Ir para conteúdo

Urgothor

Members
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Urgothor postou

  1. Valeu ai Andre Moreira e vinikurumo pelas dicas, vou entao tentar mvpar agora no fim de semana, o difícil ta sendo achar um mvp fácil vivo =x.
  2. Eu nunca fiz MVP, e tava pensando em tentar solar uns, agora q to com lança do destino lv 5.Pensei em matar gtb, vou precisar de algum ekip específico?
  3. hmm, mas não prejudica mto a xp nao né? Eu pensei se sem kaahi poderia usar mosca caçadora, esqueci de falar isso. Você sabe sobre a xp/hora do up modinha? eu perguntei pra uma pessoa e disse que é sem nada cerca de 60% por hora sem usar nada.
  4. em que locais você upou pra pegar 125? e quanto é + ou - a xp/hora, quantos% você ganha por hora?Dá pra upar modinha com reflect lv 3? Dá pra upar com em vez de walg, com uma faca com 4 mosca caçadora?
  5. Pra que lança de caça man?! Troca pra um machado do apocalipse... 600 de deso. =P Único problema é ter que equipar o escudo, mas um botão a mais pra apertar não atrapalha tanto assim. =] So se for para PvM pq para WoE, sua morte iria ser certa. Tem momentos cruciais que não da ficar dando switch nem pra lança do kvm. Imagina Escudo. Depois arruma o Bug, ai vc morre pra vender esse machado. Pode ter certeza, ele irão arrumar isso. Eu faço o switch o tempo inteiro na woe, e quando não dá existe a lança do destino e não morro facil não. Só é pegar a pratica.
  6. Ah tem um combo de ekips legalzinho pra quem nao tem dinheiro q é Benção de Odin+Vidar Boots+Manteau de Vali. Dando 15%de resistencia a neutro, 9%de hp/sp +5 de vit+ 10% de recuperação de hp/sp alem de uma def bacaninha e slot na armadura.
  7. Gostei do guia bem bacana.Acho que lanças boas tambem lança de gancho , lança longa e lança kvm.Se quiser adicione ao guia
  8. Por favor esse argumento ja perdeu força, se for pra vim falar aki argumento algo novo vai...Pq eh complicado depender de outra classe e de um buff de 1m e 30s, depois que AD, Azura, HSCR tb são skills de trans, azura por sinal eh de segunda classe. E tm um limitante mto menor que CS+OdeCS eh apelão sim, mais n por ser skill de trans Isso oque você falou é verdade, só esqueci de dizer que não bastava nerfar tanto assim, principalmente por que é a skill que Mais vejo RKS usarem atualmente. Shura com portoes do inferno,azura,... sem comentários.
  9. Realmente Espiral+Ode estava apelão, e não faz sentido uma skill de trans hitar mais que uma de 3rd.
  10. Falou, quase tudo só nisso. Falou bonito. Ele realmente, viu só o ponto de vista dele, que me lembrou o guia de rks do fareday que visava uma build fechada, se não fosse aquilo, não era bom.
  11. Meu deus, isso não pode acontecer x_x, muita gente irá perder muitos pontos de atributo.Vou esperar então, pra ver se encho minha int ou deixo lá pros 40 apenas para sp e rec de sp.
  12. Meu, vi varios videos de o Dygus e Lasste fazendo testes e também ele foi o primeiro 150 do odin(que eu saiba).Mas para o pessoal que manja aki comparar a efetividade, faça um mini-guia de rgs, ou pelo menos poste sua build. Quanto mais informação melhor /ok?
  13. Dacova, a cada 2 pontos de int aumenta 3 atqm, então além de dar imunidade a congelamento ajuda bastante no dano. E se ficar craque no switch de machado/lança e escudo, vc terá um ataque ótimo e uma defesa ótima, o ruim é se atacarem quando você estiver sem escudo(sem aura sagrada,bloqueio,reflect.E duas dúvida, se você usar shield spell e desequipar o escudo(para colocar o machado), você perde o buff?E se dar switch na arma, você tem que ativar exceder limites denovo?
  14. No que ví não vi tanta informação errada assim(pelo oque sei), oque está errado(para eu aprender mais)? Não foi isso oque disseram sobre o guia.
  15. qto custa:+4lança de caça c/ hidra ou sem hidraTG solta ou all class
