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Luiz Felipe Souza

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Sobre Luiz Felipe Souza

  • Data de Nascimento 01/10/1991

Conquistas de Luiz Felipe Souza

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Newbie (1/14)

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Reputação

  1. MUUUUUUUuito dificil de acontecer e mesmo que acontece-se eles n saberiam o q sao aquelas runas no chat(nos) e se traduzissem possivelmente nunca mais fariam uma stream dessa... infelizmente. A gente tem que acreditar que a staff brasileira esteja realmente representando os jogadores e passando como a gente se sente com as promessas que eles nao tao cumprindo... ta parecendo politico brasileiro... anyway, se acontecesse seria legal.
  2. Isso aqui eh disney +20 e por KVM? vou ser obrigado a jogar pvp? ai n vei
  3. 2) Entao, mas ai a galera quita mesmo antes de pegar 99/70 Seria legal ter 1 grau de dificuldade no leveling up do jogo... n acho que 200% de exp seja resposta mas algo como o jRO faz seria interessante, primeiros leveis: faceis de upar, leveis medios: ok, alto leveis: dificil. Hoje no thor eh do 99/65 ao 145 dificil e chato, 145+ mamao com acucar. 3) Sou um deles.(a mentalidade do gamer de hoje já está amadurecida em um nível que existem pessoas que preferem pagar para já ter o conforto de jogar sem passar por uma dificuldade, mas jogar apenas para se divertir.) 4) Entao, o ideal seria algo como o WoW faz, vender por episodio... mas eu sei que a engine que o ragnarok tem nao da pra fazer isso pois eh bem limitada... O que eu acho que poderia ser feito eh pra cada episodio lockar os mapas e voce so ter acesso a eles por 1 npc que vai precisar q voce tenha o passe no inventario ou pode ser um consumivel que te deixa acessar esses mapas por meio desse npc... tipo que nem eh em quest q certas areas voce so tem acesso se o fizer. Os problemas seriam os itens(equipes) desse novo episodio, nao tem como controlar pra onde vai. Mas isso seria legal porque eu acho que seria um bom Incentivo pra ter mais updates... galera so compra visual... e o que vem toda terca? visual ?‍♂️ e porque so vem item OP em ticket? porque a galera compra 600 reais de rops quando vem ticket... e vende a 4kk em morroc ?‍♂️ E sincenramente... eu gostaria de pagar mensalmente se isso dificulta-se a entrada de certos jogadores no server... o problema eh que eu realmente nao acho que o server va ter tantos jogadores como tem no Thor... talvez no inicio tenha e depois fique que nem o Val ? e eu nao acho que "freetoplay" seja a resposta ate mesmo porque os big bucks n tao indo pra "free to play"(e nem vem falar de fortnite... fortnite eh um caso a parte) os jogos que ganha mais dinheiro ce tem que pagar pra jogar. Toxicidade pode ser cortada de inicio com algumas coisas, por exemplo: Ganha a exp toda pra quem bateu ou quem pegou aggro do bicho(normais) primeiro, private da pra fazer isso, porque que no Ragnarok n pode? Drop de mvp pra quem levou o balaozinho de mvp direto pro inventario, principalmente carta e eu sei que da pra fazer isso porque o item de "premiacao" por matar o mvp ja cai direto no seu inventario. Isso ja resolveria metade da toxicidade do ragnarok. Outra coisa que seria tbm interessante eh ter um bonus de exp quando ta em party dependendo do tamanho da party.
  4. Eles fizeram foi diminuir a ASPD e Aumentar INSANAMENTE o dano de todas as skills XD
  5. aqui diz que foi do patch do bRO desse update passado https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4579-bro-changelog-june-02-2020/
  6. Imperial Guard IG_GUARD_STANCE IG_GUARDIAN_SHIELD IG_REBOUND_SHIELD IG_SHIELD_MASTERY IG_SPEAR_SWORD_M IG_ATTACK_STANCE IG_ULTIMATE_SACRIFICE IG_HOLY_SHIELD IG_GRAND_JUDGEMENT IG_JUDGEMENT_CROSS IG_SHIELD_SHOOTING IG_OVERSLASH IG_CROSS_RAIN Fonte: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4570-4th-class-jobs/ O que EU acho que deve ser: IG_GUARD_STANCE mais 1 buff xD IG_GUARDIAN_SHIELD outro buff IG_REBOUND_SHIELD olha so... mais outro buff... terceiro que reflete dano... apesar de que Reflexao Amplificada n mais reflete... IG_SHIELD_MASTERY Pericia com escudo... sera que dessa vez vem os escudos de 2 maos? IG_SPEAR_SWORD_M possivelmente que nem pericia com espada e machado do alquimista... so que para lanca e espada e melhor, sabendo que, os novos stats vai aumentar dano e defesa em % eu diria que seria no mesmo esquema, aumento de dano em % com espada e lanca! IG_ATTACK_STANCE Outro possivel buff IG_ULTIMATE_SACRIFICE Redencao em area? IG_HOLY_SHIELD +1 possivel buff ou skill em area com shield... ou skill de suporte... IG_GRAND_JUDGEMENT IG_JUDGEMENT_CROSS IG_CROSS_RAIN Eu acho que essas 3 estao relacionadas a Crux Magnum, Crux Divinum e Ray of Genesis IG_SHIELD_SHOOTING pros que gosta de ficar jogando escudo nos bixo... possivelmente igual a Escudo Bumerangue e Choque Rapido IG_OVERSLASH Tem cara de ser skill da linha do Overbrand(Lanca do Destino)
  7. Ja comecaram a nerfar isso... quase.. pq depois buffaram mais ainda as skills que pode critar xD Aparentemente as skills afetadas por critico vai ter o efeito do critico diminuido pela metade, mas em compensacao eles mudaram alguma coisa na formalu(proposital) e tao tirando mais que antes quando o efeito do critico era 100%(proposital)!?! eles fizeram uma doidera la XD
  8. Faltou falar das skills de Paladino: 1 Rapid Smiting - Increases range from 4 to 11 (on level 5). - Changes damage formula. - Deals additional damage depends on user's base level. 2 Gloria Domini - Removes SP reduction on target. - Changes damage type from fixed damage to holy property magical damage. - Deals additional damage depends on user's base level. - Reduces variable casting time from 1.6 second to 1 second. - Reduces delay after skill from 4 second to 1 second. RG caster vai ser uma opcao agora!
  9. Mas dano da Crux Divinum NAO eh la nada OP! AoE das outras classes Sao BEMM melhores mesmo que tenha esse buff ai XD Ainda mais depois do rework da skills que teve!!! Wind Cutter de RK ta ridiculo e bem barata de buildar ja que tudo que voce prescisa eh set de Peuz com Laco na cabeca! E os bichos que a gente possivelmente teria que matar no level 200+ teria facil mais que 1m de HP.
  10. Imperial Guard Nome da Skill: Multis Crux Passiva Descrição da Skill: Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp! Níveis da skill: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp
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