Jump to content

Emaneco

Members
  • Content Count

    48
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

36 Excellent

About Emaneco

  • Birthday 04/28/1994

Converted

  • Biography
    also McCrow

Converted

  • Location
    Recife

Converted

  • Occupation
    Universitário

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já participei algumas vezes sem querer de eventos de GM em cidades que meio que só tomaram meu curto tempo, mas a gente está ali, entra no clima e leva na brincadeira. A propósito, sobre o que você tem comentado como "modo de jogo", o GS está atrelado aí desde os primórdios do jogo, os campos do jogo sempre foram hostis e sempre serão justamente por itens assim, que quebram a monotonia. Imagina, você poder passar dias e dias no sul de Prontera, sem nunca sequer se preocupar em ver o anjo da morte? Hum, não gostei, viva o GS.
  2. Diferente porque tem convém? Na guerra tu tá upando também ou nah? Justo, só ficar nas cidades então po e esperar umas medicinas talvez, problema resolvido. O jogo tem trocentos mapas, principalmente low lvl, para de drama po. Te tirar da mesmice já é um desafio, muita gente aqui no tópico já citou diversas possibilidades quanto a isso. Outra coisa, não vejo como soltar GS pode configurar mob train se o cara que tá soltando não tá deliberadamente mobando pra cima da galera, se ele usar, tiver perto de morrer e telar por exemplo, ou até mesmo se ele morrer e isso acarretar na morte de outros players também, vai culpar o cara por ter usado um item que o jogo proporciona? As possibilidades do item são diversas, não vejo porque culpar o item quando o que você tá reclamando é atitude de player, se resolve com report.
  3. Você pode escolher ficar safe em Prontera ou qualquer outra cidade que queira também po, saiu da cidade tá ciente que pode ter que voltar pro ponto de retorno, isso aqui também sempre foi regra viu. haha E aliás, na real real, logou tem que estar ciente que pode ter que voltar pro ponto de retorno hein, nem nas cidades dá pra falar que se fica safe, vai que de repente tem evento aí de GM summonando MVP na cidade, será que configura mob train também? 🤣 Sobre o tópico, eu vejo que o up da maioria da galera que joga é sempre muito monótono, sempre as mesmas rotas, os GS ajudam nesse sentido ajudam na diversão sim, é um desafio a mais, o problema é que muita gente não gosta de desafio né.
  4. É aquela coisa né, meio desconfiado quanto ao resultado, mas tentar não custa nada, apoio total. Maneiro seria uma votação pra decidir, deixar a comunidade dizer o que seria prioridade. Na minha visão, os balanceamentos com suas mecânicas novas deveriam estar um passinho a frente porque meio que é o que dita o futuro do jogo, e querendo ou não dão um appeal a mais pra comunidade, novas classes opções de builds surgindo, acredito eu que esse up na gameplay favoreceria bastante. Depois eu não vejo como features, conteúdos e bugs podem ser vistos de forma diferente, para mim estão sempre atrelados... Se a gente traz uma feature ou uma att e ela vem bugada o foco automaticamente é corrigir, mas a demora pra trazer não era justamente pras features e conteúdos virem sem bug? Ou a gente tá falando somente dos bugs que surgem com o tempo (vulgo falta de testes)? Enfim... 🙄
  5. C sabe se o item existe no kRO? Se for só do jRO complica um pouco né, talvez esperar pra ver o que eles vão fazer com a mudança... Opções de skills é o que não falta btw, só precisa rolar vontade mesmo.
  6. O problema é que são todas passivas né, diferente do restante das skills do diário 1 e 2 que são todas ativas. Não sei se sou muito fã de passivas no item pois acredito que causam uma certa dependência, sei que não é um grande argumento porque isso já acontece com quem usa Frenesi ou pra quem usaria as skills de dano, eu não sei, só não gosto muito da ideia das passivas. Existem outras opções de skills ativas e bem úteis inclusive, resta saber o que não seria muito op colocar. Já pensou em Lanças Duplas por exemplo? Agora imagina Encantar com Veneno Mortal? 👌😂
  7. Tá respondido, mas estamos aceitando o full revest também, obrigado.
