Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

OCAs, mulher.

 

Fala que já deu tempo de visitarem a torre do relógio pesadelo.

 

As ocas com as cartas de Verus foram atualizadas 30 dias depois do episódio de Verus chegar, na próxima semana bate esse tempo da Torre Nightmare também.

 

Yeap gih, atualizem a OCA, com as carta da torre do relógio.

 

Tem carta que não sai da OCA ainda, mesmo sendo antiga como a carta arvore anciã, seria legal atualizarem elas tbm plus

 

tragam as cartas de eclage e piramide pesadelo Agradecido.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Povo chora pra LUG correr atrás das cartas da Torre do Relógio Pesadelo pra por na OCA, mas ir no mapa ninguém quer né?

Tem dias que eu passo umas 5 horas no mapa upando e não aparece uma alma viva.

Bando de batatas (y)

 

kkkkkkkkkk... sério? Muitos diziam que esse mapa era a solução dos problemas de up para 160+, que fazer pt em Verus era ruim perto da exp dos mobs da Torre do Relógio Pesadelo e tal. Não passou um mês e já concluíram que o mapa é uma droga...

 

Por isso, repito o que disse em outro tópico: os jogadores brasileiros são acomodados e foram mal acostumados a upar fácil em Cheffênia e Mapas Especiais. Fora do período desses eventos, a maioria prefere deixar os personagens 160+ parados e criar novos, enquanto esperam a data chegar... é para rir mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

@edit: (zoeira on) Esse equipamento para justiceiro é muito OP... podiam nerfar um pouco!!! (zoeira off).

 

Talvez seja por causa da exuberante quantidade de monstros no mapa.

Você demora pra ir encontrando os monstros. Eu quero as cartas marca-tempo e neo punk, já sou 175. Pra te falar a verdade, quando meu arcano ainda não era, fui no 3º andar e até gostei, achei que a xp subiu não tão lentamente...

To atras das mesmas cartas e de fato, é horrível conseguir mobar. Pouquíssimos monstros no mapa.

 

Yeap gih, atualizem a OCA, com as carta da torre do relógio.

Tem carta que não sai da OCA ainda, mesmo sendo antiga como a carta arvore anciã, seria legal atualizarem elas tbm plustragam as cartas de eclage e piramide pesadelo Agradecido.

Por isso que nunca ninguém tem essa carta? Meu deus, ai os caras falam que o bRO é de boa pra jogar de classe mágica quando uma simples carta do Encontro com Desconhecido ainda não sai sequer da OCA.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais tem no jogo é mapa pra mobar... Não sei se sabem, mas ainda existem classes de auto-ataque. Sim, aquelas focadas em dano único e ASPD ou dano bruto alto...

 

Mapas como Verus e Torre Pesadelo é justamente pra essas classes que esses mapas são feitos. Atinge menos pessoas? Sim, muito menos, mas é muito viável pra elas. Os dois mapas são muito viáveis pra UP com meu Sentinela, e olha que ele só é Híbrido.

 

Sobre as cartas, o problema é OCA ter virado um item comum já, de fácil Drop. Ai compensa mesmo ficar esperando sair no OCA do que montar um char e ir dropar a carta na raça. Agora ficar reclamando que não tem carta no servidor porque ninguem vai la dropar pra vc comprar dele, ou porque acha o mapa inviável pro seu char, isso é pura preguiça sua.

Link para o comentário
Share on other sites

O que mais tem no jogo é mapa pra mobar... Não sei se sabem, mas ainda existem classes de auto-ataque. Sim, aquelas focadas em dano único e ASPD ou dano bruto alto...

 

Mapas como Verus e Torre Pesadelo é justamente pra essas classes que esses mapas são feitos. Atinge menos pessoas? Sim, muito menos, mas é muito viável pra elas. Os dois mapas são muito viáveis pra UP com meu Sentinela, e olha que ele só é Híbrido.

 

Sobre as cartas, o problema é OCA ter virado um item comum já, de fácil Drop. Ai compensa mesmo ficar esperando sair no OCA do que montar um char e ir dropar a carta na raça. Agora ficar reclamando que não tem carta no servidor porque ninguem vai la dropar pra vc comprar dele, ou porque acha o mapa inviável pro seu char, isso é pura preguiça sua.

 

Meua migo, falou pouco mas falou bosta.

classes de ASPD e focadas em single damage NÃO UPAM de jeito nenhum seja com mapa mobado ou não, pleo simples fato de precisar de HORRORES de monstros pra conseguir upar.

 

O tempo que o cara mata 1 bixo solo, os caras matam 4~5 no mínimo com o mesmo investimento em equips.

A única classe que eu não consigo imaginar mobando mesmo é o Renegado, Kagerou e SA, porque todas as outras classes mobam e matam aos montes.

E mesmo essas classes que não matam em AoE se beneficiam de um mapa com mais monstros, porque elas justamente por matar single target, matam um bixo em 3~5s, então ter 5 bixos na tela não é um problema pra eles.

 

Fazer um char, deixar 150 pra tentar dropar uma carta... é, faz todo sentido.

Eu poderia fazer um textão sobre o quão errado e falacioso é esse seu argumento mas francamente me falta paciência.

 

 

edit: Vai la tentar dropar carta de um bixo nv 144 que só tem em um mapa e de instância ainda.

Bem easy.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meua migo, falou pouco mas falou bosta.

classes de ASPD e focadas em single damage NÃO UPAM de jeito nenhum seja com mapa mobado ou não, pleo simples fato de precisar de HORRORES de monstros pra conseguir upar.

 

O tempo que o cara mata 1 bixo solo, os caras matam 4~5 no mínimo com o mesmo investimento em equips.

A única classe que eu não consigo imaginar mobando mesmo é o Renegado, Kagerou e SA, porque todas as outras classes mobam e matam aos montes.

E mesmo essas classes que não matam em AoE se beneficiam de um mapa com mais monstros, porque elas justamente por matar single target, matam um bixo em 3~5s, então ter 5 bixos na tela não é um problema pra eles.

 

Fazer um char, deixar 150 pra tentar dropar uma carta... é, faz todo sentido.

Eu poderia fazer um textão sobre o quão errado e falacioso é esse seu argumento mas francamente me falta paciência.

 

 

edit: Vai la tentar dropar carta de um bixo nv 144 que só tem em um mapa e de instância ainda.

Bem easy.

 

Coleguinha, parece que vc só conhece as classes com builds óbvias, só assim pra tamanha ignorância...

 

Sinto que não conhece classes com build de AutoCast, Ranger e RK ASPD/CRIT, AB Adoramus, entre outras classes com builds de AutoAtaque ou Dano Bruto.

 

Só conhece RK Sopro, Sicário Beyblade, Ranger Tempestade, etc...

 

Sua ignorância em não ver potencial pra outras classes de uparem nesses mapas é incrivelmente grande!

 

No nível 150+ eu faço 50% até 1 nível por dia a cada 1~2 horas de UP em Verus de Sentinela. Sem mobar. O mesmo pra Torre Pesadelo.

 

Parece inviável pra você né?! Ta acostumado a mamar nas tetas da Cheffênia? Ou ficar de Leech em Mapas Especiais?

 

 

 

Querer cartinha fácil na mão é coisa dessa geração Nutellinha, que abre a lojinha de ROPS e monta um personagem inteiro do zero em 1 dia. OCA e até mesmo OCAM ta muito fácil. O evento recente sobre o 13º Aniversário de Ragnarok, abarrotou os servidores de OCA, e consequentemente de cartas. Não achei muito saudável pro servidor esse tipo de coisa, porque perde a essência do jogo além de perder ainda mais que pessoas vão em determinados mapas.

 

Agora ficar de mimimi porque não tem cartinha na lojinha pra comprar, porque não ta na OCA... Para de frescura, é só ir matar o bicho.

Se achar inviável então tenha paciência até aparecer na lojinha, ou vá catar coquinho...

 

 

 

Só rindo desses Nutellinha...

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é apenas o valor (100/0,1 = 1000 x 1,5 = R$ 1500,00) e nem a ciência de mais R$ 1500,00 em refinamento mas sim a falta de estratégia das empresas em manter a mais-valia de suas produções "virtuais". Este ano elas provavelmente encontrarão um conjunto de clientes em estado de "gatos escaldados" com o "desconfiômetro" totalmente ligado.

Somente um ser com o cérebro muito limitado para investir cerca de R$ 3.000,00 para em 2 meses esse mesmo investimento passar a valer R$100,00 ~ R$ 200,00.

 

Em 2017 a comunidade investiu no RAG e muito, mas as empresas não souberam valorizar esses clientes nem tampouco proteger esses investimentos, em 2018 (na minha opinião) não será tão fácil recuperar a confiança dos seus clientes.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2017 a comunidade investiu no RAG e muito, mas as empresas não souberam valorizar esses clientes nem tampouco proteger esses investimentos, em 2018 (na minha opinião) não será tão fácil recuperar a confiança dos seus clientes.

Joga um Ticket com alguns Drops apelões e você vai ver os clientes voltando rapidinho pra gastar centenas~milhares de reais de novo...

 

Bota Evento de Refino semelhante ao último, com minérios e até pergaminhos na lojinha, e bota na mistura Ticket com Drops de itens com refinos +11 ~ +15 e la vai a galerinha torrar o salário até da mãe no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Coleguinha, parece que vc só conhece as classes com builds óbvias, só assim pra tamanha ignorância...

 

Sinto que não conhece classes com build de AutoCast, Ranger e RK ASPD/CRIT, AB Adoramus, entre outras classes com builds de AutoAtaque ou Dano Bruto.

 

Só conhece RK Sopro, Sicário Beyblade, Ranger Tempestade, etc...

 

Sua ignorância em não ver potencial pra outras classes de uparem nesses mapas é incrivelmente grande!

 

No nível 150+ eu faço 50% até 1 nível por dia a cada 1~2 horas de UP em Verus de Sentinela. Sem mobar. O mesmo pra Torre Pesadelo.

 

Parece inviável pra você né?! Ta acostumado a mamar nas tetas da Cheffênia? Ou ficar de Leech em Mapas Especiais?

 

 

 

Querer cartinha fácil na mão é coisa dessa geração Nutellinha, que abre a lojinha de ROPS e monta um personagem inteiro do zero em 1 dia. OCA e até mesmo OCAM ta muito fácil. O evento recente sobre o 13º Aniversário de Ragnarok, abarrotou os servidores de OCA, e consequentemente de cartas. Não achei muito saudável pro servidor esse tipo de coisa, porque perde a essência do jogo além de perder ainda mais que pessoas vão em determinados mapas.

 

Agora ficar de mimimi porque não tem cartinha na lojinha pra comprar, porque não ta na OCA... Para de frescura, é só ir matar o bicho.

Se achar inviável então tenha paciência até aparecer na lojinha, ou vá catar coquinho...

 

 

 

Só rindo desses Nutellinha...

Você é tão ridículo quanto seus argumentos.

Nutella? Jogo desde que estava anunciando Heritage, mlk.

Só porque VOCÊ faz 50% em 2h não quer dizer que é todo mundo que vai fazer. Besides, o respawn do mapa da NCT é uma bosta sim, você faz isso porque tá sozinho no mapa (da mesma forma que eu só voei na EXP nos scarabas pq tava solo), se não fosse por isso sua exp seria bem mais baixa sim.

 

PS.: Só fui cheffênia 1 vez e nunca nem pisei em mapas especiais, mas se o jogo tivesse mapas decentes pra up em todas as faixas de níveis ninguém precisaria desses eventos ridículos pra upar alguma coisa.

 

bjs

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Besides, o respawn do mapa da NCT é uma bosta sim, você faz isso porque tá sozinho no mapa

Se você está sozinho em qualquer mapa, o respawn não circula e bixos ficam presos em algum lugar que você demora a passar ou que o teleporte demora a cair. Mapas são sempre muito melhores quando tem algumas outras pessoas matando.

 

Isso é algo básico que qualquer um deveria saber, independente de quando ela começou a jogar, mas parece que você prefere mandar um "sou superior, jogo desde heritage" na tentativa falha de ganhar um argumento. Você não pareceu ter intenção de ajudar ninguém com seu post.

 

 

Outra, 50% do 150 em uma hora não é ruim não. Quando minha bioquimica do Asgard estava nessa faixa de nível ela ainda precisava de um dia inteiro para upar um level, isso contando camp de detas, nyd, belzebu e vários outros mvps menores de 1~2% cada.

 

Tem gente com char single target que evapora os bixos em menos de 2 segundos e que dá um baile em quem passa 2 telas andando com bixos sem matar. É viável sim. Se é o melhor, nem sempre, mas dependendo da condição do player pode até ser.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Só porque VOCÊ faz 50% em 2h não quer dizer que é todo mundo que vai fazer. Besides, o respawn do mapa da NCT é uma bosta sim, você faz isso porque tá sozinho no mapa (da mesma forma que eu só voei na EXP nos scarabas pq tava solo), se não fosse por isso sua exp seria bem mais baixa sim.

Se você está sozinho em qualquer mapa, o respawn não circula e bixos ficam presos em algum lugar que você demora a passar ou que o teleporte demora a cair. Mapas são sempre muito melhores quando tem algumas outras pessoas matando.

 

 

Só complementando o @Atsonish...

 

O que você faz quando está sózinho num mapa é só deixar alguns pontos do mapa naturalmente mobados, por conta do respaw. Não há benefício algum upar no mapa vazio. Vide Magmaring e Stapo.

 

É claro que ter 1000 pessoas no mapa não é bom, mas ter 1 pessoa só tambem não é eficiente. Você demora menos pra encontrar um monstro quando tem mais gente no mapa, do que sózinho.

 

E não sou só eu que faço 50% em 2hrs. Qualquer um que ir em Verus, é só pegar as quests Diárias que ao fim delas pega pelo menos 50% (sem contar com multiplicador de XP). Se você se dedicar um pouquinho só no seu UP, acaba upando 1lv por dia fácil.

É claro que nem todas builds são viáveis pra esses 2 mapas que citei, mas de fato os mapas são bons, só não aproveita quem não quer.

 

E como o @Atsonish tambem falou, vi um SA AGI/Autocast em Verus, que matava tão rápido quanto meu Ranger Híbrido. Agora imagina um Sicário/RK/Ranger ASPD/Crit como que seria...

 

Isso é algo básico que qualquer um deveria saber, independente de quando ela começou a jogar, mas parece que você prefere mandar um "sou superior, jogo desde heritage" na tentativa falha de ganhar um argumento. Você não pareceu ter intenção de ajudar ninguém com seu post.

 

Nutella? Jogo desde que estava anunciando Heritage, mlk.

 

 

Você é tão ridículo quanto seus argumentos.

 

1 Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando o @Atsonish...

 

O que você faz quando está sózinho num mapa é só deixar alguns pontos do mapa naturalmente mobados, por conta do respaw. Não há benefício algum upar no mapa vazio. Vide Magmaring e Stapo.

 

É claro que ter 1000 pessoas no mapa não é bom, mas ter 1 pessoa só tambem não é eficiente. Você demora menos pra encontrar um monstro quando tem mais gente no mapa, do que sózinho.

E não sou só eu que faço 50% em 2hrs. Qualquer um que ir em Verus, é só pegar as quests Diárias que ao fim delas pega pelo menos 50% (sem contar com multiplicador de XP). Se você se dedicar um pouquinho só no seu UP, acaba upando 1lv por dia fácil.

É claro que nem todas builds são viáveis pra esses 2 mapas que citei, mas de fato os mapas são bons, só não aproveita quem não quer.

E como o @Atsonish tambem falou, vi um SA AGI/Autocast em Verus, que matava tão rápido quanto meu Ranger Híbrido. Agora imagina um Sicário/RK/Ranger ASPD/Crit como que seria...

