Ir para conteúdo

Parabenize o novo tutor da área A Justiça em Ação!


WSbolado

Posts Recomendados

Olá pessoal,Primeiramente, peço desculpas pelo atraso na divulgação do resultado. Apesar de poucas participações, a seleção foi bastante concorrida pois todos os participantes são muito capacitados e ajudam a seção diariamente. Sem me prolongar mais, o usuário escolhido para ser tutor da área é o _Leiji_! Nossos sinceros parabéns! Por favor, siga as recomendações enviadas por PM. Para os demais usuários, não desanimem. Continuem contribuindo da forma como preferirem: seja com tutoriais ou respondendo a comunidade, você estará dando um passo a mais para que a comunidade dos espadachins cresça e se torne cada dia melhor! 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao novo tutor da área =).Espero que desenvolva um excelente trabalho.

Realmente uma escolha que vai ajudar a comunidade desta area do Fórum.

Parabens Leiji, a melhor escolha depois de mim HDUASHDUASHDAUSHDA.

No que precisar, estaremos aqui!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Fixe o guia do Fareday, por favor.

Zane, estarei fixando os tópicos que eu julgar úteis e o Guia do Fareday apesar de ser interessante tem uma série de correções que precisam ser feitas, estarei mandando PM para ele para pedir essas correções e caso ele as faça eu o fixarei. Por enquanto não ficara fixado

Link para o comentário
Share on other sites

Fixe o guia do Fareday, por favor.

Zane, estarei fixando os tópicos que eu julgar úteis e o Guia do Fareday apesar de ser interessante tem uma série de correções que precisam ser feitas, estarei mandando PM para ele para pedir essas correções e caso ele as faça eu o fixarei. Por enquanto não ficara fixado

 

Até agora é o melhor guia que temos. Acho bom deixar eles ai. Outros guias virão (:EDIT:Aê! Tá escrevendo direitinho(rs).
Link para o comentário
Share on other sites

Noob, nem pra compartilhar com os amigos antes de você escolher, deixa vc tbm. Aoksapskoaspaskapsa.

Fora da brincadeira, parabens ae, depois do bk vc é o cara que mais sabe de rk que eu conheço, mas como ele não frequenta o forum...xD

valeu drake! Sobre o BK, acredite ele eh um fanfarrão =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...