Ir para conteúdo

NilSunna

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NilSunna

  • Data de Nascimento 01/10/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NilSunna

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. https://www.divine-pride.net/database/item/15386/1 Armadura da Nobreza [1] - ID 15386
  2. @castelhonebellaSo pedir rework/rebalance das skills: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3453-kro-mass-skills-balance-1st-2nd-and-transcendent-classes-skills/ No fim do post voce encontra os links do post original mas aqui pra ficar facil: source : http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3903893&curpage=1 http://ro.gnjoy.com/news/notice/View.asp?BBSMode=10001&seq=7033&curpage=21 E esse update ja teve no iRO na expansao do level 185/65 no inicio do ano se nao me engano.
  3. E sabe o que me triggera mais??? A mesma pessoas que eu vejo defender a staff agora um dia atraz falava mal da staff... Eu mesmo cheguei a defender a staff algumas veses, nao o faço mas pois minha frustração e insatisfação nao me deixa. Eu tento me conter no que falo lembrando que eles tambem sao humanos e que devem ta lidando com muita pressao da comunidade. EU sei que a quantidade de gente que cobram eles as mesmas coisas que eu cobro n sao poucas e que grande parte dos problemas do ragnarok nao eh culpa deles e sim da gravity mas quando vejo a desculpa(Estamos testando itens pra n vir bugado, etc) que eles nos dao e eu vejo coisas como essas: Doi, me sinto enganado, ludibriado... ja nao basta os players me enganarem, a staff tbm ta me enganando? Me pergunto porque eu ainda jogo esse jogo?
  4. @Magnatrom nope, Apenas AA sem encanto final, bota barata xD
  5. seria legal fazer um desse pra cast fixo :V
  6. Suco celular, Poção do Despertar e Acarajé. pra completar o 193 de aspd Quando tiver 100 de dex e 100 de int acho que n prescisarei do acaraje.
  7. Link para o video Essa personagem esta level 122 O que eu tenho nas Espadas Elementais sao: Em uma as cards do combo do Hat do Orgulho com excessao da carta Minérios Na outra eu tenho 3 Marionetes (3x10% aspd) Nos acessórios: Gazeti e Imp Na capa: Cenere.
  8. porque que a palavra B O T fica mudando pra bicho ruim? XD
  9. Mas do que adianta testar os itens por meses pra depois ter eles do jeito que vem? A cruz do logue e ganhe passou 1 mes eles dizendo qua ia entregar e n entregou, passou semanas pra corrigirem 1 bug e a cruz ainda passa por cima da cabeça. Quer outra? Toda poderosa passou quanto tempo sem sprite? Asinhas esta offset. O capuz la que tem efeito de uma flor do luar/sleipnir passa por cima do cabelo... Eles tao realmente testando essas coisas? passa meses dizendo que ta testando pra por item e quando chega, chega todo bugado. E exploradores? kd? Ta com quanto tempo que dizem que tao testando item pra exploradores? Tu acha que quais itens vai ta bugado? Quantos? Sinto muito mas todo esse argumento defendendo a staff esta invalido. Voltei ta com 3 meses e pensei que tinha melhorado pois meu amado jogo nao tem mais bicho ruim. Era apenas uma ilusão e A minha decepção eh imensurável. E mais do que nunca meu ódio pela gravity aumenta!
  10. Illusion quando chegar n vai nem fazer sentido a essa hora do campeonato :B
×
×
  • Criar Novo...