  8. Novos: Escudo de Penas 460003 Fantasma da Máscara 19497 Pena Negra 19409 Diário do Renegado Vol. 2 32265 Manto Europeu 450010 Existentes: Carta Amon-Ra 4236
  9. Uau! Agora só falta vir o rebalance do Acerto de Contas né, ótimas botinhas, ótima espada. Boa semana por sinal, com bons itens no geral. Voltarei a usar minhas adagas. ❤️
  10. São 15 anos jogando... A esperança meu amigo, é a última que morre, do contrário nem estaríamos aqui. 😂 Precisamos da certeza pra concluir qualquer coisa.
  11. Está sim po, não só você, e talvez você nem esteja percebendo, mas enfim... 🤷‍♂️ E você tem todo o direito do mundo, mas soa presunçoso da sua parte ficar diminuindo a opinião alheia, não é não? Sobre a sua sugestão, o ideal seria que fosse criado um novo tópico, não acha? Isso mesmo, mais um, até porque na minha opinião quanto mais melhor. É que esse aqui já possui um conteúdo conciso, e até então ele tem servido pra um debate interessante. Não gosto de ficar citando nomes, mas Rufio e Vanor cara, é bem óbvio, a gente precisa deles aqui, até porque com todo respeito do mundo, as CMs já deixaram claro que não é o papel delas. A gente também não tem certeza de nada disso aí com relação a represálias porque nunca foi dito de fato, não por eles. Além do mais, conversar e constatar certos fatos não quer dizer ir de contra a desenvolvedora, existem formas e formas de se debater e de se explicar os problemas, cabe a eles moderar e escolher o que falar. Se nada pode ser feito pra mudar a atual situação, se a comunidade que é quem mantém esse jogo de pé de fato por 15 anos não tem opinião, então o que a gente tá fazendo aqui? Tudo isso precisa ser questionado, e mais do que questionado, respondido.
  12. Cara, tente entender, você tem razão na maioria das coisas que fala, porém... O grande problema aqui é que ninguém tá interessado que você ou outro jogador responda essas questões, enquanto for somente jogador e não da equipe. A maioria aqui conhece bem os problemas, inclusive o problema maior, não precisamos de outro jogador explicando isso pra gente. Vai ficar parecendo que você quer ser o esperto da turma, sacou? A gente não precisa disso, a gente precisa é de gente questionando junto com a gente. Entendo que você acha que é energia gasta de forma errada, mas tudo tem que partir de um ponto, e se você tem uma sugestão melhor quanto a isso, levanta e vamos debater po. O negócio é que enquanto não houver proximidade por parte da equipe a gente não vai ter o que fazer a não ser criar os mesmos tópicos e fazer mais e mais questionamentos. Qual que é o caminho? Vale a pena ir pressionar a desenvolvedora ou é caso perdido? Só a equipe pode mostrar o caminho.
  13. Irrita ler certas coisas mano, na moral... 🤦‍♂️ É somente comentário comum da galera pedindo por coisas novas e querendo uma resposta da equipe, não existe nada pessoal, é apenas um serviço prestado e o consumidor pedindo por melhoria. Editei pra evitar flame e não desvirtuar o tópico, paz, nada pessoal. 🙏
  14. Emaneco

    Paramarket

    Dando aquele passeio no shopis, no máximo vamo ganhar uma casquinha 🤣
  15. Francamente, eu não entendo uma galera que tá toda hora tentando justificar as coisas pela empresa... Adoraria que deixassem pro pessoal da LUG/WarpPortal vir aqui explicar as situações por eles mesmo, não é o nosso papel fazer isso, mas whatever. Todo mundo sabe que existe contrato e burocracia, mas a gente que tá aqui jogando diariamente sabe bem o quanto de esforço é colocado em certas coisas e em outras nem tanto. Só pra lembrar, o consumidor sempre vai ter o direito de sugerir coisas e pedir por melhoria. Não é ser chato, eu particularmente vi lá no lançamento do Banquete por exemplo a felicidade dos caras em apresentar o conteúdo novo, e isso é legal, eu gostaria que eles pudessem ter essa sensação por mais vezes também. Mas tem que haver transparência, tem que ser dito o que está acontecendo de fato e aí a comunidade vai poder dar seus pulos, pra saber se vale a pena ou não também, do contrário é tudo murro em ponta de faca.
×
×
  • Create New...

Important Information