Ir para conteúdo

tedtbtb

Members
  • Total de itens

    671
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

tedtbtb venceu a última vez em Janeiro 29 2021

tedtbtb tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tedtbtb

Newbie

Newbie (1/14)

245

Reputação

  1. Com certeza não é uma boa notícia pro jogo. Como já cansei de elogiar aqui, acompanho seu trabalho desde GC, e sempre te achei um ótimo profissional. Ao meu ver, é realmente uma grande baixa para o jogo. Por outro lado, significa uma nova oportunidade pra você, então lhe desejo tudo de bom. Agradeço toda energia e dedicação gasta com o nosso joguinho. Penso que deve estar sendo difícil se despedir da Level, heim? Enfim, obrigado por tudo e boa sorte nesse novo ciclo.
  2. Apoiado. O Modo Pesadelo é um caso interessante.
  3. Duas dicas bem simples (que servem pra tudo, e muita gente não sabe/usa): Se for mais cômodo, (como em situações de grandes mobs que cobrem os personagens) usar habilidades em outros personagens pela janela de grupo, alt+z; Usar bala de guaraná pra "cortar" delay.
  4. Tem um que eu aprendi com o Magna, de usar shift+enter ao invés de enter. Tenta aí. Edit: É, no mobile eu tentei, n fuciona.
  5. Eu sei que foi um comparativo básico, e eu entendi seu ponto. Não vejo por que "tirariam sarro", você deu bons argumentos. É verdade, eu citei isso. Mas já que a comunidade quer debater mesmo assim (o que é inevitável, já que vão ficar pedindo itens, encantamentos e tudo mais), seria um bom parâmetro. Para os comparativos básicos mesmo. Para saber se x classe está realmente muito cara pra atingir certo nível de DPS, por exemplo (em comparação com todas as outras), e assim vai. Mas tudo bem, foi só uma ideia.
  6. Eu sei, eu tava questionando se existe algo próximo em outras plataformas (twitch e yt). Bem, é verdade que fóruns em geral hoje em dia não são as plataformas mais populares, mas um dos propósitos desse tópico busca tratar exatamente disso, né. Mas eu percebi que desde que abriram tudo já deu um boa movimentada. Teria muito trabalho a fazer pra ser movimentado novamente.
  7. tedtbtb

    kRO Item Deal

    Ué, e como que você sabe disso? rs
  8. whynotboth?.gif em spoiler porque já falei demais, apenas meus 2 centavos sobre isso aí
  9. Sobre esse negócio das perguntas pré-selecionadas que vocês comentaram, seria isso mesmo. Desculpa, eu não assisti absolutamente nada da época do face, pois não curto face. E mesmo depois de ter ido pro yt, eu muito raramente assistia lá pela época do Fox, então nem lembrava das perguntas. E como diria o Kaoz, Dundé is travellin' in the mayonnaise", já faz um tempão que não tem perguntas pré-selecionadas assim, voltei pra ver porque achei até que tivesse ficando maluco. Poderia ser do fórum agora (não chegaram a experimentar assim?) e no face também. @Vlad Dracull Concordo que eles deixam coisas importantes passar, mas um assunto só não ficaria chato? Fora que o pessoal não respeitaria, perguntariam coisas não relacionadas de qualquer forma. Eu acho que o formato livre assim é mais divertido, pessoalmente. O spam ao vivo realmente é ruim, mas acho que não tem formato melhor (pras perguntas ao vivo), e o spam vai acontecer naturalmente, a não ser que façam algum tipo de slow mode, como no Discord (existe isso no yt ou twitch?). Também pensei naquele esquema de "super chat" (é esse o nome?) e afins, mas ficaria meio antidemocrático. Acho que a ideia do slow mode seria a melhor resolução. Outra coisa que eu pensei e sugestão pessoal que eu teria, seria talvez considerar a ideia de mover o quadro para sexta. Por um lado, talvez deixar o quadro na segunda, antes da att, seja o ideal, e seja uma dinâmica vantajosa para eles (talvez eles comecem a semana mais motivados, ou já comecem a trabalhar em assuntos discutidos ou sei lá, só eles saberão responder). Por outro, acho que um dos pontos fortes é ser um formato mais descontraído, e acho que sendo na sexta isso poderia deixá-los mais animados, em um maior clima de descontração, talvez. Acho que até mesmo pro pessoal que não joga muito durante a semana.
  10. Eu vi o pessoal pedindo, eu digo talvez porque não tinha certeza que eles tinham colocado por causa do pessoal pedindo especificamente (não faço ideia se isso é configuração lá de fora, por isso também a dúvida). Sobre a questão toda, eu acho que o Magnatrom apresentou bons argumentos, mas acho que essa sugestão dos tutores se juntarem e registrarem um grande tópico seja melhor. Talvez ele esteja errado. "Ah, foi 200% de dano", "Ah, mas o monstro tem 90 de VIT", "Ah, mas o efeito da G09 tava ativado", "Não tava", "Ah, mas aí o spam de Ninja é maior", aí poderiam dizer "Ah, mas faz sentido porque estaria sem escudo, logo tem que compensar no dano", e por ai vai. Um tópico com análises uniformes e tudo mais que citei ajudariam muito nessas discussões que têm ficado recorrente com esses tópicos.
  11. Reset gratuito de atributos e habilidades (espero que além do reset anual, que já comentaram).
  12. Gostei das sugestões. Só não concordo com a primeira e com a quarta. Eu acho justamente que alguns são curtos demais. Talvez pudessem diminuir a frequência pra ter mais energia e/ou mais novidades pra comentar, pra ficar mais empolgante. E acho que a possibilidade de perguntas ao vivo é bom também. Isso que você comenta realmente é horrível (do spam e do incentivo que gera), mas seria um pouco ruim se a staff se preparasse pra todas as perguntas de antemão, é bom que algumas possam ser feitas ao vivo, na minha opinião.
  13. Sim, tudo que foi sugerido. sério, seriam boas adições Eu tô falhando de memoria hard então, principalmente se era assim agora antes da pandemia. Confesso que lá no comecinho do KN eu não acompanhava muito não (nem posso dizer que acompanhava, na real), mas tenho acompanhado quase todos desde um tempinho (desde lá pra quando o Fox saiu), e o Kaoz também citou isso de perguntas pré-selecionadas, na minha cabeça no momento parece que era tudo ao vivo, tá dando branco total então. Talvez porque eu sempre assistia à noite gravado tenha ficado com essa impressão. Enfim, a ideia é que fosse um tópico no fórum, o que já seria diferente. Mas dá no mesmo que responder todas ao vivo. Nesse caso, é só continuar indicando pra pessoa voltar. Eu entendi o que o Kaoz quis dizer, sinceramente, e eu concordo. Ele faz parte da comunidade, ué. E é exatamente o que ele disse, os parceiros representam a parte da comunidade que se identifica com eles apenas (que provavelmente terão ideias parecidas). Para de drama, Dundé. Hmm, eu até pensei nisso, mas realmente caberia isso ali? Pois poderia ser um cargo voluntário.
×
×
  • Criar Novo...