Ir para conteúdo

Thunderus

Members
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thunderus

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Guia muito simples com informações excelentes.Há algum tempo fiz meu ninja ninpou, todavia percebi que prefiro a modalidade togatana.
  2. Fixei o tópico pessoal.Gostei da iniciativa.. vamos lá quero ver muitos videos bacanas =)
  3. Parabéns pelo guia!Agora o tópico se encontra fixo.
  4. O fórum não é local para reclamações.Por favor, envie um ticket e solicite o motivo de seu banimento. Atenciosamente,Thunderus.
  5. Parabéns pela iniciativa, o projeto vai trazer muito conteúdo novo e atualizado.Estarei à disposição para o que precisarem =).
  6. Parabéns pela boa atuação e contribuição com o fórum, sem dúvidas é de grande reconhecimento seu trabalho. Abraços e boa sorte!
  7. Olá,Peço que aguarde a resposta do ticket e caso necessário forneça as possíveis informações solicitadas pelo suporte. Grato.
  8. O novo entrevistado é o Jvsantos~*1 - Qual seu nome?2 - Quando começou a jogar Ragnarok?3 - Porque esse nickname?4 - Alguém em mente para a próxima entrevista?5 - O que acha do off-topic?6 - Comida preferida?7 - Tem animais?8 - Música preferida?9 - Bebida preferida?10 - Para onde gostaria de viajar?
  9. E o próximo entrevistado será o... Jvsantos~* Case closed.
  10. Imaginei isso sendo dito pela Usagi (Sailor Moon) com aquele sotaque e completei mentalmente com um HALLATION no final. Resumo: você me fazer rir um monte agora. ^^' @topic Thunderus, seja bem-vindo ao mundo psicodélico! Por favor, antes de prosseguir verifique se as escadas encontram-se paradas neste andar.1) Qual é o outro lado da rua?Depende do ponto de referência. 2) Como as sereias procriam?Boa pergunta. 3) Como um novo produto pode ter sido melhorado quando ele é novo?Ele é novo exatamente por ter partido de um outro só que agora aperfeiçoado. 4) Uma pessoa que sofria de amnésia e se curou lembraria daquilo que ela esqueceu?Talvez. 5) Por que temos que marcar hora para falar com videntes?Não sei. 6) O Bob Esponja conseguiria enxugar gelo?Sim, pois ele é um desenho animado. 7) Diluir água?Mesma resposta anterior. 8) Derreter gelo seco e tomar banho sem se molhar?Mesma resposta da 6. 9) Por que as pessoas nunca dizem "é apenas um jogo" quando estão ganhando?Boa pergunta. 10) Como você percebe se sua tinta invisível acabou?
  11. A palavra talvez deixa "n" possibilidades de interpretações =).
×
×
  • Criar Novo...