Ir para conteúdo

Brubs.

Members
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brubs.

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Rain Over Me - Pitbull ft Marc Anthony
  2. É, o BR se foi, tem que ser o latino, humilhar os noob de la UHASUHSUHASUHSAUHUH -qq
  3. Fofinho, o que eu gosto ou deixo de gostar é um assunto meu...Em nenhum momento questionei o gosto de ninguém aqui...É bem educadinho você.
  4. I dai? Os meus erros, te incomoda? Que bom né.Critica? Critica aonde, isso ja deixou de ser critica faz tempo, vaiar uma pessoa porque ela não canta seu tipo de musica que você curte, achar uma pessoa é inferior a você porque não curte o seu estilo de musica... É o mundo de vocês é bem limitado mesmo.
  5. Não vou nem perder tempo, argumento, isso não vai da em nada, gosto da Katy sim, é uma exelente cantora, uma exelente pessoa, só que as pessoas que se acham 'TOP DA BALADA', por gostar de rock, acha que as outras pessoas que não gosta de rock são inferiores ou tem um péssimo gosto...Pessoas que pensa assim, não vai ter um futuro muito agradavel, o Rock in Rio, é pra unir pessoas, diferente da raça, religião, cor vocês deveriam entender isso, antes de ficar perdendo tempo julgando o gosto dos outros. O meu gosto musical em nenhum momento vai me afetar em nada...
  6. Não tem como julgar o bom gosto de alguém só porque você não gosta da mesma coisa que ela.
  7. Gosto é igual ** cada um tem o seu.
  8. Quando as pessoas vão entender que Rock in Rio, é uma marca . ¬¬'
  9. FOI PERFEITO *o*O show da Katy, divino, magico, emocionante !Momentos unicos e momentos que não merecem ser comentados .Pessoas maravilhosas, educadas, simpaticas de todo lugar do Brasil , foi um dia magico, inesquecivel.
  10. Vascão em 1º na enquete, fazendo jus a tabela *o*
  11. Tbm to no aguardo, cadê os fatos? To pesquisando.
×
×
  • Criar Novo...