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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/05/2020 em todas áreas

  1. Setembro de 2004 foi uma data marcante para o Brasil. Não vindo de uma vitória esportiva ou da entrada de um novo governante, mas a chegada de um titã: Ragnarok Online estava abrindo suas portas na nossa nação. Sendo o primeiro MMORPG a ter a língua traduzida oficialmente para PT-BR. São 15 anos, quase 16 de incontáveis aventuras... Momentos de luta e momentos de glória, de encontros e desencontros, de sonhos e realizações que ao todo marcaram e continuam marcando a vida de milhões de pessoas. Senhores e senhoritas, gostaria de compartilhar um infográfico mostrando onde está o BRO em relação aos outros servidores de Ragnarok Online: Embora tenha algumas desorganizações e relação a ordem de lançamento, o BRO está entre os servidores mais desatualizados de todos! A sensação é de estar jogando um jogo incompleto em vários aspectos além do derconforto de saber que servidores não oficiais estão muito mais atualizados que o servidor oficial do Brasil. Em outro post (Do Kafra News de algumas semanas atrás) alguns jogadores me informaram algumas situações que levaram o servidor a estar nesse estado. Cada jogo tem uma situação diferente, mas temos exemplos de outros jogos que acompanham o conteúdo de seu original. Todas as desculpas justificativas podem ser viáveis, mas nenhuma que deram foi definitiva, todas podem no mínimo, serem trabalhadas a médio ou curto prazo para serem resolvidas. Uma delas foi o interesse da comunidade, então eu, como parte da comunidade, embora não representativa mas inclusa no meio, apresento por meio desta "carta", a vontade coletiva de grande parte da comunidade: Atualizem o servidor Brasileiro Ragnarok Online! Obviamente, não é uma questão simples que pode ser resolvida da noite para o dia e imagino que que não estaremos junto do KRO nunca, mas como todos os sonhos, a realização começa no primeiro passo. Os últimos anos, o BRO sofreu muitas mudanças positivas, o ambiente está muito mais satisfatório de começar e continuar a jogar. Muitos problemas foram resolvidos, a qualidade mudou para melhor e passamos a confiar mais na organização do jogo, pois até então mostraram resultados. Desculpa o texto grande para apresentar toda a informação e a mensagem... Obrigado por tudo até então e pelas coisas que estão no porvir. ?
    14 pontos
  2. É porque a forma paliativa de compensar os atrasos é implementar rops mais novos, então novos episódios já chegam com os equips obsoletos, o que faz o jogo continuar girando em torno de mapas especiais/chefenia. Não precisa chegar ilusion/bio5/ein03 etc, o altq atual é 90% rops, tende a continuar assim....
    4 pontos
  3. Esse povo só pode estar de brincadeira justificando atraso de 10 anos que o servidor tem numa pandemia (iniciada em março) que obrigou a adoção de home office e, pasmem, UTILIZANDO OS MESMOS COMPUTADORES QUE UTILIZAM PARA DESENVOLVER/ADMINISTRAR O JOGO. Não sei vocês ai da floresta do norte, mas aqui na cidade eu estou trabalhando exatamente da mesma forma que trabalhava antes, só que nesse caso economizando em combustível/terno, e creio que seja a mesma situação da WarpPortal/Gravity. E antes que venha com a excelente desculpa de que uma equipe coreana deve vir aqui pra instalar as atualizações, não me lembro de notícias que cidadãos da Coreia do Sul estejam impedidos de fazer viagens internacionais ao Brasil.
    3 pontos
  4. 25808.png Stalker Stone II (Upper) Atk + 2 for each level of Gank user learned. 25807.png Stalker Stone II (Middle) Increases Back Stab damage by 15%. 25806.png Stalker Stone II (Lower) Hit + 1 for each level of Improve Dodge user learned. 25805.png Shadow Chaser Stone II (Garment) Increases Fatal Menace damage by 15%. When equipped with Stalker Stone II (Upper), increases Fatal Menace damage by 10%. When equipped with Stalker Stone II (Middle), reduces SP consumption of Fatal Menace by 10%. When equipped with Stalker Stone II (Lower), has a 1% chance to restore 1% of damage as SP when dealing physical damage. === 25494.png Mastersmith Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Weaponry Research user learned. 25495.png Mastersmith Stone (Middle) Hit + 3 for each level of Skin Tempering user learned. 25496.png Mastersmith Stone (Lower) Increases High Speed Cart Ram damage by 20%. 25497.png Mechanic Stone (Garment) Increases Axe Tornado damage by 15%. When equipped with Mastersmith Stone (Top), has a 2% chance to restore 1% of damage as SP when dealing physical damage. When equipped with Mastersmith Stone (Middle), reduces Axe Tornado cooldown by 1 second. When equipped with Mastersmith Stone (Bottom), increases Axe Tornado damage by 15%. === 1000305.png Clown Gypsy Stone II (Upper) Increases Arrow Vulcan damage by 15%. 1000306.png Clown Gypsy Stone II (Middle) Increases neutral property magical damage by 1% for each level of Melody Strike or Slinging Arrow user learned. 1000307.png Clown Gypsy Stone II (Lower) Increases Melody Strike and Slinging Arrow damage by 15%. 1000304.png Wander Mins Stone II (Garment) Increases Reverberation damage by 15%. When equipped with Clown Gypsy Stone II (Upper), increases Reverberation damage by 10%. When equipped with Clown Gypsy Stone II (Middle), reduces SP consumption of Reverberation and Metallic Sound by 20%. When equipped with Clown Gypsy Stone II (Lower), increases Metallic Sound damage by 20%. ===== 25409.png Champion Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Iron Fists user learned. 25410.png Champion Stone (Middle) Hit + 2 for each level of Flee user learned. 25411.png Champion Stone (Lower) Increases Raging Quadruple Blow damage by 20%. 25412.png Sura Stone (Garment) Increase Rampage Blast damage by 15%. When equipped with Champion Stone (Top), increases Rampage Blast damage by 10%. When equipped with Champion Stone (Middle), reduces fixed casting time of Zen by 40%. When equipped with Champion Stone (Bottom), when using Rampage Blast, has 30% chance to auto-cast Zen. ===== 25413.png Sniper Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Steel Crow user learned. 25414.png Sniper Stone (Middle) Reduces fixed casting time of Focused Arrow Strike by 0.5 second. 25415.png Sniper Stone (Lower) Increases Arrow Shower damage by 20%. 25416.png Ranger Stone (Garment) Increases Arrow Storm damage by 10%. When equipped with Sniper Stone (Top), increases Arrow Storm damage by 15%. When equipped with Sniper Stone (Middle), reduces variable casting time by 10%. When equipped with Sniper Stone (Bottom), when using Wind Walker, increases long ranged physical damage by 5% for 60 seconds. ==== 25804.png Scholar Stone II (Upper) Increases Earth Spike and Heaven's Drive damage by 20%. 25803.png Scholar Stone II (Middle) Increases Fire Bolt, Cold Bolt and Lightning Bolt damage by 20%. 25802.png Scholar Stone II (Lower) Matk + 2 for each level of Hindsight user learned. 25801.png Sorcerer Stone II (Garment) Increases Diamond Dust damage by 15%. When equipped with Scholar Stone II (Upper), increases Diamond Dust damage by 10%. When equipped with Scholar Stone II (Middle), increases Earth Grave damage by 20%. When equipped with Scholar Stone II (Lower), reduces cooldown of Varetyr Spear by 1 second. ==== 25445.png Lord Knight Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Spear Mastery user learned. 25446.png Lord Knight Stone (Middle) Increases Clashing Spiral damage by 15%. 25447.png Lord Knight Stone (Lower) Increases attack speed (reduces delay after attack by 1%) for each level of Cavalier Mastery user learned. 25448.png Rune Knight Stone (Garment) Increase Dragon Beath (Fire) damage by 10%. When equipped with Lord Knight Stone (Top), increases Dragon Beath (Fire) damage by 10%. When equipped with Lord Knight Stone (Middle), reduces SP consumption of Dragon Beath (Fire) by 10%. When equipped with Lord Knight Stone (Bottom), reduces delay after skills by 15%. ====== 1000301.png Biochemist Stone II (Upper) Increases physical damage against all size enemies by 1% for each level of Summon Flora user learned. 1000302.png Biochemist Stone II (Middle) Increases Acid Bomb damage by 25%. 1000303.png Biochemist Stone II (Lower) Increases long ranged physical damage by 1% for 2 levels of Acid Bomb user learned. 1000300.png Genetic Stone II (Garment) Increases Crazy Vines damage by 20%. When equipped with Biochemist Stone II (Upper), reduces cooldown of Cart Tornado by 0.7 seconds. When equipped with Biochemist Stone II (Middle), increases Spore Explosion damage by 20%. When equipped with Biochemist Stone II (Lower), reduces fixed casting time by 0.1 seconds for 2 levels of Acid Bomb user learned. ==== 25453.png High Wizard Stone (Upper) Matk + 2 for each level of Mystical Amplification user learned. 25454.png High Wizard Stone (Middle) Increases Meteor Storm damage by 20%. 25455.png High Wizard Stone (Lower) Increases Fire Pillar damage by 20%. 25456.png Warlock Stone (Garment) Increase Crimson Rock damage by 10%. When equipped with High Wizard Stone (Top), increases Crimson Rock damage by 15%. When equipped with High Wizard Stone (Middle), reduces fixed casting time by 0.1 second for each 2 level of Soul Drain user learned. When equipped with High Wizard Stone (Bottom), increases fire magic damage by 5%. ==== 25706.png High Priest Stone (Upper) Increases heal effectiveness by 1% for each level of Meditation user learned. 25707.png High Priest Stone (Middle) Increases critical damage by 2% for each level of Mace Mastery user learned. 25708.png Hight Priest Stone (Lower) Increases Magnus Exocismus damage by 20%. 25709.png Archbishop Stone (Garment) Increases Adoramus damage by 15%. When equipped with High Priest Stone (Top), increases Adoramus damage by 15%. When equipped with High Priest Stone (Middle), reduces cooldown of Adoramus by 1 second. When equipped with High Priest Stone (Bottom), reduces fixed casting time by 0.5 second. ==== 25710.png Paladin Stone (Upper) MaxHP + 1% for each level of Faith user learned. 25711.png Paladin Stone (Middle) Increases long ranged physical damage by 1% for each level of Spear Mastery user learned. 25712.png Paladin Stone (Lower) Increases Holy Cross damage by 20%. 25713.png Royal Guard Stone (Garment) Increases Vanishing Point damage by 15%. When equipped with Paladin Stone (Top), has a 2% chance to restore 1% of damage as SP when dealing physical damage. When equipped with Paladin Stone (Middle), reduces cooldown of Cannon Spear by 0.5 second. When equipped with Paladin Stone (Bottom), increases Vanishing Point damage by 15%. ==== 25714.png Assassin Cross Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Katar Mastery user learned. 25715.png Assassin Cross Stone (Middle) Hit + 2 for each level of Left Hand Mastery user learned. 25716.png Assassin Cross Stone (Lower) Increases Sonic Blow damage by 20%. 25717.png Guillotine Cross Stone (Garment) Increases Rolling Cutter damage by 15%. When equipped with Assassin Cross Stone (Top), has a 2% chance to restore 1% of damage as SP when dealing physical damage. When equipped with Assassin Cross Stone (Middle), increases Cross Ripper Slasher damage by 15%. When equipped with Assassin Cross Stone (Bottom), increases Rolling Cutter damage by 15%. ===== 25843.png Soul Linker Stone (Upper) Matk + 2 for each level of Happy Break user learned. 25844.png Soul Linker Stone (Middle) Increases Esma damage by 20%. 25845.png Soul Linker Stone (Lower) Reduces variable casting time by 2% for each level of Kaahi user learned. ===== 25846.png Star Gladiator Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Peaceful Break user learned. 25847.png Star Gladiator Stone (Middle) Reduces fixed casting time of Feelings of Sun, Moon, and Star and Hatred of Sun, Moon, and Star by 50%. 25848.png Star Gladiator Stone (Lower) Increases attack speed (reduces delay after attack by 1%) for each level of Knowledge of Sun, Moon, and Star user learned. ===== 25850.png Ninja Stone (Upper) Atk + 2 and Matk + 2 for each level of Ninja Mastery user learned. 25851.png Ninja Stone (Middle) Increases Throw Huuma Shuriken damage by 20%. 25852.png Ninja Stone (Lower) Increases Exploding Dragon, Snow Flake Draft and First Wind damage by 20%. 25853.png Kagerou Stone (Garment) Increases Swirling Petal damage by 25%. When equipped with Ninja Stone (Upper), increases Cross Slash damage by 25%. When equipped with Ninja Stone (Middle), increases Kunai Explosion damage by 25%. When equipped with Ninja Stone (Lower), has a 1% chance to restore 1% of damage as SP when dealing physical damage. ==== 25855.png Gunslinger Stone (Upper) Atk + 2 for each level of Snake Eyes user learned. 25856.png Gunslinger Stone (Middle) Increases Desperado damage by 20%. 25857.png Gunslinger Stone (Lower) Increases long ranged physical damage by 1% for 2 levels of Chain Action user learned. 25858.png Rebellion Stone (Garment) Increases Hammer of God and Round Trip damage by 20%. When equipped with Gunslinger Stone (Upper), increases Round Trip damage by 15%. When equipped with Gunslinger Stone (Middle), increases Hammer of God damage by 20%. When equipped with Gunslinger Stone (Lower), increases Vanishing Buster damage by 25%. ====== 25859.png Doram Stone (Upper) Atk + 7 and Matk + 7 for each level of Scratch user learned. 25860.png Doram Stone (Middle) Increases Lunatic Carrot Beat damage by 20%. 25861.png Doram Stone (Lower) Increases Silvervine Stem Spear damage by 20%. 25862.png Doram Stone (Garment) Increases Picky Peck and Catnip Meteor damage by 20%. When equipped with Doram Stone (Upper), increases Lunatic Carrot Beat and Silvervine Stem Spear damage by 20%. When equipped with Doram Stone (Middle), reduces cooldown of Spirit of Savage by 1 second. When equipped with Doram Stone (Lower), reduces cooldown of Catnip Meteor by 1 second.
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  5. Olá. Sugiro que haja uma opção na máquina de Vale-Presente onde ela "compra" o seu visual do logue e ganhe que você não queria tirar e troque por uma quantia de vales-Presente pra usar de novo na máquina. Já que eles não podem negociar, seria uma opção legal. Outra coisa. Bem que poderiam diminuir o peso dos biscoitos lá que ganha no Vale. 5 é muito rsrsrs. Poderia ser 2 ou 1 mesmo. Bju tchau.
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  6. Realmente eu entendo todos esses pontos apresentados, mas a questão que está para os jogadores é que para o conteúdo avançar, depende (De forma resumida) de 3 partes: Lug; Gravity; Vontade dos players; Não podemos influenciar as duas primeiras partes diretamente, mas a terceira sim! Lanço o questionamento: Onde estamos é realmente o limite de conteúdo que a empresa consegue nos trazer? Eu acredito que não... De qualquer forma, a comunidade tem essa vontade e por meio do tópido, está direta e devidamente (Eu acho... tavéz... Espero que sim kkkkkj) apresentada ?
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  7. @Husst sim perfeito. Mas pagou a multa está tudo certo pra publisher. E o jogo? "Ah vamos remediar." Fazer o q.... Muita gente aqui esquece ou nem pensa nisso. Que são empresas...muita coisa está por trás que não entendemos. Ou só entendemos aquilo que as empresas deixam a gente entender. Mesmo assim. Apoio veementemente a carta e proposta do tópico.
