Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 06/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Isso se for real né? Meus 40 megas gastos para tentar colocar uma armadura do 10 para o 11 sem conseguir, discordam totalmente dessa tabela de "percentuais"......

 

Auch... doeu até aqui no meu rim >.

 

Mas 40 mega com certeza é azar extremo. Mesmo pra uma chance fora da bonificação do evento já seria considerado azar extremo.

 

Qual servidor foi, Master?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

No evento de refino anterior, eu upei uma armadura do Angeling do +8 pro +10 com 2 megas!

Fiquei tão feliz que nunca mais refinei nada, só pra manter esse recorde .:D

 

Isso me lembra a história de um cara que conheci e seu cachorro.

 

Era uma vez um cara muito picareta, mas muito picareta mesmo, daqueles de dar raiva só de ver as atitudes.

O nome do cara era Luigi (*acho que não tinha a letra "i" no nome, mas não sei ao certo, porque não era "chegado" meu).

Bem, esse cara tinha um cachorro que chamava Player. Um cachorro fiel que fazia de tudo para o Luigi.

Cuidava da casa, trazia o jornal, matava ratos e pombos, espantava vendedores de rops, trazia seus chinelos, só faltava lavar e passar para Luigi.

Mas Luigi tratava o Player como um cão imbecil.

 

Quando ia sair para fazer compras falava para o Player :

- Olha Player, cuida da casa que Luigi vai trazer coisa boa para você eim.

Player bobão que era, sempre abanava o rabinho e sentava com as patinhas balançando na esperança que Luigi realmente lembrasse dele e fizesse algo por ele de verdade.

Luigi saia para a balada, divertia-se, torrava toda sua grana em jogo de pebolim e esquecia completamente das promessas que fazia para Player.

 

Sempre que Luigi voltava dava de cara com Player aguardando ansiosamente, dava meia volta, ia até a lixeira colocava na sua sacola de segredos algo, depois fingia que estava trazendo novidades e fazendo "aquele mistério" tirava da sacola e escondia na mão para que o Player não pudesse adivinhar o que era.

 

Luigi divertia-se hora escondendo a mão para trás, hora levantando acima da cabeça, hora girando o braço, simplesmente pelo prazer de ver na cara do Player aquele brilho de curiosidade, o que será, o que será de bom que tem na mão de Luigi.

Fato é que na verdade era sempre alguma coisa escrota que Luigi queria se livrar, um pedaço de osso roído, um pé de galinha, ou um bucho de porco.

 

Um belo dia Luigi deixou a porta aberta e o Player fugiu.

Luigi se pergunta até hoje :

- Porque Player fugiu ? Eu tratava tão bem dele, nos amavamos tanto !

Tenho pena de Luigi, está até hoje esperando Player voltar para casa.

 

Seria a segunda melhor fanfic desse forum, se não fosse uma história real...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Auch... doeu até aqui no meu rim >.

 

Mas 40 mega com certeza é azar extremo. Mesmo pra uma chance fora da bonificação do evento já seria considerado azar extremo.

 

Qual servidor foi, Master?

Leon, está na cara que o servidor dele é o @thor.

 

Aliás, agorinha mesmo um amigo meu veio chorar no face porque gastou 1.2b para tentar tirar um item do +10.

Adivinha ? Isso mesmo, o item continua +10.

Ocorre que a probabilidade de azar é superior a probabilidade de sucesso por natureza (eu acredito na lei de Murphy).

 

E se a tabela existe, com certeza está correta pois se a informação estivesse errada poderia até ser considerado estelionato.

 

Acho muito bom que a tabela esteja pública, assim exime a empresa de qualquer desconfiança.

Quem quer questionar a tabela, que o faça na justiça pois contestar isso publicamente é contestar a honestidade da empresa, acho inclusive que a empresa pode lhe processar em casos extremos.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso se for real né? Meus 40 megas gastos para tentar colocar uma armadura do 10 para o 11 sem conseguir, discordam totalmente dessa tabela de "percentuais"......

 

 

Na minha opinião é meio que impossível o cara gastar 40 megas e não conseguir um único refino, principalmente numa semana de refino bonificado. Deve ter usado mega-elunium abençoado que não recebe bonificação do evento ou está trollando.

Até porque, com essa quantidade gasta de mega ele compra quase tudo no jogo no +11.

Agora se isto estiver mesmo acontecendo, só me resta quitar, porque isso é P2W demais para mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o pessoal do Thor vai mimizar, mas essa foi a PRIMEIRA vez que eu me senti premium de verdade no Valhalla.

 

Com essas chances de refino melhores aí, porque até a xp bonificada do servidor Valhalla quando vem, vem bem fraquinha. O Vip infinito é legal e tal, mas todo aquele status e vantagens de ser premium de verdade eu só vi agora hahah

 

Vlw LU!G, mandou bem

Link para o comentário
Share on other sites

Até porque, com essa quantidade gasta de mega ele compra quase tudo no jogo no +11.

 

tenor.gif?itemid=5794186

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor que ele tenha gasto 2b, com esse valor ele compra 2 pergaminhos +11 e refina o que ele quiser. Agora me fiz entender?

 

A sim, achei que tu tinha dito que ele compraria quase todos os itens do servidor em +11.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Queria deixar +2 só

 

No caso seria eu+vc

 

25e638c0dc4e66e2d47dc69aef8b932d.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...