Ir para conteúdo

E depois reclamavam quando eu pedia medicina por rops. Eu venci! Todos vencemos!


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Fiquei muito feliz pq realmente a gravity está sacando qual é a real do jogador br.

 

Aqui ninguém gosta de upar no mata mata não.

 

Br gosta de facilidade.

 

Aqui é a terra do bot 24/7, do ks no mob alheio, do scam do cm shura, do 3xp, dos mapas especiais, da chefenia e principalmente das medicinas.combando com diário.

 

Aqui é mallandragem no up maroto e despreocupado.

 

Aqui nós gostamos de upar dentro da cidade. Ver o anjinho subir do lado da kafra.

 

Aqui é br pohaa.

 

VLWW BELLADONA POR MAIS ESSA CONQUISTA.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei muito feliz pq realmente a gravity está sacando qual é a real do jogador br.

 

Aqui ninguém gosta de upar no mata mata não.

 

Br gosta de facilidade.

 

Aqui é a terra do bot 24/7, do ks no mob alheio, do scam do cm shura, do 3xp, dos mapas especiais, da chefenia e principalmente das medicinas.combando com diário.

 

Aqui é mallandragem no up maroto e despreocupado.

 

Aqui nós gostamos de upar dentro da cidade. Ver o anjinho subir do lado da kafra.

 

Aqui é br pohaa.

 

VLWW BELLADONA POR MAIS ESSA CONQUISTA.

 

ce vai fazendo humor vão começar a achar que estamos ganhando demais . se a vaca secar eu seco você!

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

hahahaha mano eu gosto de upar na raça q

 

Olá, não creio que minha opinião gerará alguma mudança, mas esse pacote veio com o preço fora da realidade.

 

Os itens são bons, mas o fato de ser vinculados a conta não compensa o pagar os r$40.

 

Peça pra equipe de marketing/produtos colocarem na balança o valor/preço e se houver um próximo, ser melhor avaliado.

 

Aliás, se liberassem uma segunda compra do primeiro pacote eu gastaria o dinheiro sem pensar duas vezes, mas esse daí...

Link para o comentário
Share on other sites

Sugestão pro próximo pacote:

 

200 diários

200 Malangdo cat can

set de exp sombrio

A minha sugestão é baixar o preço.

 

ou

 

Criar um Pacote melhorzinho né, e se vier acessório ou item liberar pra trade

E um ticket que você clica lv1 e escolhe a classe lv max.

 

Nem precisa ser igual de private.

CM jurou q a lug não ia vender level, e olha como estamos hoje né (Brauna tem o Link dessa bagaça)

 

Não Duvido nada daqui a alguns anos se fizerem isso

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

CM jurou q a lug não ia vender level, e olha como estamos hoje né (Brauna tem o Link dessa bagaça)

 

Não Duvido nada daqui a alguns anos se fizerem isso

 

Logo logo estarão vendendo char 175, ou a partir do 150. Tudo isso começou com aquela promoção do antigo Odin (se não me engano) de ganhar um char 99.

 

Porque a empresa não sugere algo pra melhorar o sistema de up do jogo pra Gravity (relatos e sugestões da comunidade é que não faltam). Dá pra entender que a LU! é uma empresa, e toda empresa precisa ter um lucro pra se manter, mas não já tá de mais não? Ticket com Thanatos por mais de uma semana (com a desculpa de que "a comunidade pediu"), agora isso, vendendo level (praticamente).

 

Embora eu tenha upado chars com medicina, queria voltar para a época em que era praticamente impossível ter medicinas, porque a empresa só as dava quando acontecia uma m**** gigantesca.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Logo logo estarão vendendo char 175, ou a partir do 150. Tudo isso começou com aquela promoção do antigo Odin (se não me engano) de ganhar um char 99.

 

Porque a empresa não sugere algo pra melhorar o sistema de up do jogo pra Gravity (relatos e sugestões da comunidade é que não faltam). Dá pra entender que a LU! é uma empresa, e toda empresa precisa ter um lucro pra se manter, mas não já tá de mais não? Ticket com Thanatos por mais de uma semana (com a desculpa de que "a comunidade pediu"), agora isso, vendendo level (praticamente).

 

Embora eu tenha upado chars com medicina, queria voltar para a época em que era praticamente impossível ter medicinas, porque a empresa só as dava quando acontecia uma m**** gigantesca.

