Ir para conteúdo

Yegraf

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Yegraf postou

  1. Vou responder tudo nos próximos dias, desculpa ter criado o tópico e deixado de lado por um tempo, tive de parar para terminar minha dissertação e defender (A proposito, já defendi e fui aprovado, graças a Deus ^^), como ainda estou resolvendo alguns assuntos acadêmicos vou responder ler e responder no decorrer da semana! vlws.
  2. Muita gente que começa do zero tem uma certa dificuldade de up e de farm. Entre as recomendações, um dos que é mais requisitados por novatos é o chapeu de Rideword. Espero que com essa formulação ele seja permanente na loja, assim os preço in game irão reduzir (Assim espero). Falo isso pensando na realidade do servidor, mas a vontade era o que foi citado acima ^^
  3. Realmente eu entendo todos esses pontos apresentados, mas a questão que está para os jogadores é que para o conteúdo avançar, depende (De forma resumida) de 3 partes: Lug; Gravity; Vontade dos players; Não podemos influenciar as duas primeiras partes diretamente, mas a terceira sim! Lanço o questionamento: Onde estamos é realmente o limite de conteúdo que a empresa consegue nos trazer? Eu acredito que não... De qualquer forma, a comunidade tem essa vontade e por meio do tópido, está direta e devidamente (Eu acho... tavéz... Espero que sim kkkkkj) apresentada ?
  4. Foi um dos motivos de eu demorar tanto para jogar no servidor oficial brasileiro... Mais triste é ver que tem server não oficial já está acompanhando o Kro.
  5. É isso, embora não seja tão simples a ponto de ser só traduzir, porque também existe burocracia e má vontade da parte dos Coreanos, mas se colocar um esforço, certamente vai para frente!
  6. Setembro de 2004 foi uma data marcante para o Brasil. Não vindo de uma vitória esportiva ou da entrada de um novo governante, mas a chegada de um titã: Ragnarok Online estava abrindo suas portas na nossa nação. Sendo o primeiro MMORPG a ter a língua traduzida oficialmente para PT-BR. São 15 anos, quase 16 de incontáveis aventuras... Momentos de luta e momentos de glória, de encontros e desencontros, de sonhos e realizações que ao todo marcaram e continuam marcando a vida de milhões de pessoas. Senhores e senhoritas, gostaria de compartilhar um infográfico mostrando onde está o BRO em relação aos outros servidores de Ragnarok Online: Embora tenha algumas desorganizações e relação a ordem de lançamento, o BRO está entre os servidores mais desatualizados de todos! A sensação é de estar jogando um jogo incompleto em vários aspectos além do derconforto de saber que servidores não oficiais estão muito mais atualizados que o servidor oficial do Brasil. Em outro post (Do Kafra News de algumas semanas atrás) alguns jogadores me informaram algumas situações que levaram o servidor a estar nesse estado. Cada jogo tem uma situação diferente, mas temos exemplos de outros jogos que acompanham o conteúdo de seu original. Todas as desculpas justificativas podem ser viáveis, mas nenhuma que deram foi definitiva, todas podem no mínimo, serem trabalhadas a médio ou curto prazo para serem resolvidas. Uma delas foi o interesse da comunidade, então eu, como parte da comunidade, embora não representativa mas inclusa no meio, apresento por meio desta "carta", a vontade coletiva de grande parte da comunidade: Atualizem o servidor Brasileiro Ragnarok Online! Obviamente, não é uma questão simples que pode ser resolvida da noite para o dia e imagino que que não estaremos junto do KRO nunca, mas como todos os sonhos, a realização começa no primeiro passo. Os últimos anos, o BRO sofreu muitas mudanças positivas, o ambiente está muito mais satisfatório de começar e continuar a jogar. Muitos problemas foram resolvidos, a qualidade mudou para melhor e passamos a confiar mais na organização do jogo, pois até então mostraram resultados. Desculpa o texto grande para apresentar toda a informação e a mensagem... Obrigado por tudo até então e pelas coisas que estão no porvir. ?
  7. Sou novo aqui no Bro, mas gostaria de saber porquê o server é TÃO desatualizado? Tem tanto conteúdo bom pronto e não está por aqui mas está em diversos servidores não oficiais... Esse foi um dos motivos por eu ter demorado tanto para jogar no Bro.
  8. Bom dia, Joguei um tempo no Thor (não muito, meu char mais forte nos servidores oficiais foi um paladino nível 70) e ontem eu adquiri o passe do valhalla, estou com meu espadachin nível 22. Gostaria de saber se tem um método de progreção para iniciantes... Note que estou começando do zero sem nada nem ninguém. Estou com os 5k de ROPs e também queria saber em que usar isso de modo mais sábio do que com alguma coisa aleatória kkjj. Futuramente pretendo fazer um RG, e também gostaria de saber qual buid que vocês recomendariam ser feita, no caso, estou em dúvidas de eu faço toque ou aegis inferi. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...