Ir para conteúdo

Urgothor

Members
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Urgothor

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu ai Andre Moreira e vinikurumo pelas dicas, vou entao tentar mvpar agora no fim de semana, o difícil ta sendo achar um mvp fácil vivo =x.
  2. Eu nunca fiz MVP, e tava pensando em tentar solar uns, agora q to com lança do destino lv 5.Pensei em matar gtb, vou precisar de algum ekip específico?
  3. hmm, mas não prejudica mto a xp nao né? Eu pensei se sem kaahi poderia usar mosca caçadora, esqueci de falar isso. Você sabe sobre a xp/hora do up modinha? eu perguntei pra uma pessoa e disse que é sem nada cerca de 60% por hora sem usar nada.
  4. em que locais você upou pra pegar 125? e quanto é + ou - a xp/hora, quantos% você ganha por hora?Dá pra upar modinha com reflect lv 3? Dá pra upar com em vez de walg, com uma faca com 4 mosca caçadora?
  5. Pra que lança de caça man?! Troca pra um machado do apocalipse... 600 de deso. =P Único problema é ter que equipar o escudo, mas um botão a mais pra apertar não atrapalha tanto assim. =] So se for para PvM pq para WoE, sua morte iria ser certa. Tem momentos cruciais que não da ficar dando switch nem pra lança do kvm. Imagina Escudo. Depois arruma o Bug, ai vc morre pra vender esse machado. Pode ter certeza, ele irão arrumar isso. Eu faço o switch o tempo inteiro na woe, e quando não dá existe a lança do destino e não morro facil não. Só é pegar a pratica.
  6. Ah tem um combo de ekips legalzinho pra quem nao tem dinheiro q é Benção de Odin+Vidar Boots+Manteau de Vali. Dando 15%de resistencia a neutro, 9%de hp/sp +5 de vit+ 10% de recuperação de hp/sp alem de uma def bacaninha e slot na armadura.
  7. Gostei do guia bem bacana.Acho que lanças boas tambem lança de gancho , lança longa e lança kvm.Se quiser adicione ao guia
  8. Por favor esse argumento ja perdeu força, se for pra vim falar aki argumento algo novo vai...Pq eh complicado depender de outra classe e de um buff de 1m e 30s, depois que AD, Azura, HSCR tb são skills de trans, azura por sinal eh de segunda classe. E tm um limitante mto menor que CS+OdeCS eh apelão sim, mais n por ser skill de trans Isso oque você falou é verdade, só esqueci de dizer que não bastava nerfar tanto assim, principalmente por que é a skill que Mais vejo RKS usarem atualmente. Shura com portoes do inferno,azura,... sem comentários.
  9. Realmente Espiral+Ode estava apelão, e não faz sentido uma skill de trans hitar mais que uma de 3rd.
  10. Falou, quase tudo só nisso. Falou bonito. Ele realmente, viu só o ponto de vista dele, que me lembrou o guia de rks do fareday que visava uma build fechada, se não fosse aquilo, não era bom.
  11. Meu deus, isso não pode acontecer x_x, muita gente irá perder muitos pontos de atributo.Vou esperar então, pra ver se encho minha int ou deixo lá pros 40 apenas para sp e rec de sp.
  12. Meu, vi varios videos de o Dygus e Lasste fazendo testes e também ele foi o primeiro 150 do odin(que eu saiba).Mas para o pessoal que manja aki comparar a efetividade, faça um mini-guia de rgs, ou pelo menos poste sua build. Quanto mais informação melhor /ok?
  13. Dacova, a cada 2 pontos de int aumenta 3 atqm, então além de dar imunidade a congelamento ajuda bastante no dano. E se ficar craque no switch de machado/lança e escudo, vc terá um ataque ótimo e uma defesa ótima, o ruim é se atacarem quando você estiver sem escudo(sem aura sagrada,bloqueio,reflect.E duas dúvida, se você usar shield spell e desequipar o escudo(para colocar o machado), você perde o buff?E se dar switch na arma, você tem que ativar exceder limites denovo?
  14. No que ví não vi tanta informação errada assim(pelo oque sei), oque está errado(para eu aprender mais)? Não foi isso oque disseram sobre o guia.
  15. qto custa:+4lança de caça c/ hidra ou sem hidraTG solta ou all class
×
×
  • Criar Novo...