  16. http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/478583.aspx, esse mini guia de sc diz tudo. O nível/refinamento/ataque da arma influenciam no dano. Pique é lv 1, ataque baixo e sem refinamento, abaixou o dano.Quer dano bom no sc? Cruzado com alto refinamento, Lança de caça com carta de % e com alto refinamento, bastante for.
  17. bom, pelo que eu já sofri com essa skill, o negócio é usar vigor afastar e quando o bixo tiver quase chegando em você soltar, pq ai pega todos os hits.
  18. O Leiji realmente será um grande tutor, conhece bastante de RKs e vai poder ajudar bastante o pessoal.Parabens!
  19. Bom o dano dessas skills, eu não testei mas tem nesse video aqui:http://www.youtube.com/watch?v=IzmAl7YNlA4, o willen tirou 5k no aegis inferi e 9~10k no compressor
  20. A rapidez com lança, dá 20% a mais de dano na lança do destino, oque se você tira aprox. 20k tiraria 24k, alem de ter como opção upar na aspd, dá critico para exceder limites(30 de critico) e aumenta a esquiva. Eu curto a skill bastante, e na woe me ajudou bastante quando faltou emp breaker no clã(a situação ja esteve complicada no meu clã) e uso muito pelo crítico tambem, 30 de critico ajuda e muito se tiver exceder.MAAAASS vai da pessoa e do que você quer pra si mesmo, como yriliel disse, "Não me arrependo", pense, vai me ajudar ou não? vale a pena investir?
  21. Bom, se shield press, se sai bem em pvp, por que atordoa, earth drive é bom para revelar pessoas escondidas.Não acho que seja bom para upar, mas como você falou que tem red, upe de red ou se tiver choque rapido, upe de choque rapido.
  22. Olha, a porcentagem que ocorre ai não diz muito da formula.Tem o guia de choque rapido aqui no forum:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/478583.aspxele diz bastante coisa que pode ajudar e a formula em si não lembro, mas se quiser dano o negócio é ter um cruzado.
  23. Se for odin, achoq só muda os preços mesmo.
  24. Qual o seu servidor?se for thor ta aí!Bom depende da quantidade de zenys que você possui e nem qual o objetivo(pvm,mvp,pvp, woe), irei passar tops e alternativos.Em pvm dá para abrir mão do escudo para usar lança de duas mãos.Armas:Lança de caça[1], essa dai é top, acho que está beirando os 500kk e é de uma mão.Bardiche[1], a segunda melhor lança de uma mão, ja cheguei a ver por 60kk, mas o mais comum é 90kk~110kk.Lança de Gancho[1], dá pra fazer bem parecido com a bardiche em pvp, por que dá dano adicional em humanoides, 15kk~30kkBroca, ignora a defesa muito útil para matar monstros com def alta além de ser de uma mão- 5kk~20kkFoice- dá 30 de crítico e 10 de precisão, além de um ataque bom, o único problema é que é de duas mãos.3kk~6kkLança de npc-para quem nao tem zenys^^.Machado do Apocalipse- para se você for ter exceder, use-o no cast, aumenta o dano legal=D.10kk.Escudos:Cruzado-Top, como todos os itens tem baixado muito o preço, dá pra achar por 50kk.Pétalas-Exelente, uso esse por que é muito barato e tem a mesma def do cruzado, mas não é bom para choque rapido como o cruzado, preço beirando os 3kk.Valkiria-Outro top, 50kk em media.Escudo(npc)- para quem nao tem zenys^^.Acessórios:Medalhas da bg são ótimas opções, mas se você quiser critico(Exceder limites), rabo de gato preto sairia bem acho eu.Calçados e capas:Sapatos da maré[1]:Faz ótimo combo com cachecol de lã, nao to lembrando o preço...Sapatos Divergentes:Outro ótimo,podendo colocar Pedaço de pele do guardião.nao to lembrando o preço...Armaduras:Couraça de boitatá é top, muito boa.nao to lembrando o preço...Meteo: Dá resistencia a congelamento =D.nao to lembrando o preço...Legionária:Bom não é cara e eu gosto da def, é mais simples mas quebra um galho.Cabeça:Aí varia bastante, vai do gosto.
  25. Agora quando tentei atualizar, nem atualizou e apareceu uma janelinha dizendo:Fail to connect to file server, e tambem aonde aparece processo de atualização finalizado, estava escrito tambem:Fail to connect to file server. Please Wait.E não consigo mais jogar, alguem tem ideia de como resolver?Alguem com o mesmo problema?
×
×
  • Criar Novo...