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  8. Sim, não funfa. EDIT: Eu DESMARQUEI agora, e foi. obrigado. rsrs
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  9. Com certeza eles tem diversas cláusulas e deveres contratuais que envolvem dinheiro obviamente. BUT A própria staff já disse que eles tem um schedule anual ou semestral junto com a desenvolvedora, não me recordo com exatidão, mas a própria gravity não consegue cumprir com esse Schedule muitas vezes. Independente se esse Schedule é limitado a possíveis condições contratuais que vc disse, o problema maior lá na Coréia e não aqui. Se a gravity fala: "olha não deu pra cumprir o prazo e vamos ter que reprogramar e blablabla" a nossa publisher só pode dizer "Tah". Vão fazer oq? Vai ter que esperar não tem jeito. Não falo que a culpa é toda de lá. Pq eu acho a equipe publisher "sobrecarregada" pq administra mais 500 jogos....
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  10. Nome original do item: Diabolus Wing. Ele faz conjunto com: Armadura de Diabolus, Manto de Diabolus, Manteau de Diabolus, Botas de Diabolus, Anel de Diabolus. Nome brasileiro do item: Asinhas Discretas. Como assim?
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  11. É um absurdo que a gente precise CLAMAR pra empresa fazer a obrigação dela. É triste o abandono do rag, triste mesmo. Up.
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  12. uma pena que ninguém contava com a pandemia em 2020
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  13. Servidor não oficial nem deveria ser parâmetro, até pq eles não precisam seguir contrato nenhum. Sobre atualizar o bRo, super apóio, tanta coisa lá fora e nem podemos usufruir de nada, daí pedimos os tops, aí quando vem a bendita att, os itens já estão defasados...
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  14. Olá pessoas. bem vindas ao Poder dos elementos Aqui segue a tradução de cada uma das habilidades da evolução de Feiticeiro atualmente. Caso vejam, algo errado me avisem. Atualizarei conforme a desenvolvedora atualiza e conforme minha vontade pessoal. Nomes das skills traduzidos by me hehehe. - Elemental Master - Maestria do Livro Mágico Nível máximo: 10 Grupo: Passivo Descrição: Ao equipar armas do tipo livro, aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno. _ [Nível 1]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 1%. [Nível 2]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 2%. [Nível 3]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 3%. [Nível 4]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 4%. [Nível 5]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 5%. [Nível 6]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 6%. [Nível 7]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 7%. [Nível 8]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 8%. [Nível 9]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 9%. [Nível 10]: Aumenta o dano mágico das propriedades água, vento, terra, fogo e veneno: 10%. Encanto Místico Nível máximo: 5 Habilidades pré-requisitadas: Maestria do Livro Mágico 5 Grupo: Ativo Tipo: Buff Alvo: Membros do grupo e de si Descrição: Aumenta o poder de ataque mágico da característica* pela duração da habilidade. _ [Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 4 / duração da habilidade: 80 segundos. [Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 8 / duração da habilidade: 120 segundos. [Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 12 / duração da habilidade: 160 segundos. [Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 16 / duração da habilidade: 200 segundos. [Nível 1]: Aumenta o poder de ataque mágico da característica: 20 / duração da habilidade: 240 segundos. *Aqui refere-se aos novos status da classe 4. SPL e CON interagem diretamente com ataque mágico. Pode-se referir a um deles ou ambos. Limitar Atividade Nível máximo: 5 Habilidades pré-requisito: Encanto Místico 3 Grupo: Ativo Tipo: Especial Alvo: Alvo único Descrição: Tem chance de drenar o PA do alvo. Só pode ser usado nos modos PVP e GdE. _ [Nível 1]: Drena PA: 20 / chance de sucesso: 30%. [Nível 1]: Drena PA: 30 / chance de sucesso: 40%. [Nível 1]: Drena PA: 50 / chance de sucesso: 50%. [Nível 1]: Drena PA: 60 / chance de sucesso: 60%. [Nível 1]: Drena PA: 70 / chance de sucesso: 70%. Atividade Crescente Nível máximo: 5 Habilidades de pré-requisito: Limitar Atividade 5 Grupo: Ativo (AP) Tipo: Buff Alvo: Membros do grupo, exceto a si próprio Consome PA: 50 Descrição: Recupera a PA do alvo como um custo de PA do usuário em 50. _ [Nível 1 ]: Recuperação de PA: 25 [Nível 1]: Recuperação de PA: 30 [Nível 1]: Recuperação de PA: 35 [Nível 1]: Recuperação de PA: 40 [Nível 1]: Recuperação de PA: 45 Execução Aurora Nível máximo: 5 Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2 Grupo: Ativo Tipo: Mágico Alvo: Solo Recupera PA: 4 Descrição: Sopra uma intensa tempestade de gelo no solo para causar dano mágico da propriedade água em todos os alvos em 9 x 9 células da área selecionada. Tem a chance de infligir status [Quench] nos alvos. Causa dano adicional dependendo do nível base do usuário e do SPL. _ [Nível 1]: 600% MATK / chance de infligir Quench: 50%. [Nível 2]: 1200% MATK / chance de infligir Quench: 60%. [Nível 3]: 1800% MATK / chance de infligir Quench: 70%. [Nível 4]: 2400% MATK / chance de infligir Quench: 