Jump to content

"O inédito pacote da Aventura traz consumíveis de sobra"


Lovecore

Recommended Posts

Como assim não da pra por na kafra? O pacote tem 3 cupons de troca de slot.. aí eu troco de slot e fico com 2 cupons moscando?

 

 

Olha ta meio confuso isso na parte de cima diz que voce nao pode colocar na kafra o cupom e os demais itens, mas se voce rolar a pagina pra baixo tem um topico que diz: Os itens deste pacote não podem ser negociados, derrubados no chão e nem colocados no carrinho de mercadores, mas podem ser colocados no armazém da Kafra (com exceção do Cupom de Troca de Slot), vai enteder...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Consegui fazer a Compra mas o Boa Compra debita do cartão e marca o pedido como "Não pago". Já é a terceira vez de ontem pra hoje.

 

Agora não posso nem mais tentar pq dá isso:

 

Screen-Shot-2018-01-18-19-19-02.png

 

Sempre que vou comprar pelo Boa Compra (quem foi que deu esse nome pra essa porcaria) também dá problema, é um saco. Ele debita do meu cartão mas não libera para a LUG. Já liguei várias vezes pra eles mas nunca resolveram esse problema.

 

PS: Consegui fazer a compra, já debitou mais uma vez e ainda ta aguardando aprovação, espero que eles repassem o valor.

Link to comment
Share on other sites

Sempre que vou comprar pelo Boa Compra (quem foi que deu esse nome pra essa porcaria) também dá problema, é um saco. Ele debita do meu cartão mas não libera para a LUG. Já liguei várias vezes pra eles mas nunca resolveram esse problema.

 

PS: Consegui fazer a compra, já debitou mais uma vez e ainda ta aguardando aprovação, espero que eles repassem o valor.

boa compra é muito ruim, mds.

 

Não sei porque a lug não usa ebanx ou payu, que são muito melhores.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link to comment
Share on other sites

Bom, deu certo aqui. Agora é só aguardar a liberação pra poder comprar pra minha conta principal.

 

Aqui eu consegui e até recebi nas duas contas, inclusive em uma delas já usei o ticket de troca de slot.

 

Mas na outra conta que só tem 3 personagens, QUE CARGAS D'ÁGUA EU FAREI COM ISSO?! Se desse p mudar pro armazém pelo menos, quem sabe no futuro teria utilidade.

 

Dá próxima a equipe de produtos pense em algo melhor por favor...

KyIc9Vo.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já que é um pacote de aventura por conta/servidor, poderia deixar fixo na loja, para cada um comprar quando achar melhor.

Eu, por exemplo, não usaria ele agora, talvez usasse daqui a 3 meses, então, na atual situação, compraria e deixaria mofando na minha kafra, que já anda lotada. Se ficar fixo na loja posso comprar quando for usar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

Aqui eu consegui e até recebi nas duas contas, inclusive em uma delas já usei o ticket de troca de slot.

 

Mas na outra conta que só tem 3 personagens, QUE CARGAS D'ÁGUA EU FAREI COM ISSO?! Se desse p mudar pro armazém pelo menos, quem sabe no futuro teria utilidade.

 

Dá próxima a equipe de produtos pense em algo melhor por favor...

 

O amigo aí em cima postou um ticket em que o cupom de troca de slot vai poder ir pra Kafra na próxima manutenção.

 

Um workaround pra não ficar com o cupom de troca no mesmo char é pegar no torsen com personagens diferentes, os 3 cupons são dados separadamente.

Link to comment
Share on other sites

OI MINHA GENTE

 

Bom dia

Sobre o polêmico Pacote de Aventuras:

O fato do Boa Compra não finalizar as solicitações que não rolaram está impedindo o usuário de realizar uma nova tentativa, por conta da limitação de 1 por conta/servidor.

Já estamos com uma solução para este problema, a previsão é de que seja aplicado na segunda-feira, no entanto, as pessoas poderão enviar tickets enquanto isso para que nossa equipe libere manualmente.

