Ir para conteúdo

Thunderus

Members
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thunderus postou

  1. Guia muito simples com informações excelentes.Há algum tempo fiz meu ninja ninpou, todavia percebi que prefiro a modalidade togatana.
  2. Fixei o tópico pessoal.Gostei da iniciativa.. vamos lá quero ver muitos videos bacanas =)
  3. Parabéns pelo guia!Agora o tópico se encontra fixo.
  4. O fórum não é local para reclamações.Por favor, envie um ticket e solicite o motivo de seu banimento. Atenciosamente,Thunderus.
  5. Parabéns pela iniciativa, o projeto vai trazer muito conteúdo novo e atualizado.Estarei à disposição para o que precisarem =).
  6. Parabéns pela boa atuação e contribuição com o fórum, sem dúvidas é de grande reconhecimento seu trabalho. Abraços e boa sorte!
  7. Olá,Peço que aguarde a resposta do ticket e caso necessário forneça as possíveis informações solicitadas pelo suporte. Grato.
  8. O novo entrevistado é o Jvsantos~*1 - Qual seu nome?2 - Quando começou a jogar Ragnarok?3 - Porque esse nickname?4 - Alguém em mente para a próxima entrevista?5 - O que acha do off-topic?6 - Comida preferida?7 - Tem animais?8 - Música preferida?9 - Bebida preferida?10 - Para onde gostaria de viajar?
  9. E o próximo entrevistado será o... Jvsantos~* Case closed.
  10. Imaginei isso sendo dito pela Usagi (Sailor Moon) com aquele sotaque e completei mentalmente com um HALLATION no final. Resumo: você me fazer rir um monte agora. ^^' @topic Thunderus, seja bem-vindo ao mundo psicodélico! Por favor, antes de prosseguir verifique se as escadas encontram-se paradas neste andar.1) Qual é o outro lado da rua?Depende do ponto de referência. 2) Como as sereias procriam?Boa pergunta. 3) Como um novo produto pode ter sido melhorado quando ele é novo?Ele é novo exatamente por ter partido de um outro só que agora aperfeiçoado. 4) Uma pessoa que sofria de amnésia e se curou lembraria daquilo que ela esqueceu?Talvez. 5) Por que temos que marcar hora para falar com videntes?Não sei. 6) O Bob Esponja conseguiria enxugar gelo?Sim, pois ele é um desenho animado. 7) Diluir água?Mesma resposta anterior. 8) Derreter gelo seco e tomar banho sem se molhar?Mesma resposta da 6. 9) Por que as pessoas nunca dizem "é apenas um jogo" quando estão ganhando?Boa pergunta. 10) Como você percebe se sua tinta invisível acabou?
  11. A palavra talvez deixa "n" possibilidades de interpretações =).
  12. @Sorvete + Fritas 1 - Gosto de fazer lanches. 2 - Quase isso. 3 - Aprecio os diferentes tipos/estilos de música (com exceção de poucos) e não a banda em si. 4 - De acordo com a regra 6 nós devemos nos limitar a falar de jogos da Level Up! Games ^^.@Claitos. 1 - Os moderadores oficiais da level up podem. 2 - Quem trata sobre esses assuntos é a Central de Suporte.3 - PM's são particulares, como o próprio nome já diz. 4 - Não sei.
  13. Os nossos atuais tutores e até os que renunciaram ao cargo antes do término do mandato são muito capacitados e possuem vasto conhecimento. Acredito que a tendência é melhorar sempre, pois há diversos jogadores dispostos a ajudar e compartilhar conhecimento.
  14. Gosto muito do que faço e a função me agrada ^^.
  15. Senhor Dastan sai e joga a bomba na minha mão.. hehe 1. Nome?Prefiro manter em segredo ^^. 2. Idade?2x 3. Profissão?Estudante de Direito. 4. Como conheceu o Ragnarok?Conheci através de amigos. Já faz um bom tempo.. nos primórdios do servidor Loki... 5. O que te chamou atenção no Fórum?Eu sempre gostei de acompanhar fóruns, há muitas informações que podem ser extraidas e compartilhadas. 6, Como você conseguiu ser Moderador Voluntário?Me candidatei e fui escolhido em uma seleção no ano de 2010. 7. Acha que eu conseguirei algum dia ser moderador também? :3Você não pretende ser Tutor de Quests? =P 8. Qual área do fórum você mais gosta?Gosto da "A Luz das Trevas", onde analiso e leio sobre futuras mudanças em minha classe favorita. Também gosto da seção do "O Poder Divino" (vejo builds, etc). Além disso dou boas risadas com alguns tópicos no Off-Topic. Vale lembrar que visito todas as áreas e cada uma tem algo de interessante a ser lido. 9. Qual tópico você mais gostou?http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/414208.aspx 10. Qual membro do fórum você mais gosta?Eu vejo todos como iguais, claro que sempre tem algum usuário que causa mais problemas, outro que se destaca, mas gosto de todos e nunca tive problemas ^^.
  16. Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom!
  17. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido na área da "Justiça em Ação". Desejo muito sucesso em sua vida! Abraços e fique com Deus.
  18. Você foi um excelente tutor, digo de muitos aplausos e elogios. Meus Parabéns!!! Tenho certeza que em breve você organizará seus horários. Aguardaremos seu retorno ao fórum =). Desejo muito sucesso. Abraços, Thunderus.
×
×
  • Criar Novo...