80%. [Nível 5]: 3000% MATK / chance de infligir Quench: 90%. Campo de Raios Nível máximo: 5 Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2 Grupo: Active Tipo: Magic Alvo: Chão Recupera PA: 4 Descrição: Conjura um fluxo elétrico no solo para causar dano mágico da propriedade do vento em todos os alvos 9 x 9 células por 4 segundos. Tem a chance de infligir o status [Torrent] nos alvos. Causa dano adicional dependendo do nível base do usuário e do SPL. _ [Nível 1]: 100% de Matk / chance de infligir torrent: 20%. [Nível 2]: 200% de Matk / chance de infligir torrent: 30%. [Nível 3]: 300% de Matk / chance de infligir torrent: 40%. [Nível 4]: 400% de Matk / chance de infligir torrent: 50%. [Nível 5]: 500% de Matk / chance de infligir torrent: 60%. Pântano Venenoso Nível máximo: 5 Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2 Grupo: Ativo Tipo: Mágico Alvo: Chão Recupera PA: 4 Descrição: Cria um campo venenoso no solo para causar dano mágico da propriedade Veneno a todos os alvos dentro 9 x 9 células por 4 segundos. Tem a chance de infligir status [Severe Poison] aos alvos. Causa dano adicional depende do nível base do usuário e do SPL. _ [Nível 1]: 120% de MATK / chance de causar Severe Poison: 20%. [Nível 2]: 240% de MATK/ chance de causar Severe Poison: 30%. [Nível 3]: 360% de MATK / chance de causar Severe Poison: 40%. [Nível 4]: 480% de MATK / chance de causar Severe Poison: 50%. [Nível 5]: 600% de MATK / chance de causar Severe Poison: 60%. Conflagração Nível máximo: 5 Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2 Grupo: Ativo Tipo: Mágico Alvo: Chão Recupera PA: 4 Descrição: Queima o solo para causar dano mágico da propriedade fogo em todos os alvos em 9 x 9 células por 4 segundos. Tem a chance de infligir status [Blaze] aos alvos. _ Causa dano adicional depende do nível base do usuário e do SPL. [Nível 1]: 120% de MATK / chance de causar Blaze: 20%. [Nível 2]: 240% de MATK/ chance de causar Blaze: 30%. [Nível 3]: 360% de MATK / chance de causar Blaze: 40%. [Nível 4]: 480% de MATK / chance de causar Blaze: 50%. [Nível 5]: 600% de MATK / chance de causar Blaze: 60%. Fúria de Gaia Nível máximo: 5 Habilidades necessárias: Maestria do Livro Mágico 2 Grupo: Ativo Tipo: Mágico Alvo: Chão Recupera PA: 4 Descrição: Faz com que o solo suba para causar dano mágico da propriedade terra em todos os alvos em 9 x 9 células da área selecionada. Tem a chance de infligir status [Concretion] aos alvos. Causa dano adicional dependendo do nível base do usuário e do SPL. _ [Nível 1]: 600% MATK / chance de infligir Concretion: 50%. [Nível 2]: 1200% MATK / chance de infligir Concretion: 60%. [Nível 3]: 1800% MATK / chance de infligir Concretion: 70%. [Nível 4]: 2400% MATK / chance de infligir Concretion: 80%. [Nível 5]: 3000% MATK / chance de infligir Concretion: 90%. Maestria Elemental Nível máximo: 10 Habilidades necessárias: Empatia Elemental 1 Grupo: Passivo Descrição: Melhora os atributos base do Espírito Elemental Superior invocado. _ [Nível 1]: Melhora no Elemental superior (Atk: 120, Matk: 20, MaxHP: 13000, MaxSP: 100, Def: 20, Mdef: 4, Esquiva 10). [Nível 2]: Melhora no Elemental superior (Atk: 140, Matk: 40, MaxHP: 16000, MaxSP: 200, Def: 40, Mdef: 8, Esquiva 20). [Nível 3]: Melhora no Elemental superior (Atk: 160, Matk: 60, MaxHP: 19000, MaxSP: 300, Def: 60, Mdef: 12, Esquiva 30). [Nível 4]: Melhora no Elemental superior (Atk: 180, Matk: 80, MaxHP: 22000, MaxSP: 400, Def: 80, Mdef: 16, Esquiva 40). [Nível 5]: Melhora no Elemental superior (Atk: 200, Matk: 100, MaxHP: 25000, MaxSP: 500, Def: 100, Mdef: 20, Esquiva 50). [Nível 6]: Melhora no Elemental superior (Atk: 220, Matk: 120, MaxHP: 28000, MaxSP: 600, Def: 120, Mdef: 24, Esquiva 60). [Nível 7]: Melhora no Elemental superior (Atk: 240, Matk: 140, MaxHP: 31000, MaxSP: 700, Def: 140, Mdef: 28, Esquiva 70). [Nível 8]: Melhora no Elemental superior (Atk: 260, Matk: 160, MaxHP: 34000, MaxSP: 800, Def: 160, Mdef: 32, Esquiva 80). [Nível 9]: Melhora no Elemental superior (Atk: 280, Matk: 180, MaxHP: 37000, MaxSP: 900, Def: 180, Mdef: 36, Esquiva 90). [Nível 10]: Melhora no Elemental superior (Atk: 300, Matk: 200, MaxHP: 40000, MaxSP: 1000, Def: 200, Mdef: 40, Esquiva 100). Invocar Ardour Nível máximo: 1 Habilidades de pré-requisito: Invocar Agni 3, Maestria Elemental 1, Conflagração 1 Grupo: Ativa Tipo: Invocação Descrição: Consome 1 Pedra de Chama para invocar Ardour, o Espírito Elemental Superior do fogo. Para invocar Ardour, é necessário que Agni já esteja invocado em sua forma mais poderosa. Ao invocar Ardour, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade fogo do invocador e aumenta em 30% o dano de Conflagração. Os atributos de Ardour aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido. _ [Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos. Invocar Dilúvio Nível máximo: 1 Habilidades necessárias: Invocar Varuna 3, Maestria Elemental 1, Execução Aurora 1 Grupo: Ativa Tipo: Invocação Descrição: Consome 1 Pedra de Gelo, para invocar Dilúvio , o Espírito Elemental Superior da água. Para invocar Dilúvio , é necessário que Varuna já esteja invocada em sua forma mais poderosa. Ao invocar Dilúvio , aumenta em 10% o dano mágico da propriedade água do invocador e aumenta em 30% o dano de Execução Aurora. Os atributos de Dilúvio aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido. _ [Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos. Invocar Procella Nível máximo: 1 Habilidades de pré-requisito: Invocar Vayu 3, Maestria Elemental 1, Campo de Raios 1 Grupo: Ativa Tipo: Invocação Descrição: Consome 1 Pedra de Vento, para invocar Procella, o Espírito Elemental Superior do vento. Para invocar Procella, é necessário que Vayu já esteja invocada em sua forma mais poderosa. Ao invocar Procella, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade vento do invocador e aumenta em 30% o dano de Solo Magnético. Os atributos de Procella aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido. _ [Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos. Invocar Terremotus Nível máximo: 1 Habilidades necessárias: Invocar Chandra 3, Maestria Elemental 1, Fúria de Gaia 1 Grupo: Ativa Tipo de: Invocação Descrição: Consome 1 Pedra da Terra, para invocar Terremotus, o Espírito Elemental Superior da terra. Para invocar Terremotus, é necessário que Chandra já esteja invocado em sua forma mais poderosa. Ao invocar Terremotus, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade vento do invocador e aumenta em 30% o dano de Fúria de Gaia. Os atributos de Terremotus aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido. _ [Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos. Invocar Serpens Nível máximo: 1 Habilidades de pré-requisito: Invocar Varuna 3, Invocar Agni l 3, Invocar Vayu 3, invocar Tera 3, Maestria Elemental 1, Pântano Venenoso 1 Grupo: Ativo Tipo: Evocar Descrição: Consome 1 Pedra Venenosa, para invocar Serpens, o Espírito Elemental Superior do veneno. Para invocar Serpens, é necessário que já esteja invocado em sua forma mais poderosa um entre Chandra, Vayu, Varuna ou Agni Ao invocar Serpens, aumenta em 10% o dano mágico da propriedade veneno do invocador e aumenta em 30% o dano de Pântano Venenoso. Os atributos de Serpens aumentam dependendo dos atributos do invocador e do nível de Maestria Elemental aprendido. _ [Nível 1]: Duração do Espírito: 1500 segundos. Explosão Elemental Nível máximo: 10 Habilidades de pré-requisito: Invocar Dilúvio 1, Invocar Ardour 1, Invocar Procella, Invocar Terremotus 1, Invocar Serpens 1, Maestria Elemental 5 Grupo: Ativo (PA) Tipo: Mágico Alvo: Todos os alvos ao alcance Consome PA: 150 Descrição: Causa dano mágico, que possui a propriedade correspondente Espírito Elemental Superior ativo invocado, a todos os alvos dentro de 13 x 13 células ao redor do usuário. Só pode ser usado quando o Espírito Elemental Superior está ativo. Essa habilidade causa dano adicional nas raças Dragão e Amorfo. Causa dano adicional depende do nível base do usuário e do SPL. _ [Nível 1]: 480% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 1100% de Matk. [Nível 2]: 960% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 2200% de Matk. [Nível 3]: 1440% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 3300% de Matk. [Nível 4]: 1920% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 4400% de Matk. [Nível 5]: 2400% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 5500% de Matk. [Nível 6]: 2880% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 6600% de Matk. [Nível 7]: 3360% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 7700% de Matk. [Nível 8]: 3840% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 8800% Matk. [Nível 9]: 4320% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 9900% de Matk. [Nível 10]: 4800% de Matk / dano contra dragão e amorfo: 11000% de Matk. Véu Elemental Nível máximo: 5 Habilidades necessárias: Maestria Elemental 3 Grupo: Ativo Tipo: Auxiliar Alvo: Espírito Elemental Superior Invocado Descrição: Torna o Espírito Elemental Superior transparente. _ [Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos. [Nível 2]: Duração da habilidade: 150 segundos. [Nível 3]: Duração da habilidade: 180 segundos. [Nível 4]: Duração da habilidade: 210 segundos. [Nível 5]: Duração da habilidade: 240 segundos. Considerações. Não traduzi os novos efeitos negativos por não sabermos como funcionam. Não sei o que Véu Elemental quer dizer com deixar o summon transparente. Percebe-se também que até o momento não existe habilidade nova diretamente para a construção Battle (desejo e punho arcano). Esperava uns debuffs muito loucos ou maior quantidade de skills de suporte. Mas talvez os os novos efeitos negativos sejam bem interessantes. Concretagem? risos risos Fonte Vídeos
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  15. Ué, porque não? Considerando que tem um servidor não oficial aí muito mais balanceado e atualizado do jogo do que comparado a um servidor oficial, eu acho que uma mínima comparação é justa. "Ah, mas eles não tem contrato" "Ah, mas é custoso" "Ah, mas isso ou aquilo" A gente tá sinceramente aceitando que uma equipe menor, clandestina e com menos recursos tem mais capacidade de manter um servidor do tamanho do nosso ativo e funcionando de forma muito melhor, num contexto geral? Isso que fossem servidores vai e vem (como tem vários privates do ragnarok BR que duram 6 meses e morrem, sejam renewal ou "classic") ou que não tivessem nenhum tipo de retorno financeiro, mas a gente tá falando basicamente de uma "micro empresa clandestina" (na falta de uma classificação melhor) que tá descendo o sarrafo em termos de competência . Isso falando somente de infraestrutura, sem entrar no mérito de balanceamento e lootboxes aqui presentes.
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  16. O Ragnarok estaria muito mais saudável se tivesse desde sempre um serviço internacional robusto, tais como os outros mmos tinham/tem. Mas a Gravity é meio estranha, ela prefere se focar apenas na Coréia. Agora o bonde já passou.
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  17. Olá. Adicionei um vídeo do Archmage bombado subindo torre no Kro Sakray. Tadinho do Serjão.
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  18. Manda seu nick que te mando uma asa de borboleta por rodex.
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  19. Perfeito, pra isso existe multa contratual. E veja só, pra não criar uma treta financeira $$$ eles poderiam dentro do contrato converter essa "penalidade" em mais conteúdo, veja que lindo. É só uma ideia. Geralmente é em dinheiro a penalidade mesmo. Deve existir esta cláusula em contrato, agora a guerra fria de como negociam tudo isso, é outro rolê.
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  20. Depois de muitos anos, resolvi baixar e voltar a jogar Ragnarok, mas estou tendo um problema bem chato e não sei mais o que fazer para resolver. Toda vez que eu abro o jogo, em menos de 2 minutos o jogo simplesmente trava e fecha. Independe de eu fazer login ou não, posso abrir e deixar ele parado que ele simplesmente fecha. Seguem algumas coisas que eu já fiz pra tentar rodar: Já reinstalei o jogo inúmeras vezes, mudando do ssd pro hdd. Baixei o jogo outra vez. Desativei o Windows Defender. Executei como Admin. Liguei o pc em modo de segurança. Criei uma máquina virtual (e descobri que não pode ser rodado em máquina virtual xD). Alguém com alguma ideia do que eu poderia fazer?
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  21. poderia tirar o meu quote? y-y o tópico fica MUITO grande com 2 posts iguais assim ?
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  22. Mesmo antes do Corona o game já tava atrasado fazia um tempão. Nos ultimos 3 anos tive a oportunidade de jogar outros jogos Coreanos além do Rag, e percebi que mesmo sendo empresas distintas, as Comunidades de Jogadores tem sempre as mesmas reclamações! Percede-se que para seu país as empresas fornecem episódios atuais e dinâmicos, mas quando chega na parte de da exportação a qualidade dos games e do serviço, cai muito. Não sei se é coincidência, mas quando se trata de Brasil, a qualidade decai ainda mais. E em todos os casos que vi, os unicos servidores que ainda conseguiam acompanhar o coreano eram os do Japão e EUA. Concordo que "pequenos detalhes importantes" foram melhorados no bRO nos ultimos anos, mas ainda falta muito e velhos erros ainda são cometidos. Não vou ficar aqui fazendo discurso a lá Coração Valente, mas como todo apaixonado pelo rag, fico na torcida pra que o Serviço melhore cada dia mais, e que as pessoas que administram o jogo tenham sintonia com aquelas que vivem nele quase que diariamente.
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  23. Ele postou lá no tópico de visuais dele. Tem todos os efeitos lá também.
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  24. Illusion quando chegar n vai nem fazer sentido a essa hora do campeonato :B
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  25. Obrigado já postei o Ticket lá ontem só aguaradando resposta
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  26. Tenho convicção de que usuários banidos quebraram regras e muitas vezes até vejo muitos quebrando regras e ganhando votos extras de confiança. Mas gostaria de sugerir algo que eu acho que faria muito bem ao fórum, e agregaria uma melhor transparência. Segui o exemplo do grande fórum de jogos: ResetEra. Como funciona? Usuários banidos não tem seu conteúdo removido, mas, ao invés disso, ganham um aviso no post de infração relatando que foram punidos por aquele ato. É claro que poderiam haver exceções, como quando algum usuário ofendido pedisse que o conteúdo fosse removido ou editado. Ou, propagações de discurso de ódio, que também poderiam ser editadas pela moderação. Também como sugestão e para um melhor controle sobre o fórum, sugiro também regras para criação de contas secundárias visando esquivar o ban ou a revinculação de contas do fórum à contas de jogo, talvez voltando com a restrição mínima de personagens nível 80. O que vocês acham?
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  27. Conheço muito bem, eu que estou dando a sugestão do mural da vergonha mesmo huehuehue
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  28. saudades bio 5, illusions, ogh hard e +
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  29. https://support.warpportalbr.com/Main/
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  30. Eu também gostaria de saber melhor como funciona, apesar de também ser definitivamente contra. Não só pelo que o Dundé citou, mas porque é a fucking aba visual (slots no caso, já que a aba abrigou os shadows). Qual o problema da Gravity?
