momentos que a gente volta a ser criança.

Por 90 minutos nostalgiei meus bons tempos de moleque....Tá certo que era bem dificil achar a galera das antigas e reunir quase 200 atores originais,tá certo que a Toei só tem apenas 10 trajes robos,(o tempo comeu tudo >.

Foi o melhor encontro de heróis tokusatsus do ano ! Algo tão grandioso assim só se comparar com a série do Ultraman Mebius.

http://img694.imageshack.us/img694/7049/dsc00749p.jpg">

Whoa! Muito legal.Confesso que também queria estar por aí.Nota:

Esse anime (Sweet Precure?) já está aparecendo em muitos lugares. Tem

até um loja por aqui vendendo um furikake com esse anime na embalagem.

Na verdade o anime se chama Suite Precure XD,se bem que a Kanade,(já ouvi esse nome em algum lugar XD),trabalha numa confeitaria.

Esse é o prédio da Toei onde são produzidos todos os anime da série precure e one piece.E viva o legado da Sailor Moon !

Confesso que fiquei animado com os comentários... All Riders vs. Dai Shocker foi uma enorme decepção... porque não fez cosplay Kisaragi-san?

Pode ficar tranquilo que Gokaiger Vs Goseiger foi um sucesso total !Orra !

Kenji Oba que interpretou Denji Blue em 1980 e depois Gaban em 1982 fez participação especial !

Até o que interpretou o Magarem,(Mad Garem no japão),de jaspion apereceu no final.Confesso que fiquei de certa forma emocionado[/snif]

Confesso que... NOSSA!Fazia umas décadas que não ouvia falar de Galaxy Empress 999, prédio da Toei com Suite Precure na capa >3Cara, eu gostaria muito de ter visto esse filme.Guarde com muito carinho o que você passou nesses 90 minutos Kisa.

Confesso que estou surpreso com o "llyana" Sempre imaginei ''ele'' sendo uma japonezinha, redondinha e bonitinha que adorava mangás, e tinha sonhos de donzela ... Que m..... !!!
Confesso que ri um pouco da parte do sonho de donzela. [/heh]