Ir para conteúdo

"O inédito pacote da Aventura traz consumíveis de sobra"


Lovecore

Posts Recomendados

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nem me fale.. 3 cupons é exatamente o que eu preciso pra minha acc principal, mas os personagens já estão 175 e não vou ter o que fazer com as medicinas e diários.

 

Pelo menos o valor está muito bom, talvez eu compre pra uma conta ou outra que ainda tem char pra ser upado.

 

Podiam ter colocado o nome do pacote de Pacote da Susana Vieira já que ele visivelmente foi feito pra quem tá começando e não tem paciência.

 

Junta pro 185, 2030 ta logo ali

Link para o comentário
Share on other sites

Fui tentar comprar pela joja de rops, quando joga pra sacola se transforma em 299,00 reais 215 mil rops.

Fui tentar comprar pela hype, da certo e eu posso comprar mais de uma mas, só tem a opção de especificar uma conta.

Seria pro valhalla

Tudo confuso como sempre...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora só não pega 175 quem não quer pagar.

 

Mas falando sério, eu preferia que eles ganhassem dinheiro assim do que trazendo itens quebradíssimos.

 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

 

 

Pelo menos usar isso pra dar uma espaçada no Power Creep

Link para o comentário
Share on other sites

Isso daí cai na hora? Depois que você compra?

 

"Após a confirmação de pagamento os itens serão entregues no NPC Torsen em Alberta (coordenadas 146, 60) em até 1 dia útil;"

 

Aproveitando pra alertar os jogadores de dois pontos importantes:

 

"Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho nem colocado na Kafra." - Cupom de Troca de Slot.

 

"Caso os itens não sejam retirados no NPC Torsen dentro do prazo de 15 dias, os mesmos serão removidos sem direito à restituição;"

 

A menos que a descrição do cupom esteja errada, muita gente vai jogar eles fora ou ter trabalho pra solicitar uma troca de personagens por que pegou todos no Torsen com o mesmo personagem e se tentar deixar lá pra pegar no futuro vai perder em 15 dias.

 

EDIT: Atropelado, provando meu ponto infelizmente :/

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

"· Os itens deste pacote não podem ser negociados, derrubados no chão e nem colocados no carrinho de mercadores, mas podem ser colocados no armazém (Kafra);"

 

Ta escrito isso também, era mais fácil eles alterarem o item pra poder por no armazém. Ou abrir a distorção de realidade em payon de novo. e.e

Link para o comentário
Share on other sites

@Gih, vou pedir os royalties em cima de tudo que for ganho nessa venda do pacote, só para constar, já deixa a área jurídica da Level Up ciente disto, ok?

Uma vez que o diário da aventura está no meio e ele cita claramente o nome de um projeto meu e sobre seus fundadores, que inclui a minha pessoa, não lembro de ter dado permissão de citarem a imagem do projeto e tão pouco citar, mesmo que indiretamente, sobre mim, fora que promovendo ganho em cima disto.

 

(: Grato pela atenção.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

salve galera! Algumas pessoas estavam enfrentando lentidão ao tentar comprar o pacote da aventura. Por isso, retiramos o produto neste momento e estamos fazendo alguns ajustes para que ele fique disponível de maneira estável, ou seja, sem lentidão. Ele deve voltar logo. 1f603.png=d

só colando aqui para que todos possam ver:

 

boa noite novamente, galera! Conforme falamos, percebemos que alguns jogadores estavam passando por uma lentidão anormal no momento da compra do pacote da aventura e decidimos retirar o produto da loja por um momento. Nossa equipe técnica confirmou que colocar o pacote novamente em nossa loja até o final desta quinta (18). Até lá, pedimos paciência e compreensão! Obrigado

202020202020202020202020

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Gih, vou pedir os royalties em cima de tudo que for ganho nessa venda do pacote, só para constar, já deixa a área jurídica da Level Up ciente disto, ok?

Uma vez que o diário da aventura está no meio e ele cita claramente o nome de um projeto meu e sobre seus fundadores, que inclui a minha pessoa, não lembro de ter dado permissão de citarem a imagem do projeto e tão pouco citar, mesmo que indiretamente, sobre mim, fora que promovendo ganho em cima disto.

Ih Jão, agora deu ruim kkkkkkkkkkk

Quero ver vc ganhar

 

E aquela contagem de 19 dias pra não seioq? Já ta em quanto?

 

20170721processinho.jpg

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...