Slender-Man Posted June 20, 2011 Author Share Posted June 20, 2011 Confesso que odeio morar na floresta, ter uma internet a cipó é um teste de paciência [/sono]Confesso também que ja to careca (MAIS SLENDY?!?) de escrever confesso no começo de cada frase aqui e a palavra ja perdeu todo o sentido!!1!CHEGA\o/ liberdade!VIVA A ANARQUIA > Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted June 20, 2011 Author Share Posted June 20, 2011 Confesso também (JA TRAIU A ANARQUIA SLENDER?) que fiquei apertando f5 pra ver se alguem atualizava/foreveralone [/snif] Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que esse frio está me fazendo sentir num dia de cão da depressão: Deito para dormir. Lembro que não tenho motivos pra acordar no outro dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estive com vontade de spammar imagem de Dia dos Namorados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que foi divertido confundir metade das pessoas do fórum em mudar a simbologia abaixo do meu nick/avatar e mais divertido ainda em fazer que TODOS pensassem que era uma garota no meu avatar =DConfesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted June 20, 2011 Author Share Posted June 20, 2011 Confesso também que.... Ganhei meu presente do Dia dos Namorados. Confesso que ~le inveja~ me consome nesse casoBom, feliz dia dos namorado tudo aê procês =D , muita felicidade nas relação tudo e aquele pacote básico de desejos que todos damos aos outros :DConfesso que tatu do bem agora, mesmo sendo um forever alone na floresta Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que mesmo com meus 34 anos,há momentos que a gente volta a ser criança. Por 90 minutos nostalgiei meus bons tempos de moleque....Tá certo que era bem dificil achar a galera das antigas e reunir quase 200 atores originais,tá certo que a Toei só tem apenas 10 trajes robos,(o tempo comeu tudo >. Foi o melhor encontro de heróis tokusatsus do ano ! Algo tão grandioso assim só se comparar com a série do Ultraman Mebius. http://img694.imageshack.us/img694/7049/dsc00749p.jpg"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Whoa! Muito legal.Confesso que também queria estar por aí.Nota: Esse anime (Sweet Precure?) já está aparecendo em muitos lugares. Tem até um loja por aqui vendendo um furikake com esse anime na embalagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fiquei animado com os comentários... All Riders vs. Dai Shocker foi uma enorme decepção... porque não fez cosplay Kisaragi-san? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Whoa! Muito legal.Confesso que também queria estar por aí.Nota: Esse anime (Sweet Precure?) já está aparecendo em muitos lugares. Tem até um loja por aqui vendendo um furikake com esse anime na embalagem. Na verdade o anime se chama Suite Precure XD,se bem que a Kanade,(já ouvi esse nome em algum lugar XD),trabalha numa confeitaria. Esse é o prédio da Toei onde são produzidos todos os anime da série precure e one piece.E viva o legado da Sailor Moon ! Confesso que fiquei animado com os comentários... All Riders vs. Dai Shocker foi uma enorme decepção... porque não fez cosplay Kisaragi-san? Pode ficar tranquilo que Gokaiger Vs Goseiger foi um sucesso total !Orra ! Kenji Oba que interpretou Denji Blue em 1980 e depois Gaban em 1982 fez participação especial ! Até o que interpretou o Magarem,(Mad Garem no japão),de jaspion apereceu no final.Confesso que fiquei de certa forma emocionado[/snif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que... NOSSA!Fazia umas décadas que não ouvia falar de Galaxy Empress 999, prédio da Toei com Suite Precure na capa >3Cara, eu gostaria muito de ter visto esse filme.Guarde com muito carinho o que você passou nesses 90 minutos Kisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não estou nem um pouco animado para amanhã, mesmo que só tenha atividades à tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que minha noiva no Ragnarok logou depois de quase um ano, no dia dos namorados, e minha mãe só deixou eu ficar mais 15min no Pc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que minha noiva no Ragnarok logou depois de quase um ano, no dia dos namorados, e minha mãe só deixou eu ficar mais 15min no Pc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brubs. Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso, que esse inverno está sendo TERRIVEL > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou para continuar outro jogo. Agora faltam 2 jogos de DS que estou querendo terminar. Na verdade o anime se chama Suite Precure XDAh, sim. Também tinha ouvido sobre o anime em alguns jogos de música. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou surpreso com o "llyana" Sempre imaginei ''ele'' sendo uma japonezinha, redondinha e bonitinha que adorava mangás, e tinha sonhos de donzela ... Que m..... !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou doido para fazer um novo tópico com fotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crash*override Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que meu sonho é ter uma tg. Confesso que comprei minha tg hoje *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou doido para fazer um novo tópico com fotos. Confesso que quando eu for para SP farei a mesma coisa.E estou quase fazendo um Tour pela UFSC para mostrar pro pessoal aqui xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John666 Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tenho vontade de torturar alguém [/aiai] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou surpreso com o "llyana" Sempre imaginei ''ele'' sendo uma japonezinha, redondinha e bonitinha que adorava mangás, e tinha sonhos de donzela ... Que m..... !!! Confesso que ri um pouco da parte do sonho de donzela. [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Olha o nome do cara que estava afim de você yui !Confesso que não dá certo se fazer passar pelo sexo oposto aqui [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3m3s!s Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quero muito um Big Mac agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schor Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que etou muito decepcionado comigo mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts