Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A exceção da Poção de Mega Resistência e da Pílula de Combate ultrapassada, os consumíveis do ticket estão bons. Agora, só o Orgulho Arco-Íris como prêmio principal não faz sentido nenhum. Podia colocar uns Pergaminhos +8 com 1% de chance também ou algo assim. Do jeito que tá é um investimento 100% horrível.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Semana renomada que não vai me tentar a gastar com nada =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ticket ruins.

Consertam só 1 das armas que está bugada (Maça e Machado das Cinzas estão quebrando, Cajado da Bruxa também).

Não dizem nada sobre o Mecânico e a habilidade Canhão (As pt's já não chamam mecânico, aí vão lá e bugam a habilidade... SEM MOTIVO ALGUM AINDA POR CIMA).

Bônus de drop durante evento de cheffenia, pra encher mais ainda o servidor de carta mvp.

 

Ai ai Lug, quanta decepção, olha que estamos no primeiro mês do ano.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente um abençoado pra nos ajudar!

 

Obrigado.

 

Edit: O que muda nesse hat do Anúbis em comparação ao outro?

 

Elmo de Anúbis da Petrificação

 

Um elmo confeccionado para ser semelhante a cabeça do Anúbis.

Sua magia pode deixar as pessoas imóveis como múmias.

Redução de Def 50% e DefM 50% sobre o valor dos equipamentos em utilização pelo personagem.

Este valor não é mostrado no atalho ALT+Q.

Existe a pequena possibilidade de Petrificar os inimigos em uma área de 11 X 11 células quando receber ataques físicos ou mágicos.

Não pode ser refinado.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo, Meio e Baixo

Defesa: 0

Peso: 100

Nível necessário: 0

Classe: Todas as classes

Link para o comentário
Share on other sites

Estou logado faz 1 hora e até agora a Máquina de Promoções não anunciou ninguém que ganhou as cartas.

 

Seria isso porque...

 

1. Estão aproveitando a exp bonificada?

2. Estão aproveitando a Cheffenia?

3. Estão sem sorte?

4. As chances estão muito baixas?

5. Não tem muita gente jogando?

 

 

 

 

Tempo, 5 segundos...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou logado faz 1 hora e até agora a Máquina de Promoções não anunciou ninguém que ganhou as cartas.

 

Seria isso porque...

 

1. Estão aproveitando a exp bonificada?

2. Estão aproveitando a Cheffenia?

3. Estão sem sorte?

4. As chances estão muito baixas?

5. Não tem muita gente jogando?

 

 

 

 

Tempo, 5 segundos...

 

Depende do seu servidor, se for do Valhalla é a 5. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Quero é saber do BUG do canhão de Mecânico. /dog

 

 

Quando vão arrumar? 2 semanas sem poder fazer cheffenia por causa disso.

Estamos perdidos se depender da incapacidade de trabalhar da galera da Lug.

É muita incompetência num lugar só OIUDSHAOIHUSAd, cara, é um jogo tão antigo, eles deveriam saber como resolver essas coisas depois de 14 anos de contrato. Ou ao menos ter mais transparência quanto as cagadas cometidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou logado faz 1 hora e até agora a Máquina de Promoções não anunciou ninguém que ganhou as cartas.

 

Seria isso porque...

 

1. Estão aproveitando a exp bonificada?

2. Estão aproveitando a Cheffenia?

3. Estão sem sorte?

4. As chances estão muito baixas?

5. Não tem muita gente jogando?

 

 

 

 

Tempo, 5 segundos...

 

Porque o ticket só tem item ruim, ninguém vai gastar ticket para tentar pegar um item de menos de 100kk

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Estou logado faz 1 hora e até agora a Máquina de Promoções não anunciou ninguém que ganhou as cartas.

 

Seria isso porque...

 

1. Estão aproveitando a exp bonificada?

2. Estão aproveitando a Cheffenia?

3. Estão sem sorte?

4. As chances estão muito baixas?

5. Não tem muita gente jogando?

 

 

 

 

Tempo, 5 segundos...

 

No Valhalla, 1,2,4,5. No Thor, 1,2 e 4.

 

Os consumíveis, mesmo em época de cheffenia onde tem seu uso e valor um pouco aumentados, correspondem a uma fração muito pequena do preço do ticket.

 

Na relação Valhalla/Thor ainda tiveram a cara de pau de substituir as chances das duas cartas por 0.1% a mais no Orgulho, item que além de valer muito pouco (está parado na margem dos 100kk desde que veio na primeira vez) tem uma demanda bem limitada por ter aplicação pra basicamente 2 classes.

