Ir para conteúdo

"O inédito pacote da Aventura traz consumíveis de sobra"


Lovecore

Posts Recomendados

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

acho q a unica vez q usei medicina dps do 125 foi qnd ainda jogava no thor pra sair do templo de rachel e ir 2f sem penalidade, usei umas 35~40 e nao upei nem 4 niveis

 

O ideal é consultar na tabela de níveis do iRO, pq a do bRO Wiki quando tentei usar não bateu os valores.

 

Tbm só acho viável utilizar à partir do job 7 e até o base 130.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Admito que já usei medicina no lvl 20 por preguiça de upar, shame on me.

 

Me too :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Fui comprar o pacote e não achei na loja '-'

 

Quero comprar 1 pra mim e 1 pra um amigo. =(

 

Sobre a indisponibilidade do Pacote da Aventura

 

Pessoal, como muitos de vocês já puderam notar, uma anomalia estava impedindo a aquisição do Pacote da Aventura, que teve sua venda anunciada hoje em nosso site.

 

Para evitar outros transtornos, resolvemos suspender temporariamente a venda do item em nossa Loja Virtual. No entanto, todos que já haviam realizado a compra desse item deverão recebê-lo normalmente no NPC Torsen, em Alberta.

 

Nossa equipe está trabalhando arduamente para contornar a situação e para normalizar a venda do Pacote o quanto antes.

 

 

Esquece

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...