Ir para conteúdo

Dygus

Members
  • Total de itens

    1,408
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dygus

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olha, também estava pensando em usar meu ultimo slot para um ferreiro de forja. Infelizmente, acredito que a procura por armas forjadas seja muito muito baixa. E os materiais e a chance para fazer não são tão "legais".
  2. Além disso, é sobre o como não temos jeito... Afinal, somos animais!! Gosto de distopia. Esse livro não fala de uma sociedade hipotética no futuro. Escrito no tempo presente (1955), no pós guerra. Só mostra a merda que dá quando juntam-se humanos com humanos.
  3. É tanto que não dá para dizer. Um para cada ocasião. Meu livro de cabeceira é SENHOR DAS MOSCAS RESUMO: Comentário: Já perdi as contas de quantas vezes li esse livro. É parado no começo, mas quando os personagens já estão apresentados a nova situação os fatos parecem acontecer em um ritmo alucinante. O viés politico e social de cada personagem é deixado claro sem que haja um comentário específico do autor para isso. Recomendo a leitura para todos que pensam em liderar e também para aqueles que querem entender sobre ser liderado. Um incrível tratado sobre o que é moral e ética sem nem tocar nessas palavras. Intenso.
  4. Dygus

    How I Met bROPédia

    Caraca, sempre usei o Ragnaplace... Não sabia da história nem quem tinha feito. Mas ok!!! Nem sabia que era desatualizado, afinal, estou 6 anos desatualizado. @Wiki vs Wiki Quando eu jogava mais hardcore, sempre tinha dificuldade de achar as coisas... Tanto que a gente tinha um amigo que sempre publicava no fórum interno dos Najas o patch do kRO e iRO. Era um jeito de ter um pouco mais de informação. Quests? Só tinha o Necronx (nem sei mais como escreve). Se a gente precisava de alguma informação, era um Deus nos Acuda. Era caçar em sites estrangeiros em fóruns de outros clãs e páginas de fans! Acredito que isso evoluiu. E espero que evolua mais ainda. Agora vamos parar de ver quem é melhor?
  5. Exatamente! Esse é o pior dos problemas... Se a empresa está ciente do problema, deveria no mínimo, coibir esse tipo de abuso. (que está previsto nas regras, aliás...)
  6. O que o Loki estava falando era algo assim: Aí, de inspiração para quem sabe mexer no PS de verdade...
  7. Se desse para linkar duas imagens aqui no fórum... Eu não consegui... Seria interessante userbars, são menores e podem ser agrupadas com a assinatura atual em programas simples como paint.
  8. Entendi, sim. Mas o que eu disse é que seria um serviço para ALTERAR! Beneficia quem já tem, e não quem ainda vá fazer.
  9. Que bom que isso já vem em um patch futuro. Será que vira de graça para quem quiser fazer a mudança? De qualquer jeito arrependimentos, mudanças sei lá... A proposta é que seja possível ALTERAR o que já existe.
  10. Bem simples: Em vários jogos existem serviços pagos para contas, e não encontro nada parecido no Ragnarok Online. Achei que era indisponibilidade pela plataforma do jogo, mas depois que vi no servidor internacional esses serviços, pensei "Pq não existe por aqui!!" •Transferência de Personagens entre contas: Muita gente tem duas ou mais contas em todos os servidores. As vezes é uma chateação ter personagens principais(da vez) e ter que ficar trocando consumíveis e equipamentos. No meu caso, sempre quis upar meu PP, que já tem um nível alto, mas ele estava em outra conta e só ganhei medicinas na conta principal. Uma facilidade seria poder pagar para ter o PP na conta principal. Logico, a limitação ser as duas contas de jogo envolvidas serem da mesma conta LUP. •Mudança de Gênero da conta: Isso também pode acontecer, uma vez que tem pessoas que preferem o sprite de determinada classe no feminino e não no masculino e no momento da criação da conta acaba sem ter informação suficiente sobre os sprites e acaba selecionando de qualquer jeito. Também tem aqueles que fizeram acc de um gênero para obter algum tipo de vantagem, que já não existe tanto, ou outros que escolheram o sexo da acc só para não ter chateação online. Não achei nenhum serviço assim por aqui, e se já existem, só ignorem, se tem outras ideias, só dizer também.
  11. Isto! Uma vez, por personagem, pagando por zeny. Simples para fazer o pessoal gastar dinheiro do jogo e diminuir a inflação.
  12. Até que gostei do pacote do Odin... Nada de absurdo, por ser apenas R$20,00 de diferença. E algo que compensa de ser utilizado no game. Quando o pessoal do Asgard finalmente entendeu a proposta da compensação, ai me aparece o Thor! Ser Community Menager aqui é bem tenso! @Asgordin/Valhalla (ou seja lá como se escreve) Realmente está bem legal. Muita gente nos mapas de up, partys e diversão. Agora espero que não reduza com o final da XP bonificada.
  13. Não sei nesse caso, mas essa conduta que não pode fazer nada é sempre um problema. Você oferece um produto, o produto vem com um defeito, que lesa o consumidor final, e por milagre a culpa não é sua. O problema é que diferente de outros lugares, aqui comprador é taxado como POTENCIALMENTE CULPADO. Parece que a pessoa que foi vitima do ilícito está buscando vantagem. Se essa fosse a regra, ninguém seria condenado por estelionato.
  14. Dygus

    Ícones Ragnarok

    São esses do Isra Hofnni? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?114862-%CDcones-renovados-do-Ragnarok-para-ecr%E3-do-Windows/page2
  15. Dygus

    Ícones Ragnarok

    Excelente! Nem lembrava que dava para alterar isso. Agora do icone do jogo só achei algumas imagens no google, que depois transformei com esse site: https://www.icoconverter.com/ OFF DO OFF Chipp, cade o resto da galera para jogar um DN?
×
×
  • Criar Novo...