Ravenchill Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Claramente o hype não solucionou o problema da compra infinita de pacotes :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Claramente o hype não solucionou o problema da compra infinita de pacotes :| Vendo hack de comprar 100 pacotes Kappa @topic Mas agora me diz, esse pacote veio pra tapar buraco desse ticket merda né ? Podem falar sem medo kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Oin gente, o Fox avisou que em breve soltaremos o pacote o/ Mas apenas na Loja Level Up, ok? Revendedores LUG incluídos? :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Mas agora me diz, esse pacote veio pra tapar buraco desse ticket merda né ? Podem falar sem medo kkkk Isso daí ta na cara. Depois de mandar aquele ticket lixoso eles tinham que fazer algo pra compensar o prejuízo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 mas perderam perderam ou só deixaram de ganhar dinheiro com o ticket? tem diferença rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Oin gente, o Fox avisou que em breve soltaremos o pacote o/ Mas apenas na Loja Level Up, ok? Gih da uma conferida nas suas pm's, pf. @tópico. Minha quarta arcana vai rebornar com essas medicinas =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celty Sturluson Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Qual o motivo de não vender o pacote via UOL ou outros revendedores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Qual o motivo de não vender o pacote via UOL ou outros revendedores? Se você vende através de outros canais é necessário pagar uma comissão para eles, na sua própria loja o lucro é todo seu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 (edited) Só pra constar, o pacote já está disponível novamente. Edit: Por sinal continua bugado, clico em comprar o pacote e vira 50k de ROP's... Edited January 18, 2018 by | Slayer | Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoVilano Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Acho que continua bugado mesmo, pq eu comprei e quando fui ver o resumo do boa compra apareceu como se fosse 11k de ROPs, e agora ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HorusEye Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Acho que continua bugado mesmo, pq eu comprei e quando fui ver o resumo do boa compra apareceu como se fosse 11k de ROPs, e agora ? Aqui tb, tá muito esquisito isso, nem da confiança de comprar e não receber o que quer! Quote Que a sorte esteja sempre a seu favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Oi pessoal, to notificando a galera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Queridos, poderiam me enviar uma print do que aparece no carrinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Consegui fazer a Compra mas o Boa Compra debita do cartão e marca o pedido como "Não pago". Já é a terceira vez de ontem pra hoje. Agora não posso nem mais tentar pq dá isso: Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 OH BOA COMPRA. Pessoal, uma vez que o Boa Compra não libere o pagamento, não é possível tentar outro. Nessa situação é preciso enviar o famoso ticket na Central de Suporte, para que a galera veja uma forma de liberar pra você. Já notifiquei a equipe de Produtos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 OH BOA COMPRA. Pessoal, uma vez que o Boa Compra não libere o pagamento, não é possível tentar outro. Nessa situação é preciso enviar o famoso ticket na Central de Suporte, para que a galera veja uma forma de liberar pra você. Já notifiquei a equipe de Produtos. Gih, eu já tentei dois cartões diferentes e deu a mesma coisa. Pra constar, as duas compras que fiz ontem foram estornadas. Edit: Como o pacote é por tempo limitado, esses tickets vão ser resolvidos antes da oferta sair da loja? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 (edited) Aqui o pacote ta virando de 5k de rops, o de 9,90 Edited January 18, 2018 by Riotsune Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoVilano Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 (edited) Queridos, poderiam me enviar uma print do que aparece no carrinho? Entao quando vc vai fechar o pedido mostra o pacote, porem depois que vc efetua a compra e confirma no boa compra ele muda para 11k de rops, quando no carrinho no pedidos efetuados, como no boa compra que a descricao esta tambem 11k de rops Edited January 18, 2018 by LeoVilano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Agora eu exclui a compra de 5k de rops e do nada apareceu a compra do pacote, vai entender. E agora ta indo direito, parece que tem que excluir a compra errada para aparecer a do pacote kkkkkkkk Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 O problema que o pessoal tá tendo aí é que o pacote não tá sendo adicionado ao carrinho. É só limpar o carrinho e adicionar de novo. Update aqui, tentei com outro cartão de outro banco numa conta secundária e agora parece que foi. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Këlebrimbor Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Como assim não da pra por na kafra? O pacote tem 3 cupons de troca de slot.. aí eu troco de slot e fico com 2 cupons moscando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Como assim não da pra por na kafra? O pacote tem 3 cupons de troca de slot.. aí eu troco de slot e fico com 2 cupons moscando? Esse é de fato um bom ponto... Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 é a lug fazendo um teste de raciocinio logico pra vc arrumar todos os slots do jeito q quer usando os cupons em 1 personagem só Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeoVilano Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Tive que fazer outro pedido, e agora foi o pacote, porem o pedido de 11k de rops continua la preciso cancelar o mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 daora, deu erro na compra, agora nao consigo mais pegar pq é só 1 vez o que fazer agora? Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts