Ir para conteúdo

Gnoma

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gnoma

  • Data de Nascimento 08/31/1993

Converted

  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gnoma

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sendo uma pessoa atenta, não da não.
  2. Ainda bem que eu estava mais interessada numa Build ASPD e outra de Spam Desperado, n me frustrarei com slug
  3. Imagina um botter com 1000 contas se matando pra um Eddga da vida.
  4. E se na verdade Dundé e Brauna nunca brigaram de verdade e apenas estão nos distraindo enquanto planejam dominar a tudo e a todos. Eles arquitetam coisas como a vinda de Thanatos Card por ticket, em seguida com seus talentos Brauna acessa o fórum e edita a postagem do próprio Rufio fazendo com que o mesmo vire alvo de ódio e piada com a célere mensagem "Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade." Nos distraindo cada vez mais eles vão conseguindo tempo e recursos para prosseguir com seus planos e assim nos tiram a Gih, sim ela foi tirada da comunidade como parte do plano de dominação dos 2 em seguida nos mandam um CM bela porém mortal. Eu poderia continuar mas abrir os olhos de vocês agora pode ser fatal, para um adulto acordar dessa realidade por ser muito perigoso.
  5. 1,56 mas não quer dizer que eu não possa correr U.u
  6. Sim isso eu sei, imagino essa resposta vinda de qualquer tutor, eu disse mais pq poderiam aparecer alguns doidos falando "a mas eles recebem pra isso e blablabla, tem premiação", O caso é que como aquela velha frase batida "Amor não se implora" o que acontece aqui também não se deve implorar. Eu realmente acredito que os Tutores façam o que fazem pelo amor ao jogo/classe, mas é triste ver o total descaso da empresa e eles continuarem ali, servindo de tapete, ora bolas, deixem todos os cargos as moscas, como alguns já estão e criem conteúdo em outras midias.
  7. Já que grande parte das pessoas atualmente tiram as dúvidas pelos grupos de face de cada classes, por que você e todos os tutores simplesmente não abandonam o barco? Sério deixem todos os cargos livres, ponto final. Façam um fórum "PlaceFórum" e sejam felizes e sem censuras. @edit : se me disserem que a esmola que a LUG dá é incentivo a continuar eu me mato.
  8. Por que se vier Rebell com Awake, tem skills de Guns que mudam os requisitos na árvore de Guns mesmo.
  9. Não consigo ver esses acessórios valendo 8k cada, mas eu posso estar enganada. @edit: e o pior é que equipa apenas lvl 100, sério se puder me explica o pq de achar eles bons. @edit 2: e ainda são exclusivos de slot.
  10. Já eu prefiria mesmo 20 pacotes de aventura focados em Upar, ragnarok é o pior game pra fornecer consumiveis e meios de Upar rapidamente, e ainda poderiam diminuir o numero de itens supermegapelativos.
  11. Fato, agora a esperança de vir o que presta foi-se embora.
  12. Realmente, foi no dia 3 de Abril.
  13. Errei na Katar, mas obrigado mesmo assim... , Já vou começar a pedir neste tópico.
×
×
  • Criar Novo...