Jump to content

Sorvete + Fritas

Members
  • Content Count

    839
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu quero é surra, amigo. Quando vamos ter mais vídeos de surra no estilo do Havok?
  2. Ouço esse tipo de reclamação a um tempão e nada mudou. Vida que segue.
  3. Vou explicar a novela para vocês. Tudo começou quando no Thor rolou um acordo para os clãs jogarem WoE sem Distorção. Quem joga WoE sabe Distorção é uma me$%da e não tem como dar counter. Um total de 90% dos clãs do Thor aceitaram o acordo, pelo bem das qualidades da WoE. O problema é que três elementos de um clã soltaram a skills para prejudicar o seu principal rival. O clã rival disse que isso não ia ficar barato e que o pessoal do @Thor ia sentir isso. Hoje esse tal clã logou vários WLs e começou a soltar Barreira de Gelo nas cidades e estourava elas. Quando a Barreira de Gelo é estourada todo o mapa cai. O problema é que tão fazendo isso numa proporção de vários mapas e estão derrubando o servidor. /bomb/bomb/bomb/bomb Resumindo: Eu me preparei a semana para jogar a WoE TE ( que é a melhor WoE na minha opinião) e hoje estou passando por isso.
  4. Papo furado de moralista. Vingança é a melhor coisa que um cara honesto pode fazer quando ele não teve intenção alguma de prejudicar ninguém, mas acabam prejudicando ele. Quando a galera me rejeita por não ser OH ou por usar eden, eu chamo de 30kk de GS e metralho o F1 com galho seco. Depois disso fico telando pelo mapa e soltando vários GS. Adoro quando sai uma cria do thanatos ou o algoz do bio 3.
  5. Por isso que eu tenho uns 500 GS. Quando fica com essa de "R> OH/Alt+q top" eu já vou com o meu RG e metralho o F1 com GS.
  6. Deveriam aumentar o ponto para Win: 20 e derrota 5. Isso ajudaria muito.
  7. Ja vi isso em algum lugar. https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/10/24/messi-nao-tem-twitter-oficial-e-a-culpa-e-de-um-japones-fa-de-gibis/
  8. 1) Mais ou menos. Os bots do valhalla ferram muito com iniciante. Mapas das Mandrágoras, Esporos e Esporos Venenosos tem tanto bot quanto no Thor. E querendo ou não os bots influenciam nos dois servidores. Aquela comidinha +20 não costuma vir de player não... 2) Tirando o fato que GTB não dropa, a grande maioria das MvPs também dropa no Thor, com exceção da Celacanto se não me engano 3) O primeiro grande atrativo da lista 4) Outro bom atrativo 5) Ai é apenas a sua opinião. Eu já cheguei a montar uma Oboro sem rops, full eden no Thor porque a classe não exige tanto. Vai depender da classe e da sua necessidade. O uso de rops é relativo, quanto maior o seu uso e quantidade, maior a facilidade e isso serve para os dois servidores. A real diferença é que os rops no Valhalla é mais barato e não vendem mvp direta, do resto não tem tanta diferença. A real é que o rops do thor facilita muita coisa. 6) Talvez o segundo melhor atrativo 7) O melhor atrativo da lista 8) Sistema Vip? Se for... é só por vip 9) Isso ai é bem pessoal. Rops existem nos dois servidores e hoje em dia vários rops valem mais que muito item de MvP. Outra coisa também. Lei da oferta e procura. Menos jogadores, itens mais baratos. Mais jogadores, itens mais procurados, itens vão ficando caro. Em 2008 existiam muitos rops, mas a Valk Armor era + de 150kk no Thor e no Odin era uns 30kk, mas no Odin o pessoal já chegou farmar Valk com MtK e no Thor só farmavam com Reflect. Outra coisa é que o Valhalla é um servidor velho e se juntar os 3 servidores, odin, asgard vai ter um acumulo de itens tão grande, mas tão grande que o pessoal vende muita coisa a preço de banana só para se livra do item. Sendo bem sincero, o que me faria jogar no Valhalla são as WoEs 3rd que parecem mais interessante porque o pessoal combinou de jogar lá sem Distorção e SD de mecha, ou seja, GvGs mais intensos e duradouros, mas eu tenho muita coisa no Thor e começar do zero deve ser no mínimo chato. Isso sem falar da galerinha que tem trilhões de cartas mvps e devem monopolizar muita coisa.
  9. Você foi leticiado HAHAHAHAH Ainda lembro daquela letícia que vendia pedras preciosas como mega elunium e tentou se passar de santa e inocente HAHAHAHA. Como tem escravo nesse mundo. A LUG mudou os sprites, mas ainda falta alterar alguns.
