Ir para conteúdo

Sorvete + Fritas

Members
  • Total de itens

    839
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sorvete + Fritas

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Fala ai, pessoal. Beleza? Depois que saíram esses dois novos arcos e a possibilidade do Renegado poder equipá-lo, alguém já chegou a testar se valem a pena? Bom... nunca foi bom de cálculos, mas levando em consideração os bônus e os dois slots eu acho que chegou a hora de aposentar o bom e velho Arco de Orc. O Combo Chique com Pena + Pele de GD/Coura de Leão de vinhas e os Arcos aumentam o dano consideravelmente de um Renegado level 100? Permitiria o Renegado upar tranquilamente nos Scarabas/ Louva Deus Angra? Existiria a chance de Mvpar?
  2. O combo com o sapato da Rainha é mais tranquilo, pelo menos não precisa de um item de rops para fechar o combo. Mas não estou fazendo vista grossa do combo do Ocultista.
  3. Eu JURO que eu li que reduz cast variável. Anyway, eu acho que esse primeiro combo até que da para brincar, mas esse segundo.... A minha dúvida sobre a Coluna de Fogo é que se você maximizando ela, você ganha +40% de dano fogo e isso ajudaria no Meteoro Escarlate, a questão aqui é se realmente vale a pena esse passeio todo para ter um aumento numa skill como o Meteoro.
  4. E então, pessoal? Eu queria saber se vale a pena investir no Salto da Rainha Scaraba e nas Botas do Ocultista. Sei que não é a melhor opção para ambas as classes, mas os bônus são bem atraentes Saltos da Rainha Scaraba -31% de cast (considerando o cajado +11 e seu bonus de -1% de cast por refino) -30% de mdef e + 20% de dano mágico contra chefe (isso comba?) cajado de uma mão possibilidade de dois slots Nesse caso, quais seriam as melhores cartas para o cajado? Botas do Ocultista Agora começa uma dúvida: Eu preciso usar o Cajado e a Capa ou só capa e bota ou cajado e bota. Fiquei um pouco confuso nessa parte. E essa parte da Efifania? Seria ativar o efeito e switar para a essa bota? Vale os +40% de dano fogo que o combo oferece se maximizar Coluna de fogo?
  5. To começando a sentir uma certa inconsistência na argumentação do pessoal em cima do set Falcão. Geral ta reclamando do set, mas também estão falando que precisam de itens mais em conta pro pessoal começar a jogar. Com 700kk~1,5B você tem um Falcoeiro completo. Com o preço do set falcão você não compra nem meia arma de um SbK/Creator ou Algoz Mágico. Isso sem falar que um set mais básico junto com o combo falcão você já tem a capacidade de fazer gvg.
  6. Se for mesmo para tirar itens de cast fixo, falcoeiro e semelhantes da WoE TE que não permitam itens acima do +10. Qualquer item num castelo TE acima do +10 iria apenas valer apenas até o +10. E se for tirar tudo isso ai que vocês tão pedindo, que liberem os itens campais.
  7. Fala pessoa, beleza? E então... depois de upar um RK e transformá-lo em AGI, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o RK de Lança de Mil Pontas. Pretendo montar um antes dos especiais acabarem. É eficiente ou eu estou investindo numa habilidade que não é tão efetiva assim? Aliás, existe algum set mágico do jRO que faça milagre com essa skill?
  8. Eu quero é surra, amigo. Quando vamos ter mais vídeos de surra no estilo do Havok?
