Ir para conteúdo

"O inédito pacote da Aventura traz consumíveis de sobra"


Lovecore

Posts Recomendados

  • Replies 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pedi para ser adicionado na notícia:

Você poderá realizar apenas uma compra por servidor, em cada conta.

 

É a primeira vez que rola uma venda do tipo, no entanto, de forma limitada.

 

Gihkorita,

 

Reparei que a informação oficial no site referenda exatamente o que vc disse: Refere-se a poder comprar apenas um Pacote de Aventura por conta do jogo, no caso, conta quer dizer "Usuário de Ragnarok" situado dentro da "Minha Conta", correto?

 

Eu acredito que isso significa que não podemos entrar em outra "Minha Conta" e presentear a conta de usuário associadas a "Minha Conta" diversa da primeira que já tenham comprado o pacote de aventuras. Correto?

 

Se for isso mesmo, pra evitar que pessoas se mandem presentes comprando pacotes de outras minhas contas, e não possam retirá-los, não é melhor mudar a informação oficial dizendo que:

 

"Cada conta de usuário poderá apenas retirar/reivindicar, no Torsen, um único pacote de aventuras, ainda que tenha comprado o primeiro e sido presenteado por outros múltiplos pacotes de aventura em seguida, provenientes de outras 'Minha Contas'."

 

Não sei se me fiz claro, mas ventilei de fazer isso caso exista essa brecha legal. Cheguei a simular a compra de outra minha conta destinando o presente ao meu usuário principal (de outra Minha Conta) e não parecia existir sistema de controle ou segurança na venda, no campo de indicação do usuário destinatário do presente.

 

Aguardo retorno.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Não porque já foi dito que é 1 por conta de jogo.

 

Exemplo de conta lvl up que tem 2 contas de jogo

 

Conta lvl up: testelala

 

conta de jogo:testelele > consigo comprar 1 pacote pra essa conta

conta de jogo:testelili > consigo comprar 1 pacote p essa conta

Se tivesse mais contas de jogo na mesma conta lvl up, também daria.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, pessoal!

 

Recebi a informação de que agora os pedidos recusados pelo Boa Compra terão uma data para expirar, permitindo que o usuário realize uma nova tentativa.

 

Poderiam verificar?

 

Gih olhei aqui e os pedidos que tentei fazer na última segunda-feira foram expirados! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...