1 Abraço.

Não compara o respawn de NCT com mapas de up low level. Stapo tem 128 no mapa com respawn insta, magmaring tem 141 com respawn insta.

Marca-Tempo tem BEM menos (55) além do mapa não ser nem um pouco propício a andar com eles por ai.

O mesmo vale pro Neopunk.

 

Então menos, por favor.

Obviamente que a questão de ter players no mapa ajuda um pouco na questão de monstros não ficarem presos em um canto, mas não é o caso da NCT ao menos no primeiro andar.

 

E sobre a quest, o que está em questão aqui é a exp dos monstros, é ÓBVIO que da pra upar de boa com as quests de verus + diárias (Jitter, OGH e etc).

 

E por fim, SA é uma das classes que é melhor como DPS do que DD AoE, então obvio que ele vai matar tão rápido quanto um Ranger warg/crit e.e

Se você está sozinho em qualquer mapa, o respawn não circula e bixos ficam presos em algum lugar que você demora a passar ou que o teleporte demora a cair. Mapas são sempre muito melhores quando tem algumas outras pessoas matando.

 

Isso é algo básico que qualquer um deveria saber, independente de quando ela começou a jogar, mas parece que você prefere mandar um "sou superior, jogo desde heritage" na tentativa falha de ganhar um argumento. Você não pareceu ter intenção de ajudar ninguém com seu post.

Outra, 50% do 150 em uma hora não é ruim não. Quando minha bioquimica do Asgard estava nessa faixa de nível ela ainda precisava de um dia inteiro para upar um level, isso contando camp de detas, nyd, belzebu e vários outros mvps menores de 1~2% cada.

Tem gente com char single target que evapora os bixos em menos de 2 segundos e que dá um baile em quem passa 2 telas andando com bixos sem matar. É viável sim. Se é o melhor, nem sempre, mas dependendo da condição do player pode até ser.

 

"Jogo desde Heritage" foi uma resposta a 'jogador nutella', não sou superior a ninguém, mas ententa como quiser.

A intenção do meu post não foi de ajudar ninguém mesmo, foi de falar que sim, NCT foi uma decepção e o mapa é bem bosta sim.

 

E claro, vamos tirar por regra que o mapa é bom porque um ou outro consegue matar os bixos em 2~3 segundos e por isso todo mundo deve conseguir matar em 2 segundos também, logo o mapa é uma maravilha porque um cara com o set completamente voltado e preparado pra esse mapa upa bem.

Aliás, algumas classes simplesmente evaporam bixos com hp alto mesmo sem muito investimento (RK/Ranger/GX oi?) sem muito custo, só porque essas classes fazem isso de boas todas as outras vão fazer também e logo o mapa é uma maravilha.

Entendi.

 

Não entendo essa logica, povo nos leveis finais querendo upar rápido como se ainda tivesse nos esporo :confused:

Meua migo, se você tem tempo e gosta de passar 15 horas pra ganhar 1%, respeito sua opinião, mas os tempos mudaram e o jogo também, a grande maioria dos players atualmente não tem mais saco e nem tempo pra isso.

Reclamar de uma exp lenta é uma coisa, mas francamente, eu não sou a favor de cheffênia (mapas especiais até vai, mas cheffênia é absurdo tanto pra up quanto pra drop) mas enfim

Editado por Death no Kage

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não compara o respawn de NCT com mapas de up low level. Stapo tem 128 no mapa com respawn insta, magmaring tem 141 com respawn insta.

Marca-Tempo tem BEM menos (55) além do mapa não ser nem um pouco propício a andar com eles por ai.

O mesmo vale pro Neopunk.

Cara, olha o tamanho do mapa dos Stapos/Magmaring e compara com os da Torre... Torre tem bem menos espaços do que os citados. Por mais que tenha mais monstros Stapo/Magmaring, a chance de encontrar eles é a mesma que a da Torre, por conta exatamente do tamanho do mapa.

 

Pensa um pouco cara. Quer bater no peito e dizer que joga desde o "Heritage" mas não sabe o BÁSICO.

 

E sobre a quest, o que está em questão aqui é a exp dos monstros, é ÓBVIO que da pra upar de boa com as quests de verus + diárias (Jitter, OGH e etc).

 

 

Então seu doente... Lê o que eu escrevi, presta atenção tira a ignorância da sua cara...

 

Em Verus com Diário tava fazendo quase 80~90k de XP por monstro la. Vai falar que a XP é ruim?? O tempo que vc passa mobando 10k por monstro, eu passo matando 1 por 1 de 80~90k de XP... Imagina se pessoal resolvesse montar grupo de Killer AA nesses mapas. A XP ia voar fácil. Mas pena que ultimamente pessoal só conhece Cheffênia, Mapas Especiais e os mapas padrão pré lv150. Fora as builds padrão.

 

 

 

O problema é querer que a mesma build seja 100% eficiente em todos os mapas. Só porque sua buildzinha padrão não é boa no mapa, não quer dizer que pra outros não sejam. Muitas pessoas podem se beneficiar em Verus e na Torre, só ter a build que melhor se adequa la.

 

Assim como mapa dos Scarabas não é bom pra quem é AA, Verus não é bom pra quem é AoE. Quando você entender isso, então pode bater no peito e dizer que joga desde o Heritage a vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

Meua migo, se você tem tempo e gosta de passar 15 horas pra ganhar 1%, respeito sua opinião, mas os tempos mudaram e o jogo também, a grande maioria dos players atualmente não tem mais saco e nem tempo pra isso.

Reclamar de uma exp lenta é uma coisa, mas francamente, eu não sou a favor de cheffênia (mapas especiais até vai, mas cheffênia é absurdo tanto pra up quanto pra drop) mas enfim

15 horas pra 1% nooossa o exagero...por isso que se chama leveis FINAIS, é pra ser difícil, é pra demorar mesmo, e não é pra todo mundo ter, por isso que Ragnarok é um MMORPG e não um jogo single player, se o povo n gosta de upar ou grindar equips talvez esteja na hora de jogar outro tipo de jogo onde leveis e equips não fazem parte do gameplay :)

 

 

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo essa logica, povo nos leveis finais querendo upar rápido como se ainda tivesse nos esporo :confused:

 

Cara, olha o tamanho do mapa dos Stapos/Magmaring e compara com os da Torre... Torre tem bem menos espaços do que os citados. Por mais que tenha mais monstros Stapo/Magmaring, a chance de encontrar eles é a mesma que a da Torre, por conta exatamente do tamanho do mapa.

 

Pensa um pouco cara. Quer bater no peito e dizer que joga desde o "Heritage" mas não sabe o BÁSICO.

Então seu doente... Lê o que eu escrevi, presta atenção tira a ignorância da sua cara...

 

Em Verus com Diário tava fazendo quase 80~90k de XP por monstro la. Vai falar que a XP é ruim?? O tempo que vc passa mobando 10k por monstro, eu passo matando 1 por 1 de 80~90k de XP... Imagina se pessoal resolvesse montar grupo de Killer AA nesses mapas. A XP ia voar fácil. Mas pena que ultimamente pessoal só conhece Cheffênia, Mapas Especiais e os mapas padrão pré lv150. Fora as builds padrão.

O problema é querer que a mesma build seja 100% eficiente em todos os mapas. Só porque sua buildzinha padrão não é boa no mapa, não quer dizer que pra outros não sejam. Muitas pessoas podem se beneficiar em Verus e na Torre, só ter a build que melhor se adequa la.

 

Assim como mapa dos Scarabas não é bom pra quem é AA, Verus não é bom pra quem é AoE. Quando você entender isso, então pode bater no peito e dizer que joga desde o Heritage a vontade.

 

Verdade, você encontra os Marca-tempo com a mesma facilidade que encotnra magmaring e stapo nos mapas sem ngm... SQN.

SQN mesmo.

 

E sobre upar com Diário com uma pt full AA, realmente... Faria sentido em outro servidor de Ragnarok.

Estamos no bRO, onde é tudo movido a serafim e up com pt de lider leech, a realidade daqui é outra, você parece não conhecer o server que joga e quer falar bosta 'hurdur joga desde o heritage e não sabe o básico hurdur'.

 

Vai lá e monta pt com nego AA pra upar, se vc encontrar 3 nego assim vai encontrar muito.

 

Quer usar a realidade de outros servers e umas POUCAS classes e builds pra tomar como parâmetro em um servidor completamente deformado, você é doente.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

GM serio da uma arrumada nestes DC eu posso ficar 12 horas em qualquer mapa ou com loja aberta ou ir torre que não da nada no jogo, não trava, não da DC nem nada, mais ai entro cheffenia DC, agora mesmo tomei 3 seguidos. Nem adianta vir com papinho de que e minha net pq so tomo DC na cheffenia. Quero ver vcs pagarem o que to gastando em passe nisso.

 

Obs: pros baba ovo da LUG que vier falar merda no meu post ( VÃO Se F******* )

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, você encontra os Marca-tempo com a mesma facilidade que encotnra magmaring e stapo nos mapas sem ngm... SQN.

SQN mesmo.

 

E sobre upar com Diário com uma pt full AA, realmente... Faria sentido em outro servidor de Ragnarok.

Estamos no bRO, onde é tudo movido a serafim e up com pt de lider leech, a realidade daqui é outra, você parece não conhecer o server que joga e quer falar bosta 'hurdur joga desde o heritage e não sabe o básico hurdur'.

 

Vai lá e monta pt com nego AA pra upar, se vc encontrar 3 nego assim vai encontrar muito.

 

Quer usar a realidade de outros servers e umas POUCAS classes e builds pra tomar como parâmetro em um servidor completamente deformado, você é doente.

Kkkkkkkkk mano desisto....

Você acabou de ir contra todos seus argumentos passados.

Fora que não sabe ler, só interpreta o que lhe convém...

 

 

LUG bota restrição de idade pra acessar o fórum, ou algum teste de mínimo de sanidade, pelo amor de Deus. É cada dia um imbecil diferente nesse fórum

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Tava vendo aqui e a última vez que vieram os pergaminhos de refinamento +8 foi em novembro de 2016. Pra mim nem parecia que fazia tanto tempo mas...........

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-de-black-friday-em-itens-de-refinamento

 

Vamos colaborar ai dona Level Up Games

 

Vindo esse monte de equipes que só são interessantes com refinamento, vcs tbm tem que fornecer meios para tal.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tava vendo aqui e a última vez que vieram os pergaminhos de refinamento +8 foi em novembro de 2016. Pra mim nem parecia que fazia tanto tempo mas...........

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-de-black-friday-em-itens-de-refinamento

Vamos colaborar ai dona Level Up Games

Vindo esse monte de equipes que só são interessantes com refinamento, vcs tbm tem que fornecer meios para tal.

Man, eu também fico perprecxo com esses caras.

Entopem o servidor de itens pra refinar, mas esquecem dos pergars e pedras pra isso!

 

Muito melhor se fosse o contrário:

Pedras e pergas toda semana, e itens OP mais raramente.

Pelo menos quando viesses teríamos os malditos pergas!:mad:

 

Mas parei de tentar entender a forma de pensar desses caras faz uns 6 anos...:p

Link para o comentário
Share on other sites

Man, eu também fico perprecxo com esses caras.

Entopem o servidor de itens pra refinar, mas esquecem dos pergars e pedras pra isso!

 

Muito melhor se fosse o contrário:

Pedras e pergas toda semana, e itens OP mais raramente.

Pelo menos quando viesses teríamos os malditos pergas!:mad:

 

Mas parei de tentar entender a forma de pensar desses caras faz uns 6 anos...:p

Gravity já explicou o pq faz isso, num Kafra news falaram que deixar as pedras por venda permanente não da tanto dinheiro quanto a venda sazonal ( embora quem compra isso tudo e revendedor)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...