Ir para conteúdo

Silver_Escor

Members
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silver_Escor

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Maluko se a gravity fazer isso eu voltaria ate a por rops para ajudar a pagar os cara kkkk. Seria muito top. Gostaria que eles emplementassem também alguma habilidades novas, adoraria ter habilidades no meu bioquimico voltadas pros humunculos, tipos aqueles personagens que invocam monstros em outros rpgs(sumoners)
  2. Sim, e coloca bastante ilustração também kkkk xD ! Meu like ja ganhou [
  3. Esses frascos elementais parecem ser bem legais, porem vão sair bem carinhos ! Saiu alguma novidade para humunculos ?
  4. Existe varias outras formas de escoar zeny. Criar estilista para pintar cabelo e roupa com varias cores diferentes e a um bom preço.(uma das coisas mais legal do rag é deixar o char estiloso com as cores da roupa e os visuais) Criar um npc para alugar montaria no estilo dos envelopes de loja offline. (Um item top que existe no jogo mas pouco utilizado) Npc para teleportar para os feudos(principalmente no thor já que nao temos "portal") Eu ja cheguei a pensar em mais coisas, agora eu so lembro dessas.
  5. Cores de roupas e cortes de cabelo no ragnarok é uma parte muito importante do jogo, ainda mais com esse monte de visuais que nos temos, da para montar uma variedade de estilos enormes. Pra mim tinha que voltar o npc que vende cores "normais" pelas tintas do jogo, tipo umas 7 cores de roupas e as de cabelo. E um npc que vende mais outras quantidades, que vende por algum item da loja( tantas forem possivel) e nao precisava ser caro. Certa vez eu criei um topico falando sobre isso tambem, ate hj nao fizeram nada a respeito. Tomara que dessa vez vejam e tentem adicionar !
  6. Espero que diminua os preços das doações a partir do 120 tbm. Fica muito pesado para quem não é cheio da bufunfa. Pelo menos ate o 150 poderia diminuir. Ps:Também não estou conseguindo logar.
  7. Pode ser, espero que arrumem e volte ao normal.
  8. Boa noite, gostaria de saber o porque não pode mais mandar o 'Passe de Venda' por Rodex.
  9. Porque 'Passe de Venda' não da mais para enviar por Rodex ?
  10. Essas malhas sombrias refinam em npcs normais ? Ou com pergaminhos ?
  11. Isso não deveria ter sido anunciado antes? Vocês disseram que não fariam alterações na premiação no meio do evento pra colocar as manas ou outra coisa, mas pra reduzir sem aviso tá ok Pois é ??
  12. Sim, seria essa a ideia mesmo, porque vezes ate esqueço que existe esse item no servidor. E é um item muito legal de se usar.
  13. Boa tarde, venho sugerir que criassem um npc que desse para alugar as montarias dos personagens. Poderia ser igual ao ticket de venda offline, ou vc alugaria por 1 dia, ou juntando 3 você usaria por 3 dias (por exemplo). Com certeza ajudaria a escorrer kk's e não atrapalharia a venda por rops, fora que ajudaria o povo a usar um item excelente do jogo mas que é muito caro de se obter. Desde já agradeço a atenção! Inté mais"
  14. Boa noite, venho relatar que alguns players estão usando algum bug no catalogo de vendas prata, aonde eles colocam um valor baixo e quando vai comprar o item na loja do meliante, está com o preço extremamente mais alto. Exemplo: nesse momento fui procurar o visual "Dobra da Terra" e no catalogo tem um cara vendendo por 14kk. Quando cheguei na loja para visualizar o visual no meu personagem, vi que o preço que ele coloco na loja é 140kk. Ou seja, se alguem não prestar atenção por confiar no catálogo, terá um prejuízo de 100kk que não é pouco não. Quando era bug dos morangos maduros(que já é ruim) , perdia-se alguns kks. Agora se alguém cair nesse bug do Catalogo, o prejuízo vai ser muito grande.
×
×
  • Criar Novo...