 

Mesmo no Thor, 0.1% já é uma chance absurdamente baixa pra um item sem aplicações atuais e que já estava sendo vendido em lojas por cerca de 400kk. A principio de comparação, se me lembro bem o último ticket com carta MVP do Thor saia TG com 0.3% e o equipamento com chances na época eram as Botas AA, que tinha muito mais aplicação que um orgulho arco-íris atualmente. E pra quem fala da bota do combo, esse ticket é um péssimo sinal pro combo e quem queria revender já podia estar comprando as cartas a 400kk antes do ticket.

 

Em resumo, não compensa abrir isso em nenhum dos servidores sob hipótese alguma. No mais, feliz por não precisar gastar nada essa semana já que a Bíblia também é bem ruinzinha e triste pelo período bonificado e permanência da cheffenia, já saturou faz tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

A treta aqui é com o Fox e o Rufio, que são os caras que decidem as vendas da semana e essas coisas.

Sabia dessa não

Povo chora pra LUG correr atrás das cartas da Torre do Relógio Pesadelo pra por na OCA, mas ir no mapa ninguém quer né?

Tem dias que eu passo umas 5 horas no mapa upando e não aparece uma alma viva.

Bando de batatas (y)

Batatas? Q Rebeldia é essa jovem

Cade reset free?

Tenho chars demais pra gastar 40 reais com cada um ):

Reset Free no BRO? Is that a joke?

Estamos perdidos se depender da incapacidade de trabalhar da galera da Lug.

É muita incompetência num lugar só OIUDSHAOIHUSAd, cara, é um jogo tão antigo, eles deveriam saber como resolver essas coisas depois de 14 anos de contrato. Ou ao menos ter mais transparência quanto as cagadas cometidas.

/dog

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla, 1,2,4,5. No Thor, 1,2 e 4.

 

Os consumíveis, mesmo em época de cheffenia onde tem seu uso e valor um pouco aumentados, correspondem a uma fração muito pequena do preço do ticket.

 

Na relação Valhalla/Thor ainda tiveram a cara de pau de substituir as chances das duas cartas por 0.1% a mais no Orgulho, item que além de valer muito pouco (está parado na margem dos 100kk desde que veio na primeira vez) tem uma demanda bem limitada por ter aplicação pra basicamente 2 classes.

 

Mesmo no Thor, 0.1% já é uma chance absurdamente baixa pra um item sem aplicações atuais e que já estava sendo vendido em lojas por cerca de 400kk. A principio de comparação, se me lembro bem o último ticket com carta MVP do Thor saia TG com 0.3% e o equipamento com chances na época eram as Botas AA, que tinha muito mais aplicação que um orgulho arco-íris atualmente. E pra quem fala da bota do combo, esse ticket é um péssimo sinal pro combo e quem queria revender já podia estar comprando as cartas a 400kk antes do ticket.

 

Em resumo, não compensa abrir isso em nenhum dos servidores sob hipótese alguma. No mais, feliz por não precisar gastar nada essa semana já que a Bíblia também é bem ruinzinha e triste pelo período bonificado e permanência da cheffenia, já saturou faz tempo.

 

Concordo com seu posicionamento em relação ao ticket e seus prêmios. Veja pelo lado positivo, uma semana que as pessoas não precisarão gastar grana no joguinho.

 

Em relação ao final do último parágrafo, respeito sua opinião, mas discordo dela. Se cansou de Cheffênia ou acha que "saturou" faz tempo, há uma solução de fácil aplicação: não ir.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao final do último parágrafo, respeito sua opinião, mas discordo dela. Se cansou de Cheffênia ou acha que "saturou" faz tempo, há uma solução de fácil aplicação: não ir.

 

O problema dessa solução é que ela basicamente tira o "online" de Ragnarok Online, porque o povo inteiro tá na Cheffenia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas compre... Pra ME é a melhor opção sem dúvidas.O Efeito com a Bíblia +5 ativa bastante pelo o que pude testar já.
Mas o negócio é se ela compensa pro late game, ou em certo nível outro item se sai melhor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o negócio é se ela compensa pro late game, ou em certo nível outro item se sai melhor.

 

Pra high level creio que seja descartável mesmo. Talvez com um bom SET (Éden e Abissal +11, etc) dê um dano bem alto mesmo, mas ai creio que só seria útil pra Mapas Especiais como aquele que veio da última vez.

 

Mas ainda teria que alguem testar a eficácia heh

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...