 

Honestamente eu não acho que "dar" personagens nível máximo seria um problema.

Vide WoW.

 

Upar hoje em dia é fácil, porquê já aceitaram a realidade que não temos tempo pra jogar hororres, então facilitaram muito.

 

Em 1 semana de cheffenia você consegue upar qualquer char caso as pt's sejam boas, ou até menos.

 

O ponto principal que devia ser desenvolvido é trazer mais coisas pro end-game.

Mais instâncias, mais episódios.

 

A gente (não todos) acaba reclamando do jogo por chegar no 175 e não ter o que fazer direito.

Tu vai lá faz tipo, 4~5 instâncias que dão retorno, e é isso.

Fora que as instâncias são fraquiiiinhas fraquinhas. OGH basicamente qualquer um que tenha equips medianos dependendo da classe consegue solar.

Pesadelo o mesmo.

Morroc é mais difícil de solar, maaaaas não precisa de tanta gente, em umas 2/3 já faz isso de boa.

Então sei lá, ficam meio estagnados x.x

O PvP/WoE é válido pra quem gosta, mas visto que a maioria dos players é PvM, não vale se considerar isso.

 

Meu pensamento é que se tivessem mais instâncias, mais itens novos, mais coisas dentro do período real, teria muito menos reclamações.

Mas ai a gente cai no conceito de que a LUG caga pros players que tem, e não traz as coisas de forma imediata ou ao menos mais rápido, porquê não desenvolve investimento financeiro dos players.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Vender personagem lvl máximo não tem nada demais, já fazem isso desde a época que nem tinha transclasse

 

A questão é que a LUG fazendo isso, tira o dinheiro da mão de Botter e """"retorna""""" para o servidor (50 aspas no retorna pq né)

 

Agora os itens do pacote por exemplo, é desvantagem pra todo mundo pq os itens visuais não agradam a todos, e quem comprou só pelos diários/medicinas fica com item inútil preso na conta (oi doce de elvira)

 

Sem contar que tem gente que gostaria de ter somente os visuais e não pode, e quem tem e não quer não pode vender/doar, ou seja literalmente todo mundo perde ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Logo, logo estarão vendendo char 175, ou a partir do 150. Tudo isso começou com aquela promoção do antigo Odin (se não me engano) de ganhar um char 99

Mas nesse caso aí foi porque o Odin é cotoco de Players, aí a lug fez um Kitzinho com alguns itens básicos e char lvl 99 (Não-Transclasse) pra atrair player

Porque a empresa não sugere algo pra melhorar o sistema de up do jogo pra Gravity (relatos e sugestões da comunidade é que não faltam). Dá pra entender que a LU! é uma empresa, e toda empresa precisa ter um lucro pra se manter, mas não já tá de mais não? Ticket com Thanatos por mais de uma semana (com a desculpa de que "a comunidade pediu"), agora isso, vendendo level (praticamente).

Teve um jogador que sugeriu bonificação por mapa igual tem no iro. Seria uma boa

A questão é que a LUG fazendo isso, tira o dinheiro da mão de Botter e """"retorna""""" para o servidor (50 aspas no retorna pq né)

 

Agora os itens do pacote por exemplo, é desvantagem pra todo mundo pq os itens visuais não agradam a todos, e quem comprou só pelos diários/medicinas fica com item inútil preso na conta (oi doce de elvira)

 

Sem contar que tem gente que gostaria de ter somente os visuais e não pode, e quem tem e não quer não pode vender/doar, ou seja literalmente todo mundo perde ¯\_(ツ)_/¯

Viu gente, o Skt3 não é um vendido

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

fica com item inútil preso na conta (oi doce de elvira)

Nem me lembra da elvira, to com um entulho cheio delas nas minhas acc sem ter oq fazer, fora que fiquei na maior esperança daquelas tratativas que a gih tava querendo fazer de poder colocar em carrinho as elviras, fora que isso iria gerar uma grana pra galera, ja que em woe alguns usam e ai comprariam de quem n usa

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A verdade é que deveriam liberar pacotes de medicinas para serem adquiridos uma vez por mês e quanto mais você compra, maior é o numero de medicinas.

 

Exemplos

 

1ª Compra = 40 Medicinas -> 2ª Compra = 80 Medicinas -> 3 ª Compra = 120 Medicinas e por ai vai.

 

Toda empresa de MMORPG tem algum meio de facilitar o jogador a chegar no level máximo ou a um determinado level. O problema do Ragnarok atualmente é que não tem mapa decente do 110~130 e ai somos obrigados a morar em três mapas com xp horrível.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

O ponto principal que devia ser desenvolvido é trazer mais coisas pro end-game.

Mais instâncias, mais episódios.

 

A gente (não todos) acaba reclamando do jogo por chegar no 175 e não ter o que fazer direito.

 

...

 

Cara, concordo com que tudo que você disse. Só queria pegar o gancho neste trecho acima pra dar foco nos pontos que eu acredito serem problemáticos. E digo isso com a prerrogativa de quem jogou desde o inicio, no Chaos, Odin, Asgard e agora Valhalla:

 

A qualidade do end game é consequência da qualidade do early game.

 

Quantas pessoas novas estão jogando Ragnarok agora? Quantas estão voltando a jogar? Elas estão felizes com o jogo?

 

Se não resolver isso, o end game de todo mundo começa morrer. Com ou sem conteúdo bom, vai dar problema por falta de jogadores "no mesmo momento do jogo", com objetivos em comum.

 

Daí fica essa bizarrice de ter que criar 2 ou 3 contas com personagens diferentes e jogar solo/dupla multi-client.

 

Não é só a Gravity, são pequenas decisões que foram minando o aspecto social do jogo tambem.

 

E, pra mim, o principal problema:

O que conquistar no jogo?

 

Quando tudo que é melhor no jogo pode ser adquirido por Rops, qual o motivo de caçar?

 

Os melhores itens vem por cash, os melhores mapas de up tambem. É melhor sentar no point e aguardar.

 

Até porque, dificilmente você vai dropar algo nos mapas regulares que valha o suficiente para comprar um item top que veio por Rops, mas agora esteja na mão de revendedores. Cartas? É só. E olhe lá.

 

Precisam equilibrar um pouco isto. Não precisa perder receita, mas precisa olhar para o jogo sem ser pay to win.

 

Dito isto, eu vejo uma luz vinda lá dos tempos antigos: na época que os calabouços de Castelo eram os melhores mapas e os castelos tinham os melhores drops, ter objetivo comum era simples: jogue num clã de WOE e tenha acesso ao melhor.

 

(Hoje eu nem sei dizer quantos tipos de WOE existem.)

 

Depois veio Biolabs. Pronto, o objetivo era ser forte o suficiente pra party Bio. Boa xp e nons drops. E agora, hein?

 

Qual o grande objetivo eu poderia ter no Rag atual para montar um clã com 360 jogadores? Convidar amigos para jogar, montar guias, jogar até mais tarde e etc.

 

Eu posso falar disso por horas. ?

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um jeito muito inteligente de fazer isso.

 

É só trazer itens tipo o Broche da Celine. Item é excelente e comba com um equipamento que é trabalhoso de fazer farmando instância e que ainda precisa de enchant pra ficar top mesmo.

 

Se o cara quiser o melhor do melhor ele vai ficar lá anos tentando pegar um cast 6 ou aspd 4, e precisa de refinar uma rosa +9 que a maioria faz usando perga mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Só porque você citou, eu queria dizer que quando bio5 vier, talvez isso mude.

 

De primeiro momento vai ser um tanto quanto "complexo" farmar, mas aparentemente com os itens que vamos ter acesso (que se não me engano são obtidos por quest), vamos ter uma coisa a mais pra correr atrás.

Mas a real é que o Leon disse tudo, e tudo certo.

 

Muita coisa que tem hoje, o perfeito seria "recriar" conteúdos voltados à elas.

Vide Broche da Celine, que veio por ROPs, porém O COMBO INTEIRO DELE é farmável.

Seria ideal fazer isso com novos itens, mas também não tem muito o que fazer, eu mesmo particularmente não consigo pensar em nenhum item novo que tenha relação com as instâncias já existentes (pelo menos no nosso servidor), mas isso é problema daqui ao meu ver.

Como fora do bRO tem muito mais conteúdo, talvez fosse mais fácil pensar em criar algo, partindo de várias outras coisas, e não das mesmas que temos.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses pacotes são bons, especialmente pra aquelas classes que tomam mto Job até desbloquear as habilidades aoe de up. Tipo mecânicos.

 

Sério que Comba medicina com os manuais que vem no pacote? Testei uma vez a uns 5 meses com o pacote 1, não funcionava não...nem com vips funfa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...