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  31. Boa noite, venho relatar que alguns players estão usando algum bug no catalogo de vendas prata, aonde eles colocam um valor baixo e quando vai comprar o item na loja do meliante, está com o preço extremamente mais alto. Exemplo: nesse momento fui procurar o visual "Dobra da Terra" e no catalogo tem um cara vendendo por 14kk. Quando cheguei na loja para visualizar o visual no meu personagem, vi que o preço que ele coloco na loja é 140kk. Ou seja, se alguem não prestar atenção por confiar no catálogo, terá um prejuízo de 100kk que não é pouco não. Quando era bug dos morangos maduros(que já é ruim) , perdia-se alguns kks. Agora se alguém cair nesse bug do Catalogo, o prejuízo vai ser muito grande.
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  32. Esse ano tinha que fechar pelo menos com todo conteúdo até o final do 16.2 Quando vejo que nossas novidades são de 2015 é brochante...
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  33. É somente isso. O esforço maior por parte da equipe precisa ser em de fato atualizar o jogo. Conteúdo precisa ser o objetivo principal hoje, amanhã e sempre. Quero muito as habilidades modificadas, o lvl 200 e todas as outras coisas que viriam junto... E quem não quer? Já queremos até as classes 4, mas porque não? Porque precisa ser motivo de piada quando a gente clama tanto assim por conteúdo novo? Eu custo a acreditar que criar conteúdo novo seja mais fácil do que simplesmente traduzir e implementar, logo, se fosse somente por vontade eu tenho certeza que o bRO estaria apenas alguns dias atrás do kRO, somente o tempo de traduzir, como um belo de um filme (dadas as devidas proporções). Então, só nos resta ter esperança.
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  34. @Arkhantos O importante é contribuir ♥ seja com guias ou com discussões E seja bem vindo de volta, estamos aqui para o que precisar ♥
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  35. Gatos malditos! Vão dominar o rag mesmo!!! Tô com uma inveja do caramba! Em todos esses anos de rag, ninguém da lug fez a menor questão de trazer uma arma OP assim pra SA! Morram gatos facistas!
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  36. Os cara começa a pedir item de Doram faz nem 2 semanas, e o item já vem. E os itens que pedimos a meses/anos que vão ajudar demais outras classes ficam no limbo. Nice.
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  37. Só espero que agora eu consiga jogar. Pq foi a semana inteira de DC é instabilidades. First
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  38. Eu gosto do atual formato. Não sei quantos aqui se lembram de upar o aprendiz no mapa ao sul de prontera, matando porings, lunaticos, fabres e pupas. Ou no mapa sul de Payon, matando Salgueiro. Ou nos mapas sul e norte de Morroc, matando Picky, Picky com Casca e Condor. O que eu mais gostava do Ragnarok era a sensação de liberdade. Os outros mmorpgs eram entupidos de quests, e parecia que já tinham um roteiro do q vc deveria fazer em cada level. O Ragnarok mudou, mas o atual formato do instituto do aprendiz pelo menos já te joga em Izlude direto, te dando um poquinho desse gosto de liberdade.
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  39. No caso das classes expandidas fica meio complicado mesmo, acho que as quests de mudança de classe estão meio defasadas, sem contar que algumas dão uns bugs de vez enquando, e na região onde as guildas ficam não há monstros de nível iniciante. Mas foram incluídas as quest novas de treinamento para todas as classes iniciais, no caso dos Ninjas parece que tem um npc Quadro Estranho que teleporta pra um mapa especial com monstros dentro da guilda mesmo onde é possível fazer as quests repetidas vezes, mas não sei se essa informação é passada in game, não cheguei a fazer também, só fiz a de Noviço que é algo semelhante, além da de Mercado. Acho que quando mudasse de classe podiam dar como recompensa um item permanente que teleportasse direto pra guilda, algo semelhante ao Emblema do Éden. Se for o Kit de Culinária Iniciante eles dão 10 junto com 1 Livro de Culinária Iniciante quando faz a matricula no Instituto, mas é possível comprar os Kits em alguns npcs de Culinária. Algo que eu tinha pensado um tempo atrás pra um tópico sobre benefícios pro premium do Valhala, mas que acho que poderia ser dado no Instituto para iniciantes, é a Caixa de Jornada. Teve um evento uns anos atrás onde era possível pegar um personagem 99, e junto vinha essa Caixa. É tipo uma caixa evolutiva, que pode se aberta apenas quando alcança determinado nível de base com o personagem, quando aberta ela dá alguns itens e uma nova caixa pra ser aberta em alguns níveis acima, como a Caixa de Jornada Nv100. Mas seria necessário dar uma atualizada ou modificar pros níveis iniciais.
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  40. Gostei muito desse novo campo. Simplificou muito e se tornou mais prático. No sistema antigo vc ficava realmente preso. Tanto que quando comecei no jogo, fiquei umas 3 semanas no Campo de Aprendiz achanco que o rag era só aquilo!?
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  42. Não me conformo com o fato de que não tem um "plágio" pras skills de 4° classe
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  43. o item veio do jRO, lá o ruído tem 0,3s de recarga, diferente daqui que tem 4s
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  44. gatcha por rops, não peça pra isso vir aqui
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