Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 06/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Promoção: algo que beneficia uma parcela da comunidade, a que usou cash.

 

Evento: algo que beneficia toda a comunidade gratuitamente.

 

Em TEORIA, o Evento de Refino deveria aumentar as chances de Refino com qualquer tipo de Material utilizado, incluindo os Eluniums e Oridecons normais...

 

No evento passado, mesmo sem postar chances ou qualquer info do evento, a LUG disse que só estava ativo para os Mega e Omni, então fica ai a dúvida se vai servir pra qualquer material de refino ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Tempo de recarga é o tempo de re uso entra uma habilidade e outra,coldown é o tempo de "espera" pra você usar a mesma habilidade,sendo que durante esse tempo as outras habilidades ficam disponíveis pra uso.

 

@topic

 

2018 e gente achando que bolinho torna alguém imortal em um jogo onde existe mecha,renegado,cristalização,shura,bioquímico,serafim,exceder com 784 itens de critico,etc etc etc.

Mas torna filho. Vc vai pena pra tira 100k de Hp do rk com uma classe NAO META NUTTELA e ele vai recupera tudo em um segundo e te da oh de titânico. /bomb

 

Não vejo a hora de vim o patch que vai nerfa esses Hp over.

 

TOPICO

Agora dá desconto nos rops tbm, para de ganância lug c.c

Desbuga canhão dos mecânicos que não tá pegando elemento mais tbm, em todos outros servers ESSA COISA PEGA ELEMENTO MAS NAO ACUMULA COM A BOLA.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Em TEORIA, o Evento de Refino deveria aumentar as chances de Refino com qualquer tipo de Material utilizado, incluindo os Eluniums e Oridecons normais...

 

No evento passado, mesmo sem postar chances ou qualquer info do evento, a LUG disse que só estava ativo para os Mega e Omni, então fica ai a dúvida se vai servir pra qualquer material de refino ou não.

Provavelmente vai manter o padrão do anterior, por isso postei em vermelho negritado.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em TEORIA, o Evento de Refino deveria aumentar as chances de Refino com qualquer tipo de Material utilizado, incluindo os Eluniums e Oridecons normais...

 

No evento passado, mesmo sem postar chances ou qualquer info do evento, a LUG disse que só estava ativo para os Mega e Omni, então fica ai a dúvida se vai servir pra qualquer material de refino ou não.

 

Funciona com esses da atualização:

 

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas torna filho. Vc vai pena pra tira 100k de Hp do rk com uma classe NAO META NUTTELA e ele vai recupera tudo em um segundo e te da oh de titânico. /bomb

 

Não vejo a hora de vim o patch que vai nerfa esses Hp over.

 

TOPICO

Agora dá desconto nos rops tbm, para de ganância lug c.c

Desbuga canhão dos mecânicos que não tá pegando elemento mais tbm, em todos outros servers ESSA COISA PEGA ELEMENTO MAS NAO ACUMULA COM A BOLA.

 

Pela milésima vez, canhao de mecha/bio nao ta bugado nerfado, foi corrigido e funciona como a gravity quer

Link para o comentário
Share on other sites

Mas torna filho. Vc vai pena pra tira 100k de Hp do rk com uma classe NAO META NUTTELA e ele vai recupera tudo em um segundo e te da oh de titânico. /bomb

 

Não vejo a hora de vim o patch que vai nerfa esses Hp over.

 

http://browiki.org/wiki/Autodestrui%C3%A7%C3%A3o_(Mec%C3%A2nico)

 

http://browiki.org/wiki/M%C3%A1scara_da_Tolice

 

http://browiki.org/wiki/M%C3%A1scara_da_Vulnerabilidade

 

http://browiki.org/wiki/M%C3%A1scara_da_Melancolia

 

https://www.divine-pride.net/database/item/16021/mangual-de-vellum

 

http://browiki.org/wiki/Pintar_Armadilha

 

http://browiki.org/wiki/Ex%C3%ADlio

 

Caso esteja no delay da purificação:

 

http://www.browiki.org/wiki/Efeitos_negativos#Cristaliza.C3.A7.C3.A3o

 

 

Bolinho é um item ridiculo? É sim em diversas situações,tipo pvp 1x1, mas no valhala onde o foco de quem usa é na WOE,esse choro de quem nunca nem pisou em um castelo não faz sentido algum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pela milésima vez, canhao de mecha/bio nao ta bugado nerfado, foi corrigido e funciona como a gravity quer

 

BIO =/= MECHA habilidades TOTALMENTE DIFERENTES QUE SÓ DEPENDEM DA MESMA BOLA!

 

Em any other server, funciona endow na parte da arma, não da parte da bola. Então qq tem a ver nao pegar endow oooo Phd de araque?:mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

 

Véi bota compacta pra cura 10k e larga disso. Jesus que te salve desse comodismo que NENJUM outro server tem a rodo como tem no THOR.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Véi bota compacta pra cura 10k e larga disso. Jesus que te salve desse comodismo que NENJUM outro server tem a rodo como tem no THOR.

 

Eu adoraria compacta curando isso ou até mesmo a fácil disponibilização de outros itens naturais do jogo como poção GDE ou até mesmo itens de recuperação em % de valores menores,mas algo me diz que a dona Lug não pensa assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoraria compacta curando isso ou até mesmo a fácil disponibilização de outros itens naturais do jogo como poção GDE ou até mesmo itens de recuperação em % de valores menores,mas algo me diz que a dona Lug não pensa assim.

 

concordo. Plenamente alias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra a história de um cara que conheci e seu cachorro.

 

Era uma vez um cara muito picareta, mas muito picareta mesmo, daqueles de dar raiva só de ver as atitudes.

O nome do cara era Luigi (*acho que não tinha a letra "i" no nome, mas não sei ao certo, porque não era "chegado" meu).

Bem, esse cara tinha um cachorro que chamava Player. Um cachorro fiel que fazia de tudo para o Luigi.

Cuidava da casa, trazia o jornal, matava ratos e pombos, espantava vendedores de rops, trazia seus chinelos, só faltava lavar e passar para Luigi.

Mas Luigi tratava o Player como um cão imbecil.

 

Quando ia sair para fazer compras falava para o Player :

- Olha Player, cuida da casa que Luigi vai trazer coisa boa para você eim.

Player bobão que era, sempre abanava o rabinho e sentava com as patinhas balançando na esperança que Luigi realmente lembrasse dele e fizesse algo por ele de verdade.

Luigi saia para a balada, divertia-se, torrava toda sua grana em jogo de pebolim e esquecia completamente das promessas que fazia para Player.

 

Sempre que Luigi voltava dava de cara com Player aguardando ansiosamente, dava meia volta, ia até a lixeira colocava na sua sacola de segredos algo, depois fingia que estava trazendo novidades e fazendo "aquele mistério" tirava da sacola e escondia na mão para que o Player não pudesse adivinhar o que era.

 

Luigi divertia-se hora escondendo a mão para trás, hora levantando acima da cabeça, hora girando o braço, simplesmente pelo prazer de ver na cara do Player aquele brilho de curiosidade, o que será, o que será de bom que tem na mão de Luigi.

Fato é que na verdade era sempre alguma coisa escrota que Luigi queria se livrar, um pedaço de osso roído, um pé de galinha, ou um bucho de porco.

 

Um belo dia Luigi deixou a porta aberta e o Player fugiu.

Luigi se pergunta até hoje :

- Porque Player fugiu ? Eu tratava tão bem dele, nos amavamos tanto !

Tenho pena de Luigi, está até hoje esperando Player voltar para casa.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra a história de um cara que conheci e seu cachorro.

 

Era uma vez um cara muito picareta, mas muito picareta mesmo, daqueles de dar raiva só de ver as atitudes.

O nome do cara era Luigi (*acho que não tinha a letra "i" no nome, mas não sei ao certo, porque não era "chegado" meu).

