Ir para conteúdo

Gardy

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Gardy

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, por favor, me ajudem a entender o cálculo do cast. Tenho algumas dúvidas e não achei respostas para elas na net. Gostaria de saber se a redução de Presciência é cumulativa com Sufragium. E se a redução em porcentagem por essas habilidades é somada com a redução por equipamentos. Obrigado!
  2. Muito obrigado pela resposta! Realmente, não parece válido maximizar Zero. Aproveitando, se puder me tirar outra dúvida, Fúria da Medusa gasta gema em caso de falha? Com Espírito do Bruxo dá pra dispensar o uso das 2?
  3. Gostaria de tirar 2 dúvidas. Essa fórmula de Zero Absoluto é a atual, visto que o guia é antigo? E Ganbantein é útil como classe 3 em PvP/PvM?
  4. Vlw pela explicação, cara! Achei esse post pelo Google porque queria ter a certeza antes de rebornar hehe
  5. Pessoal, Dá pra ficar imune com, por exemplo, 90+10 de vit? Ou precisa ser a vit base? Se não precisa ser a base, qual fonte confirma isso? Grato!
  6. Precisa ter feito a quest como sábio? Ou se não fizer como sábio, já era?
  7. Hahahahahahaha, como eu ri. Também pensei isso num primeiro momento.
  8. Não tem loja aqui perto, pelo menos não sei onde. Mas assim, não dá pra comprar de uma conta e dar como se fosse de presente pra outra? Na hora da compra, aparece a opção de escolher a conta ragnarok a ser creditada.
  9. Pessoal, É possível liberar acesso ao Asgard se eu comprar ROPs com uma determinada conta level up e creditar em uma conta de jogo de outra conta level up? Pergunto isso porque não consigo comprar ROPs online com a segunda conta, pra liberar o acesso ao server, por meu CPF já estar cadastrado em outra.
  10. Obrigado! Mas vc testou isso pessoalmente?
  11. Muito obrigado, Paulo!
  12. Gente, Essa definição dos atributos do bROWiki está atualizada? Link: http://browiki.org/wiki/Atributos. E qual calculadora para atributos vocês usam? Eu tenho usado esta: http://calc.irowiki.org/. Confiável?
×
×
  • Criar Novo...