 

Sobre o bug visual

Poderiam me atualizar sobre? Basta limpar o carrinho e selecionar o item novamente?

FgcWis0.png

Link to comment
Share on other sites

OI MINHA GENTE

 

Bom dia

Sobre o polêmico Pacote de Aventuras:

O fato do Boa Compra não finalizar as solicitações que não rolaram está impedindo o usuário de realizar uma nova tentativa, por conta da limitação de 1 por conta/servidor.

Já estamos com uma solução para este problema, a previsão é de que seja aplicado na segunda-feira, no entanto, as pessoas poderão enviar tickets enquanto isso para que nossa equipe libere manualmente.

 

Sobre o bug visual

Poderiam me atualizar sobre? Basta limpar o carrinho e selecionar o item novamente?

 

 

Gihhh respondam meus tickets t-t

Segunda parece estar tão longe, ainda mais pq nem devo poder logar tanto na segunda T_T

Link to comment
Share on other sites

OI MINHA GENTE

Sobre o bug visual

Poderiam me atualizar sobre? Basta limpar o carrinho e selecionar o item novamente?

 

Bom dia Gih.

 

Ao adicionar o Pacote da Aventura no carrinho, ele insere o que foi adicionado na sua última compra.

 

Vamos supor:

 

- Mês passado eu comprei 10k de ROPS

 

- Entro na loja da LUG e seleciono o pacote da aventura

 

- Quando vou pro meu carrinho o que está lá é o Pacote de 10k de ROPS

 

O workaround que eu consegui foi:

 

- Limpa-se o carrinho e adiciona o Pacote da Aventura novamente

 

 

 

Como funciona essa restrição? É um por conta level up? Por exemplo se eu quiser dar um de presente para alguém que já tenha comprado um, ele vai receber outro?

 

 

Não, a loja impede vc de comprar.

Edited by Lazarento
Link to comment
Share on other sites

Como funciona essa restrição? É um por conta level up? Por exemplo se eu quiser dar um de presente para alguém que já tenha comprado um, ele vai receber outro?

Um pra cada servidor, em cada conta de jogo, Yukii!

 

Se você tentar dar de presente para alguém que já comprou o sistema não permite o envio.

FgcWis0.png

Link to comment
Share on other sites

OI MINHA GENTE

 

Bom dia

Sobre o polêmico Pacote de Aventuras:

O fato do Boa Compra não finalizar as solicitações que não rolaram está impedindo o usuário de realizar uma nova tentativa, por conta da limitação de 1 por conta/servidor.

Já estamos com uma solução para este problema, a previsão é de que seja aplicado na segunda-feira, no entanto, as pessoas poderão enviar tickets enquanto isso para que nossa equipe libere manualmente.

 

Sobre o bug visual

Poderiam me atualizar sobre? Basta limpar o carrinho e selecionar o item novamente?

 

Gih, para mim, bastou eu excluir a compra errada, na hora de selecionar para qual conta vai o produto, que logo apareceu a compra do pacote automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Um pra cada servidor, em cada conta Level Up, Yukii!

 

Se você tentar dar de presente para alguém que já comprou o sistema não permite o envio.

 

Então se eu possuo 3 contas rag em 1 conta level up não poderei comprar pras 3? SAAAAAAAAAAD

Link to comment
Share on other sites

NÃO, RESPONDI ERRADO

1 POR CONTA DE JOGO

 

Vou editar!

 

Gih,

 

Sei que até na noticia dizem sobre o Cupom de Troca de Slot não poder ser armazenado na Kafra, porém não tem como verificar com a Gravity a possibilidade de alteração disto? Porque sejamos sinceros, para que vou trocar 3x um personagem de slot neste momento? Considerando que existe um Limite de Itens no Inventário, ficar com isso preso ali é bem incomodo.

 

Abraços =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...