Bem, esse cara tinha um cachorro que chamava Player. Um cachorro fiel que fazia de tudo para o Luigi.

Cuidava da casa, trazia o jornal, matava ratos e pombos, espantava vendedores de rops, trazia seus chinelos, só faltava lavar e passar para Luigi.

Mas Luigi tratava o Player como um cão imbecil.

 

Quando ia sair para fazer compras falava para o Player :

- Olha Player, cuida da casa que Luigi vai trazer coisa boa para você eim.

Player bobão que era, sempre abanava o rabinho e sentava com as patinhas balançando na esperança que Luigi realmente lembrasse dele e fizesse algo por ele de verdade.

Luigi saia para a balada, divertia-se, torrava toda sua grana em jogo de pebolim e esquecia completamente das promessas que fazia para Player.

 

Sempre que Luigi voltava dava de cara com Player aguardando ansiosamente, dava meia volta, ia até a lixeira colocava na sua sacola de segredos algo, depois fingia que estava trazendo novidades e fazendo "aquele mistério" tirava da sacola e escondia na mão para que o Player não pudesse adivinhar o que era.

 

Luigi divertia-se hora escondendo a mão para trás, hora levantando acima da cabeça, hora girando o braço, simplesmente pelo prazer de ver na cara do Player aquele brilho de curiosidade, o que será, o que será de bom que tem na mão de Luigi.

Fato é que na verdade era sempre alguma coisa escrota que Luigi queria se livrar, um pedaço de osso roído, um pé de galinha, ou um bucho de porco.

 

Um belo dia Luigi deixou a porta aberta e o Player fugiu.

Luigi se pergunta até hoje :

- Porque Player fugiu ? Eu tratava tão bem dele, nos amavamos tanto !

Tenho pena de Luigi, está até hoje esperando Player voltar para casa.

 

O melhor do Brasil é o brasileiro UAHSHHAUAUAHSHSHAHAHAHSHSHHAH

 

Já pode se inscrever pra alguns concursos de contação de histórias kkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

da tempo de tira esses lixos do tickets e coloca carta TG..pra ser um ticket de verdade..coloca tbm um pacote de pedra de valk ...

 

OPKEWQOPEOKPQWEKOPEQKOPEQOPKKEQKQKPEWKPOQKWE

 

Maluco não cansa de falar bosta

 

Tg já tem a rodo, e ainda quer que pare de vir itens inéditos só pra ter outra tg

 

Detalhe que esse item é o melhor que tem pra sorc/wl no pvp, e o cara tá pedindo pra tirar isso p vir uma tg

KOPEWQOKEQOPKEPQEQPOKEPK

 

shame on u bae

Link para o comentário
Share on other sites

OPKEWQOPEOKPQWEKOPEQKOPEQOPKKEQKQKPEWKPOQKWE

 

Maluco não cansa de falar bosta

 

Tg já tem a rodo, e ainda quer que pare de vir itens inéditos só pra ter outra tg

 

Detalhe que esse item é o melhor que tem pra sorc/wl no pvp, e o cara tá pedindo pra tirar isso p vir uma tg

KOPEWQOKEQOPKEPQEQPOKEPK

 

shame on u bae

 

tem gente que acha a oportunidade de ficar calado e fica falando merda...

Link para o comentário
Share on other sites

Não era premissa do servidor não ter essas coisas de rops que quebram o jogo ??

'3'

 

Achei que essa era do falecido Asgard.

 

Acredito que você não joga guerras em nenhum dos servidores, e não te diminuo ou te julgo por isso, mas vou explicar o que ocorre:

 

Com bRO recebendo esses itens que aumentam muito o dano de tudo, fica complicado conseguir se manter vivo na guerra sem bolinho. Se no thor, que todo mundo tem TG all class ja é difícil de aguentar o dano, imagina em um servidor onde um WL pega estourando 55k de HP com buffs de outras classes na guerra. (Meu WL no thor pega 90...) É uma situação realmente complicada.

Editado por ZANGOVY

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...