Ir para conteúdo

brandini

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brandini postou

  1. Já passou da hora de implementar um monte de coisa no jogo, não só isso. Jogo ultrapassado, credo. A própria player base do bro é ultrapassada, em pleno 2018 ainda usa TS pra se comunicar.
  2. brandini

    Voltei a jogar!

    Esse reset aí é pra todas as classes?
  3. Nem me refiro ao iRO em si. Existem outros mmos tão bons quanto o rag com servidores estáveis, boas equipes de atendimento ao cliente, sem sistema pay to win. Sei lá, acho que cada um aqui precisa de um empurrãozinho pra desbravar o mundo dos mmos aí fora. Vcs não vão se arrepender.
  4. Sabendo do descaso que a LUG tem com os players, por que vocês continuam jogando no bRO?
  5. E ae pessoal, blz? Joguei rag de 2004 a 2006 e depois de 2015 a 2017 qnd comevei a jogar wow e não voltei mais a jogar desde então. To enjoado do wow (sacumé, final de xpac, tem nada pra fazer, todas as raids feitas e char full equip). Tenho um ab 175 no valhalla bem equipado. Tipo, como ta o end game (pós 175) pra quem joga pve? Não quero começar outro char. Vlw a quem puder ajudar
  6. Nossa, mais rops, que novidade kkkk Bom jogo pra vcs ae, cashers e bots kkkk
  7. Quem gosta de jogar no bro só pode ser masoquista kkkk
  8. GM? No bro? Huahauuahaujahaiaujauhauauaa
  9. A Lug tá cagando literalmente pros playes cara. A cada dia que passa o pessoal só vai quitando. Jogadores novos? Pff, não não, são só jogadores antigos que querem sentir a nostalgia de jogar o rag. Mmorpg bom e de qualidade tem muitos aí. Mas a maioria de quem joga no bro só joga essa bos** pq não tem pc melhor ou é retardado e gosta de sofrer mesmo
  10. brandini

    FODA kkkkkk...

    Não sinto vontade nenhuma de voltar pro bro por isso e outros motivos. Depois que comecei a jogar aquele mmo que começa com "W" eu nunca mais quis saber do bro. É um jogo fantástico, uma pena estar nas mãos da Lug.
  11. Lug é sinônimo de lix... Tenho pena de quem ainda joga no bro
  12. Otário é quem continua enchendo o c* da lug de grana. Abram os óleos pessoal! A lug faz vcs de burros e mesmo assim vcs dão risada e se conformam com a situação. Pelo amor de Deus gente, existem vários mmos hoje no mercado tão bons quanto o rag. Parem de ser otários!!!
  13. Não volto pro bro nem fodendo com esses dcs e lags
  14. Karay, faz meses que eu não jogo e ainda continuam esses dcs? kkkkkk DC já se tornou patrimônio tombado do bro kkkkk
  15. Ué, então por que o iro não é igual o bro?
  16. Bom, já cansei de fazer tópicos sobre esse assunto. Eu simplesmente tenho pena de quem ainda continua no bro. Entendam que o bro não vai morrer gente, o bro já morreu! Quitei do jogo há seis meses e fui para um outro mmo e não me arrependo. Aceitar que jogo pay to win é normal é porque nunca jogou outro mmo de qualidade na vida. Mas aos poucos as pessoas estão abrindo os olhos e vendo que o bro não presta e vão quitando aos poucos. Eu mesmo já fui apaixonado e cego pelo bro, gastava centenas de reais por mês (achando que era normal) e quando via tópicos aqui no fórum reclamando da lug eu dava risada, achava que o tratamento que a lug dá é bormal. Gente, server capengando, conteúdo atrasado e medicinas de esmola não é normal! Acorda pessoal! O jogo não está atraindo novos players. Os "novos" players que chegam nada mais é que o pessoal que jogava antigamente e voltam apenas por nostalgia. Isso que nós temos no bro nem dá pra chamar de ragnarok.
  17. Participo de vários grupos no Face relacionados ao Rag, um deles é o de Sentinelas do Thor (mesmo eu não jogando no Thor). E olha o que me aparece na minha timeline (em anexo)
  18. Ainda bem que eu me livrei desse câncer pay to win. Só venho aqui dar risada de quem ainda gasta dinheiro com esse jogo kkkk
  19. Ragnarok tem lore? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  20. Pra que se preocupar com reset se tem um monte de otário que vai encher o ** de rops e comprar pedras das valquirias?
  21. Fontes confiáveis nos bastidores disseram que a Lug entrou sim com uma ação contra a Gravity para bloquear ips brasileiros de fazerem cadastro de contas novas na warpportal. A Lug alega que ela é a única representante oficial do Ragnarok no Brasil e que nem a própria Gravity pode intermediar o acesso ao jogo para os brasileiros.
  22. Fontes confiáveis nos bastidores disseram que a Lug entrou sim com uma ação contra a Gravity para bloquear ips brasileiros de fazerem cadastro de contas novas na warpportal. A Lug alega que ela é a única representante oficial do Ragnarok no Brasil e que nem a própria Gravity pode intermediar o acesso ao jogo para os brasileiros.
  23. Enquanto tiver gente como vc se vendendo por medicina o server vai continuar o lixo que tá
  24. Quita enquanto é tempo pessoal. O bro nunca esteve tão ruim quanto está hoje. Servidores mesclando, jogadores quitando, lug desesperada entrando com ação contra a Gravity ao ver jogadores br indo pro iro, venda de rops diminuindo, etc. Existem n mmorpgs aí fora tão bons quanto o rag, e até mesmo o iro pra quem não quer largar o rag. Sei que é chato conseguir tudo no iro no começo mas vale a pena. Dá pra ter tudo lá sem gastar um real. Se quiserem ajuda o meu clã dá uma força pra quem ta começando lá.
×
×
  • Criar Novo...