Ir para conteúdo

"O inédito pacote da Aventura traz consumíveis de sobra"


Lovecore

Posts Recomendados

Boa tarde, :o

 

Não sou muito ativo no fórum, nem muito ativo no próprio bRO, apesar de estar por aí desde 2005, aproximadamente.

 

Abrindo o Patch para logar me deparei com uma notícia interessante que me chamou atenção:

O INÉDITO PACOTE DA AVENTURA TRAZ CONSUMÍVEIS DE SOBRA

O INÉDITO PACOTE DA AVENTURA TRAZ CONSUMÍVEIS DE SOBRA 17 | JANEIRO | 2018

Para quem tiver interesse no link: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/o-inedito-pacote-da-aventura-traz-consumiveis-de-sobra

 

Bom, em síntese, chegou hoje, 17/01/2018, opção de compra via dinheiro real de consumíveis in game.

 

Segue a vistosa lista:

 

PACOTE DA AVENTURA

 

%C3%ADcone_pacote-iniciante.png

50 Medicinas Milagrosas

50 Diários de Aventuras

30 Latas de Comida para Gatos

3 Cupons de Troca de Slot

1 Cx. De Rédea [30 dias]

1 Churrasquelmo (VISUAL)

 

 

E então, queridos amigos, vocês diriam que agora é possível, de forma honesta e legal, comprar nivelamento de personagens, ou até... comprar LvL 175? (Ainda que extremamente caro, haja vista o valor do pacote ser R$ 19,90 e as 50 medicinas darem, ao todo, 150kk de EXP).

 

Gostaria da opinião dos senhores!

 

 

@edit

 

A Staff se manifestou e mencionou que a compra deste pacote é limitada a 1 (uma) vez por servidor!

 

"Você poderá realizar apenas uma compra por servidor, em cada conta."

 

O que muda bastante as coisas e com certeza não torna possível a compra do nível 175

 

 

Atenciosamente,

Lovecore.

Editado por Lovecore
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu acho que deveriam aumentar esse limite, não é atrativo em leveis mais altos comprar apenas 50 medicinas, já que veio algo do tipo, poderiam colocar um limite de 10 por conta independente de servidor. Gih poderia tentar essa proposta por nós \o/

Editado por Gnoma
Link para o comentário
Share on other sites

Pedi para ser adicionado na notícia:

Você poderá realizar apenas uma compra por servidor, em cada conta.

 

É a primeira vez que rola uma venda do tipo, no entanto, de forma limitada.

 

Imaginei nessa limitação! Bem, isso então muda bastante as coisas!

 

De qualquer forma eu gostei da iniciativa. Sabemos bem que no mercado de jogos online, diversos grandes títulos tem investido em manobras similares, haja vista a mudança do público e a mentalidade dos consumidores que não dispõem de tanto tempo mais para se dedicar ao nivelamento!

 

Obrigado pela resposta Gih!

Link para o comentário
Share on other sites

Pedi para ser adicionado na notícia:

Você poderá realizar apenas uma compra por servidor, em cada conta.

 

É a primeira vez que rola uma venda do tipo, no entanto, de forma limitada.

 

Mesmo sendo uma vez por conta, é um pacote bem legal. Só achei inútil esse cupom de troca de slot, o cara que compra isso não tem onde gastar dinheiro.

 

Mesmo que desse pra comprar vários pacotes, haja medicina pra pegar 175.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo sendo uma vez por conta, é um pacote bem legal. Só achei inútil esse cupom de troca de slot, o cara que compra isso não tem onde gastar dinheiro.

 

Mesmo que desse pra comprar vários pacotes, haja medicina pra pegar 175.

 

Pela grande quantia de medicinas necessárias por level 120+ que eu digo que seria mais atrativo colocarem um limite de 10 pacotes por conta independente de servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu sugeri la no post do face, podiam trocar esse cupom de slot por 1 pergaminho de armadura e 1 pergaminho de arma ambos +8 pra dar uma ajudada né. :D

 

19,9 são 11k de ROPs, quando veio por venda direta era 10k cada. Por esse valor nunca que eles iriam colocar.

 

O meu medo é eles começarem inserir cards mvp no Valhalla dessa forma.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o pacote excelente, o preço é MUITO justo (sério, parabéns pra galera responsável) e o fato de ser apenas 1 por conta ajuda a não tornar o pacote OP pra quem pode investir bastante.

 

Caso continuem com esse tipo de venda no futuro espero que venham coisas assim, que não desbalanceiem o servidor e sejam acessíveis.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Pior q sempre quis cupom de slot mas nunca veio a coragem pra gastar rops nisso

 

Nem me fale.. 3 cupons é exatamente o que eu preciso pra minha acc principal, mas os personagens já estão 175 e não vou ter o que fazer com as medicinas e diários.

 

Pelo menos o valor está muito bom, talvez eu compre pra uma conta ou outra que ainda tem char pra ser upado.

 

Podiam ter colocado o nome do pacote de Pacote da Susana Vieira já que ele visivelmente foi feito pra quem tá começando e não tem paciência.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...