  10. O meu problema com os Dorans é que da para ver que a Gravity esta cagando e andando para a história do jogo. Os Dorans são piores que os Goblins do WoW e não tem carisma nenhuma. São chatos, prepotentes, pão-duros, se acham donos do mundo e cara... até a raça humanoíde dos cães são mais legais. A Gravity perdeu a oportunidade ouro de lançar os Saphas e os Laphines como raças jogáveis e seria muito mais interessante jogar com essas raças do que com esses gatos. Pior disso tudo é que você investe rios de KK's com redução humanoíde para vir um de raça Bruto e ferrar com esses esquemas. As vezes me da vontade de estudar coreano, gestão de empresas e comprar a Gravity. Garanto que eu faria um serviço melhor e mais bem feito. Lembro da galera do WoW falando que Ragnarok foi um dos poucos jogos com potencial para desbancá-lo, mas a Gravity caminhou em trlhos errados.
  11. A verdade é que deveriam liberar pacotes de medicinas para serem adquiridos uma vez por mês e quanto mais você compra, maior é o numero de medicinas. Exemplos 1ª Compra = 40 Medicinas -> 2ª Compra = 80 Medicinas -> 3 ª Compra = 120 Medicinas e por ai vai. Toda empresa de MMORPG tem algum meio de facilitar o jogador a chegar no level máximo ou a um determinado level. O problema do Ragnarok atualmente é que não tem mapa decente do 110~130 e ai somos obrigados a morar em três mapas com xp horrível.
  12. Reação 1) "Esqueci o Arroz no fogo... Será que alguém desligou? " Reação 2) "Sabe a foca? O marido dela é o foco. Então foca no foco!" Reação 3) "Pooouuutz!" Reação 4) "Dias Atrás... pensava em você... não é assim, MAAAAS!" Brincadeiras a parte. Achoooo (IMO) que ela não sabe olhar para a câmera(ou tem vergonha) e sorrir em público (nesse caso para nós que somos o público). A Belladona fica bem ansiosa na hora do Kafra News ( da para repar na forma como ela levanta as sobrancelhas, morde os lábios ou vira os olhos para cima ). Quem aqui imaginaria que ela é tímida? A Gih sabia olhar para a câmera, fazia biquinhos, dava piscadelas e até beijinhos discretos. Eu acho que a Belladona deveria sorrir de verdade, mostrar os dentes e não ficar tão envergonhada BELLADONA! SORRIA PARA NÓS! O PÚBLICO DO RAGNAROK QUER TE AMAR! OLHA SÓ ESSE MOÇÃO DA PREULA! QUE SORRISO! É apenas a minha opinião. Espero não tomar ban por isso.
  13. Por que continuar a jogar se esta BEM ÓBVIO QUE A GRAVITY NOS ODEIA? Será que vale a pena tanto o amor pelo jogo? Toda e qualquer sugestão é sempre a mesma resposta: "A Gravity já pensou nisso, mas..." ou "Enviamos para a Gravity e estamos aguardando retorno" e nunca temos o retorno. Vocês lembram daquela CACETADA de perguntas que a galera fez num tópico que os Coreanos iam responder e até hoje nada? E aquela sugestão de moedas que valessem 1B para ajudar na negociação das pessoas? "A Gravity ja cogitou isso, mas ela disse que isso ia beneficiar os vendedores ilegais" ou "a Gravity analisou a situação e achou melhor baixar o preço dos itens dos botters". Poucos vão lembrar, mas esse fórum já teve uma "Comissão de jogadores" e "Casa das ideias". Jogadores sonhadores com um Ragnarok melhor deram um monte de ideias, mas nenhuma foi aceita. Até hoje lembro do NightStalker dando a ideia do Rogue/Stalker poder usar Apunhalar de frente, mas com metade do dano... isso em meados de 2007 ou até antes. Adivinhem? E na época pré-rops que as pessoas criticaram incisivamente a chegada dos rops? Sobek não teve pena nenhuma e desceu a martelo em todo mundo. O pior disso tudo é da continuação em 3D do Ragnarok. O ip dos brasileiros foi banido a rodo, mas quando o jogo começou a falir o que eles fizeram? Liberaram o ip dos brasileiros.... A impressão que eu tenho é: A Gravity é a mãe e os todos os servidores são seus filhos. O jRO é o filho mais velho que começou a arcar com metade dos custos da casa e por isso ele faz o que quer. O iRO é o filho que saiu de casa, mas ainda sim a mãe cuida dele e da algumas ordens. O kRO é o filho que a mãe Gravity sempre quis. Ela faz as coisas do jeito dela e ele aceita, o jRO tem alguma ideia e ela aplica do melhor jeito que ela quer kRO. O bRO é um filho lindo, mas é distante e a toda vez que a mãe pensa nele, ela leva as mãos ao rosto e pensa "Porque eu não tomei a pílula?". É triste isso, mas tomamos porrada da mamãe gravidade e só aceitamos calados.
×
×
  • Create New...

Important Information