  9. Sinceridade? A real é que a WoE 3rd se tornou muito chata com o update do 175. O 175 piorou as builds que ja eram nerfadas e buffou as builds monodedas e fortes. Eles só precisavam corrigir o sopro do RK que continuaria boa. Quando corrigiram a grf editada a qualidade da WoE subiu drasticamente, mas com esse monte de combos que deixavam o Ranger de Temp forte, bastava ilimitar e VRAAAAU. Vamos lá: RK Eu acho que atualmente esta uma classe neutra. Não mata tanto em área como antigamente, mas da um trabalho. O que mata mesmo é que perdeu o Ferus acabou. Poderiam trazer aquele hat que tira máscara de RK. Não acrescentaria em nada aqui. RG Eu queria muito ver mais RG de Exceder, mas acho que depois da Nobreza, a classe ganho uma luz maior. Ansioso para o novo funcionamento de Luz da Criação. Poderiam melhorar a Lança do Destino, buiild pouco usual na WoE hoje, mesmo a função primária do RG é suporte. Bioquímico Ficou zoado com o update do 175, mas melhorou em algumas coisas. Planta Infernal só mata noob, catalisador precisa de rios de dinheiro e as vezes não compensa. A classe só serve para queimar ME a distância (que pode ser renovado imediatamente). Num mundo onde o IC é regra, o Grito da Mandráfora ficou defasado. Armadilha de Espinhos deveriam pegar na WoE e deveriam dar um efeito melhor para Planta Sanguessuga. No rumo que o jogou tomou, ela perdeu utilidade em algumas coisas. Mecânico Só serve mesmo para SD e Campo Protetor, mas o fato do Campo Protetor sumir no ME não faz sentido nenhum. Prefiro não opinar Renegado Poderiam colocar um CD na máscara que ele errar, isso obrigaria ele a fugir. Poderiam melhorar a Pestilência. Sicário Os venenos deveriam ser melhorados e não existir imunidades. Os venenos poderiam ser aplicados de uma forma mais simples ou deveriam melhorar o nevoeiro tóxico, tirando cast fixo, aumentando duração e funcionalidade. Músicos e Dançarinas ODE A HELA DEVERIAM DAR BUFF PARA TODAS AS CLASSES E DEBUFF DECENTE NOS INIMIGOS! FAÇA ISSO ACONTECER GRAVIDADE!
  10. Ouço esse tipo de reclamação a um tempão e nada mudou. Vida que segue.
  11. Vou explicar a novela para vocês. Tudo começou quando no Thor rolou um acordo para os clãs jogarem WoE sem Distorção. Quem joga WoE sabe Distorção é uma me$%da e não tem como dar counter. Um total de 90% dos clãs do Thor aceitaram o acordo, pelo bem das qualidades da WoE. O problema é que três elementos de um clã soltaram a skills para prejudicar o seu principal rival. O clã rival disse que isso não ia ficar barato e que o pessoal do @Thor ia sentir isso. Hoje esse tal clã logou vários WLs e começou a soltar Barreira de Gelo nas cidades e estourava elas. Quando a Barreira de Gelo é estourada todo o mapa cai. O problema é que tão fazendo isso numa proporção de vários mapas e estão derrubando o servidor. /bomb/bomb/bomb/bomb Resumindo: Eu me preparei a semana para jogar a WoE TE ( que é a melhor WoE na minha opinião) e hoje estou passando por isso.
  12. Papo furado de moralista. Vingança é a melhor coisa que um cara honesto pode fazer quando ele não teve intenção alguma de prejudicar ninguém, mas acabam prejudicando ele. Quando a galera me rejeita por não ser OH ou por usar eden, eu chamo de 30kk de GS e metralho o F1 com galho seco. Depois disso fico telando pelo mapa e soltando vários GS. Adoro quando sai uma cria do thanatos ou o algoz do bio 3.
  13. Asa de Mira 421/ Pó de fada +9Colete EXC com 3 enchant de ATQ (não o de FOR) +12AA de Mira +7MiniMetralhadora com 2 Moscas Serafim Fones Descolados/Orbes +14 Xogunato/ Rideword/ Succubus com Pet Os bichos batem muito, fui com o meu Shura dual e fiz tranquilamente, mas queria solar... questão de praticidade mesmo.
  14. Por isso que eu tenho uns 500 GS. Quando fica com essa de "R> OH/Alt+q top" eu já vou com o meu RG e metralho o F1 com GS.
×
×
  • Criar Novo...