Ir para conteúdo

Pablito1862

Members
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pablito1862

  • Data de Nascimento 05/22/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pablito1862

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Amigo, o melhor investimento são os passes antigravitacionais pois esses equipamentos quando surgem dessa forma desvalorizam muito os seus preços. Sem contar que como muitos vão obter eles nessa atualização pra você vender é um saco.
  2. Eu gostei do evento, estava esperando ao menos isso no mês de aniversário do jogo. Porém é exatamente isso que alguns daqui falaram. Eu fui um novato logo quando voltei, pois quando jogava ragnarok foi da fase beta até o lançamento do episódio de Comodo. Ao voltar a jogar eram muitas coisas novas que eu não tinha ideia para que servia. As instâncias não são para qualquer um, além do level mínimo se você quer ter ao menos algum dos itens que o evento proporciona por troca, é preciso que você tenha também um nível de equipamentos decente juntamente com consumíveis para jogar solo elas. No meu ponto de vista não compensa jogar em grupo tais instâncias para finalidade do evento já que são poucas moedas para um grupo todo, só quem se beneficiou são pessoas que como eu que já tem uma certa estabilidade em relação a equipamentos e personagens com leveis elevados. Tenho alguns amigos dessa época que também querem voltar a jogar e eu já aconselhei eles a gastar seu dinheiro real com rops, caso contrário o jogo se torna extremamente difícil e chato, sem evolução interna.
  3. Espero que venha ao menos algum evento. Pq senao será o pior aniversario do rag dos últimos anos, nem pra lucrar com o use e ganhe eles conseguiram fazer. Ticket premiado parece que tem a cada 2 meses, aniversário é a cada ano.
  4. Eu sou um dos clientes da LUG que sempre faz compras com parcelamento. Sinceramente sem essa opção talvez eu nem bote mais rops por conta disso. Não vejo lógica para não ter a opção, se alguém souber de uma por favor apresente.
  5. Eu voltei faz uns dois anos ao jogo e no primeiro ano já havia reparado isso, muita gente aqui falava que o jogo ia acabar e a empresa ia falir por falta de players mas o que acontece é que sempre terá alguém que irá voltar algum dia pois o Ragnarok é um jogo que marcou muitas pessoas. Acho a modalidade de jogo atual satisfatória se fosse acrescentar nestes teus pontos, principalmente pra dar um dinamismo ao jogo pegando as segunda e terceira classe com maior facilidade.
  6. Fui em uma PT assim ontem que o lider nas calls ficava gritando igual retardado que não era pra ressucitar quem estava morto. Eu achava graça e ressuscitava mesmo assim.
  7. Agora sim, entendi. E é exatamente por isto que você falou. Eu tenho um RG 130 que pretendo upar ele após pegar 175 com meu RK. Gostaria de arranjar uma PT assim que aceitasse como killer o meu, mas é bem dificil, só montando com conhecidos realmente.
  8. Brother o que aconteceu é que na CHEFENIA só se recruta como killer nas pts, as seguintes classes: BIOQUIMICO AD e RK SOPRO. Se recruta as vezes Sentinela, mas apenas se o cara tiver thanatos card. Hoje por exemplo eu estava em uma PT com 5 BIOQUIMICOS, 5! (Ps: Inclusive nessa configuração os mvps apareciam e morriam praticamente.)
  9. Qual seria o melhor acessorio se ficar com a celine? Eu estou no level 152, atualmente meus equips são esses: Chapéu de Rideword (Topo) Meio (Corvo) Baixo (N/D) Armadura = Couraça de Boitata com TG Tae Goo +9 MA 4 e MA3 (Tambem tenho solar MA 4 e MA 3) Botas Temporais Des (histeria) FAW 321 MIRA PÓ DE FADA Amuleto da Sabedoria Tenho uma celine +5 e um xogunato +5 guardados na kafra, porém nunca usei por conta do over baixo.
  10. Qual item pra cabeça topo você sugere amigo? Um que esteja com preço mais ou menos igual ao da cecil e que seja bom pra usar com o pó de fada O chique é caro demais
  11. Eu continuo jogando porque independente da mantenedora ter seus problemas eu GOSTO do jogo! Prefiro ele ao invés de outros online que tem por aí. O meu único problema é ainda gastar dinheiro com isso, espero um dia chegar ao nível do brother acima e parar de gastar com rops.
  12. APENAS 324k de tickets usados, LOL. Fiquei pensando aqui quanto foi o lucro mais ou menos com essa semana dos tickets premiados.
  13. Obrigado pelas informações gente! Vou começar a logar de vez em quando que é o tempo que pego mais itens pra ser competitivo até achar um clã em definitivo.
  14. Salve moçada, to cogitando começar a jogar as guerras com meus chars e gostaria de saber se os clãs que estão indo atualmente estão botando quantos ons mais ou menos por guerra? Quais estão mais fortes? e quais estão crescendo? Edit: @thor
×
×
  • Criar Novo...